Ir para conteúdo

Bom dia Saudosistas


kOBa1-

Posts Recomendados

Bom dia saudosistas, /bomb/bomb/bomb

Vivemos a era da rapidinha, do p2w onde o capitalismo reina, onde o valor(essência) esta no preço das coisas...

 

Desculpe dizer mas os "novinhos" não sabem o que é ragnarok rsrs, vcs vivem uma época bem distante da diversão.

 

Nunca saberão o que é juntar 40 noviços e dar cura no DL em GH...

Nunca saberão a felicidade em comprar portal pra GH e mandar o cara pra izlude kkkkkkk

Nunca saberão a felicidade de comprar um portal pro lugar certo!

 

Nunca saberão como é juntar uns 20 char's de cada classe e ficar 60 min atacando o bafomé

 

Nunca saberão a alegria de jogar ou assistir uma woe com "Filhos de Asgard"

 

Nunca saberão o orgulho de ser um dos 1º char 99 e entrar pro hall da fama rsrsrs

 

Nunca saberão o que é entrar no pvp, e realmente se divertir com kina x hunter... wiz x kina

 

Nunca saberão a felicidade em matar mvps e esperar que ele dropasse a carta , sem saber que ele NÃO DROPAVA CARTA NENHUMA (0,0%)

 

Nunca saberão como é upar de hunter nos argiopes rsrs, ou de ter um espadachin lvl 40 upando no esgoto de prt e se achando PIKA kkkkk ... de ser REI ostentando um set desses ---> ghost bandana , folha romantica, disfarce sussurro e 2 luvas com zerom com um composto +9 com 2 sw e 2hydra e malha com marc = GG

 

e jovens que gastam horrores pra ter 1% de qualidade e felicidade de algo que já foi 100% ,grátