Ir para conteúdo

Dúvida sobre Build e Equips Algoz SBK WoE TE


>_Anubis_<

Posts Recomendados

Olá galera, primeiramente peço desculpas pelo tópico pois já existe tópico parecido no fórum, porém nenhum deles chegou a uma conclusão, nem em maioria, sobre minha dúvida.;)

 

Sempre tive vontade de fazer a build porém só agora estou montando. Minha dúvida é sobre a build (atributos) e equips, considerando que o foco agora é a woe. TE

 

 

1º) Dúvida: Armas Antigamente o SBK não contava cartas de aumento de dano %, porém depois do renewal, com a mudança da fórmula tais cards supostamente funcionam na mão direita.

Depois de muito pesquisar vi que a melhor é a NS Red com 2 Hidra +1 SW. (Me corrijam se estiver errado).

 

Agora estou num impasse, a arma da segunda esquerda (ataque da arma não conta, apenas ATKM pela nova fórmula).

Entre as mais cotadas vi:

 

Krieg: 3 slots, porém não tem ATKM, mas pode ser encantada com Mira;

Byeollungum: 0 slots (nem sei pq tá aqui), 2 encants possíveis;

Espada Elemental: ATKM 3 slots, não sei se pode ser encantada, +10% de dano em monstro neutro(funciona no SBK???);

MG: 4 slots.

 

Qual dessas seria melhor? Com que cards?. Caso tenha outra sugira.

 

Eu inicialmente pensei no Guarda Chuva antiquado(Excelente ATKM, bônus de ATKM por refinamento e pega encant [porém não mira, apenas lutador ou cast :/]), porém não vi ninguém sugerindo em canto nenhum.

 

ATK na mão esquerda não conta da arma, mas encant de ATK pega? e Encant Mira?Caso seja uma das adagas? O fato de adaga dar dano reduzido em monstro médio não afeta o SBK? :confused:

 

2ª) Dúvida: Precisão.Antes do renewal era necessário ter dex para precisão, pois a parte física podia dar "miss", reduzindo o dano do sbk.

Após o renewal vejo pessoas falando em 1 de dex e "nevermiss".

 

Procede a informação? :confused:

 

3ª) Sugestões de atributos na Build:

Essa deixo com vocês a sugestão.

 

4ª)Outros equipamentos:

Aceito sugestões.

 

Passo das sombras com encant é bom? Não vejo ninguém falando em SBK sobre eles. :confused:

 

Abraços e obrigado pela atenção.

Editado por >_Anubis_<
Link para o comentário
Share on other sites

[quote=>_Anubis_

Depois de muito pesquisar vi que a melhor é a NS Red com 2 Hidra +1 SW. (Me corrijam se estiver errado).

 

Agora estou num impasse, a arma da segunda esquerda (ataque da arma não conta, apenas ATKM pela nova fórmula).

Entre as mais cotadas vi:

 

Krieg: 3 slots, porém não tem ATKM, mas pode ser encantada com Mira;

Byeollungum: 0 slots (nem sei pq tá aqui), 2 encants possíveis;

Espada Elemental: ATKM 3 slots, não sei se pode ser encantada, +10% de dano em monstro neutro(funciona no SBK???);

MG: 4 slots.

 

Qual dessas seria melhor? Com que cards?. Caso tenha outra sugira.

 

Eu inicialmente pensei no Guarda Chuva antiquado(Excelente ATKM, bônus de ATKM por refinamento e pega encant [porém não mira, apenas lutador ou cast :/]), porém não vi ninguém sugerindo em canto nenhum.

 

ATK na mão esquerda não conta da arma, mas encant de ATK pega? e Encant Mira?Caso seja uma das adagas? O fato de adaga dar dano reduzido em monstro médio não afeta o SBK?

 

Vou direto ao ponto:

 

A melhor combinação de armas para o Destruidor de Almas é Lâmina Gêmea de Naght Sieger [3] com 2 Hidra e 1 Esqueleto Operário na mão direita e Krieg [3] com 3 Esqueleto Arqueiro e Encantamento de Mira Apurada 6 na esquerda.

 

Mas o ATQM da Espada Elemental [3] e do Guarda-Chuva Antiquado [3] não faria com que eles fossem superiores a Krieg [3]? Não, porque o ATQM tem uma participação ínfima no dano do Destruidor de Almas, além do que o Encantar com Veneno Mortal só afeta o ATQ e não o ATQM.

 

O que realmente torna a Krieg [3] superior às outras armas é o encantamento de Mira Apurada 6 (+12% de dano a distância).

 

Observação: o ataque base da arma da mão esquerda, assim como os bônus de refinamento e os encantamentos de Espírito do Lutador não são levados em consideração no uso de habilidades (Lâminas Retalhadoras e Destruidor de Almas, por exemplo), apenas em ataques comuns (Normal, Ataque Duplo ou Crítico), ou seja, a penalidade de tamanho não é aplicada na arma da mão esquerda no uso de habilidades, apenas com ataques comuns, então não precisa se preocupar com o fato de estar utilizando uma adaga na mão esquerda.

 

[quote=>_Anubis_

 

Após o renewal vejo pessoas falando em 1 de dex e "nevermiss".

 

Procede a informação? Sim, essa informação procede.

 

[quote=>_Anubis_

Essa deixo com vocês a sugestão. O investimento nos atributos é basicamente FOR, INT e AGI.

 

Com a realidade da Diadema do Serafim torna-se interessante o investimento em INT na construção, infelizmente seria necessário tirar pontos de AGI, o que traria algumas desvantagens como redução da resistência a Sono, impossibilidade de se beneficiar do bônus da Carta Gemini-S58 e também o fato da AGI trabalhar de forma indireta no spam do Destruidor de Almas.

 

Vou citar apenas alguns:[/color]

 

  • Armadura das Valquírias [1]

  • +9 Asas de Arcanjo Caído [1] com Encantamento de Mira Apurada

  • Anel Memorável do RWC [1] com encantamento de Espírito do Lutador ou ATQ em % cardeado com Scaraba Dourado.

Sim' date=' é uma boa pedida por receber encantamento de Espírito do Lutador.[/font'][/color]

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Algumas correções/observações:

 

1) Krieg com 2 hidras e 1 S.W é melhor que com 3 e.a

 

2) É essencial ter imunidade a atordoamento por equips, então a não ser que você tenha uma orc herói equipada no topo.. nada de serafim.

 

3)Atributos/equips - a build básica de atributos/equips é:

99 str

90 agi

resto luk ou int

(caso não tenha orc herói, se tiver muda um pouquin)

 

Boneco de Panda [Golem estalactitico]

Esquisita [Gemini]

Orbe Arcano

Valk +3 str [marc]

Armas

Asa de mira

Passo das sombras com enchant lutador/str e essencia de str3, ou botas runicas

1 anel rwc com enchants de lutador e str e 1 com enchants de atq%, ambos com gold scaraba

 

4)Nunca testei o guarda-chuva, mas bem refinado e com enchant lutador 10 talvez seja uma opção melhor.

 

5) A influência de agi não é tão visível no spam com o uso de um certo pergaminho

 

Boa tarde :rolleyes:

Editado por Karpov
Ops :/
Link para o comentário
Share on other sites

Algumas correções/observações:

1) Krieg com 2 hidras e 1 S.W é melhor que com 3 e.a

Estranho hem porque tem vários tópicos seus em que vc dizia que com 3 EA era melhor, vc testou ou só tá chutando mesmo?

 

1)Sim, destreza é desnecessário.2)Naght sieger racial e krieg com e.a e pedras de mira.3)O ideal seriam rwcs de %atq ou lutador com carta scaraba gold nos acessórios. Sim, marc é indispensável. Mas você não tem muita possibilidade de tankar danos altos jogando com esse tipo de char, então não precisa focar muito em def.4) Atributos seriam basicamente força > vit > int ou força > vit = int.Boa sorte com o seu algoz :)

 

a) Algoz de SBK:Como o nome já diz, é voltado pro uso de apenas uma habilidade - Destruidor de Almas. O foco dessa build é apenas no dano e spam dessa habilidade, em cima de um bragi.Como se equipar e montar o personagem?Primeiramente, as armas... Espadas! Na mão direita, uma com um bom ataque.. na esquerda, maior número de slots/encantamentos que conseguir. Um exemplo? Uma lâmina gêmea de Naght Sieger com hidras e esqueleto operário na mão direita, com o maior refinamento possível, e uma krieg com encantamento de mira 6 e 3 esqueletos arqueiros na mão esquerda.
2) É essencial ter imunidade a atordoamento por atributos, então a não ser que você tenha uma orc herói equipada no topo.. nada de serafim.

 

Por atributos? Não né, se jogar muito em vit vai deitar rápido na woe TE com as ads que vai levar, vc mesmo falava isso antes de deixar a vit em 1, mudou de ideia também é?

 

E se o cara vai ter imunidade a stun por atributos pra que sugerir como equipes valk, golem e gemini? ou é um ou é o outro.

 

Tenta fechar agi em 90 e colocar no mínimo 50 de vit... combando com a valk já vai praticamente anular o stun. Armadura elemental é um risco que se corre, ainda mais considerando que os conversores mais usados são vento e terra, pra fugir da redução do escudo valk. Num mundo ideal, você tiraria esses 5 pontos em des, usaria um tigre branco bem refinado ou caçador com angra, combo búfalo, e uma mochila bem feita. Tirando stun e congelamento, você não precisa de resistência... sinx crítico nessa guerra ou vai ficar redentado ou vai matar o máximo que conseguir antes de morrer. E um jeje pra tankar os danos mais baixos e sobreviver um pouquinho mais também é uma boa idéia.

 

O dano da bomba ácida é baseado na VIT no alvo, então... apaga a VIT na sua build e acabou o problema. Não vai precisar nem de redenção pra tankar as bombas (só vai precisar pra tankar, bom... todo o resto). E o atordoamento? Você pode pegar 100% de imunidade pelos equipamentos, com apenas 3 cartas/equipamentos:Carta Gemini - S58, Carta Golem Estalactítico e Armadura das ValquíriasO uso da carta gemini já nos dá a primeira informação sobre a build: 90 de agi. Como a agi vai te ajudar a spammar um pouquinho mais rápido e ainda te deixar imune a Sono não tem problema.De resto... força e int. Com 6x int você já deve conseguir imunidade a silêncio, e consegue investir muito em força, o principal atributo pro dano bruto do seu personagem

 

Ainda bem que eu peguei costume de salvar tudo que postam aqui no fórum desde a última modificação que teve que perdeu muito conteúdo kkk

 

E não desmereçam a serafim, meu algoz que sempre teve int, aumentei + um pouco por causa dela e o dano tá top, zero vit, zero dex, zero luk, pegando imunidade a stun de maneiras + inteligentes do que investindo em vit.

Editado por Polvo Rei
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Ops, eu não tava em casa e escrevi errado na pressa, obrigado por corrigir :o

Sobre a krieg, eu usava com 3 e.a, mudei pra uma com 2 hidras e 1 sw e ficou melhor

 

E que bom que salvou, e obrigado por não usar o texto como se fosse seu, tem gente com essas manias

Editado por Karpov
Link para o comentário
Share on other sites

Gente, desculpe ser noob, mas não seria mais interessante usar dois Guarda Chuvas Antiquados bem refinados e encantados? Mesmo sem nenhum tipo de encanto, o ataque dele é só um pouco menor que o da Lâmina Red. Bem refinados nas duas mãos, o aumento de atqm é realmente grande, e aí faz mais sentido inserir INT na build, não? É claro que ela é importante pela imunidade a silêncio, mas se fosse só por isso, poção verde tá aí, né.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Gente, desculpe ser noob, mas não seria mais interessante usar dois Guarda Chuvas Antiquados bem refinados e encantados? Mesmo sem nenhum tipo de encanto, o ataque dele é só um pouco menor que o da Lâmina Red. Bem refinados nas duas mãos, o aumento de atqm é realmente grande, e aí faz mais sentido inserir INT na build, não? É claro que ela é importante pela imunidade a silêncio, mas se fosse só por isso, poção verde tá aí, né.
Lâmina Red 160 de ataque, arma de nv 4

 

Guarda-chuva 120 de ataque, arma de nv 3

 

Não é um pouco menor o ataque né kkk, é muuuuita diferença, ainda + quando vc usa edp. E o fato da gêmea ser arma de nv 4 faz ela ser bem melhor que o guarda-chuva. Mesmo que vc pegue lutador 10 que dá +50 de ataque a red ainda ganha no refino. E no futuro a Lâmina Red vai poder ser encantada em malangdo.

 

E pra esquerda é como o tutor disse aí em cima: atqm tem uma diferença mínima pro dano do sbk, então não compensa pegar uma arma com atqm só por isso. E lutador não calcula na mão esquerda pra skill, já a mira calcula.

 

E a inteligência não serve só pra silêncio, serve também pra sono, cegueira e confusão além de dar defm.

Editado por Polvo Rei
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre a krieg, eu usava com 3 e.a, mudei pra uma com 2 hidras e 1 sw e ficou melhor
Pode dizer de quanto foi esse "ficou melhor" aí porque não foi fácil conseguir mira apurada máxima na minha Krieg e colocar as esqueleto arqueiro pra agora ter que montar outra por causa de uma diferença que as vezes nem vale a pena o trabalho todo que vai ter.

 

Estranho, eu achava q o q reduzia Sono era agi e não int. Masok
Inteligência dá resistência não só ao sono comum mas ao profundo também, isso você acha tanto no browiki quanto no irowiki:

 

http://browiki.org/wiki/Atributos#Intelig.C3.AAncia

 

Cada 1 ponto de INT proporciona:

 

 

http://irowiki.org/wiki/Stats

 

Every point of INT provides:

 

Resistance vs. the following Status Effects: (verify for renewal)

  • Sleep: -1% chance from being inflicted

 

http://irowiki.org/wiki/Status_Effects#Sleep

 

Sleep

 

To assist in recovering from this ailment:

 

  • Having high INT and LUK will reduce amount of time this ailment affects you

Editado por ViciadoOO
Link para o comentário
Share on other sites

1 - Arma da segunda mao krieg 3 ea e mira 6.

 

2 - Sim,0 dex.

 

3 - Buid STR > AGI > VIT > INT, mais ou menos assim 9x str,7x agi,6x vit resto vc escolhe.

 

4 - Tenho um algoz sbk ic no odin (sem usar belzebub) e pegando 190 de aspd, botas do archangeling+super oculos poring é a melhor opção sem duvida,o resto dos itens vou deixar você quebrar um pouco a cabeça kkkk :p

 

.

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado galera, ajudaram muito.Inicialmente eu estava com a ideia de 95 FOR, 90 INT E 50 VIT, sendo essa VIT pra completar com o valk e ficar imune a stun, tancar nem penso, até pq já não uso escudo, queria focar em dano, porém realmente o AD ia bater muito, vou seguir as recomendações de vocês e tirar a VIT. Agora fiquei surpresa com essa AGI ae... Tudo bem que com Gemini e valk já fica imune a stun, mas vale a pena mesmo? Quando seria essa redução no pós-cast (O pós-cast base é de 3 segundos)? Eu pensei em INT mais alta pq apesar da influência no dano ser menor, ia dar um grande booster pra diadema... 55 de atk meio (e +2 de FOR) seria ótimo...Obs: Vi falarem em Valk + Gemini + Golem... Valk e Gemini (90 agi) já não fica imune (50% + 50%)? Para que golem?Alguém sabe o preço de uma Krieg com mira 6? Estou procurando e só achei mira 2 e.e

Editado por >_Anubis_<
Link para o comentário
Share on other sites

[quote name='>_Anubis_

 

E é 3 segundos de pós-conjuração no lv 10 da skill.

 

Lê isso aqui do fórum do iro https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/147196-does-agility-affects-after-cast-delay-delay-after-usage/

 

Valk = 50%

Gemini = 30%

Golem = 20%

 

Total = 100%

 

Quem dera Gemini desse 50% kkk, claro que nada impede de vc ter uma no topo e outra no meio mas é gasto inútil porque ela é bem mais cara que a Golem que é barata e já te dá a imunidade necessária.

 

Eu não uso mais gemini por ter tirado agi 90 pra investir em inteligência, então uso só Golem + Valk e mais uma coisinha pra fechar o 100% do anti-stun sem depender de Orc Hero.

 

Paguei 90kk na minha com mira 6 e card EA, que como o pessoal já falou aí, é melhor que hidra e operário.

Editado por ViciadoOO
Link para o comentário
Share on other sites

Inteligência dá resistência não só ao sono comum mas ao profundo também, isso você acha tanto no browiki quanto no irowiki

 

Hum, mas fica um pouco confuso pois quando vc vai na parte do status effects eles te dão uma informação diferente e quando vai na parte de atributos aparece outra coisa. Como por exemplo no quote a seguir

 

http://irowiki.org/wiki/Status_Effects#Sleep

 

Sleep

 

To assist in recovering from this ailment:

 

  • Having high INT and LUK will reduce amount of time this ailment affects you

 

Não sou nenhum fluente em inglês, mas a priori sem consultar o google tradutor pelo q entendi é q a int e a luk reduzem a DURAÇÃO do Sono e não a CHANCE. No caso essa é a parte dos stats effects, mas daí quando vc vai na parte de atributos diz q reduz a chance. Fica um pouco confuso

 

 

http://irowiki.org/wiki/Stats

 

Every point of INT provides:

 

Resistance vs. the following Status Effects: (verify for renewal)

  • Sleep: -1% chance from being inflicted

 

Just a little confuse

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...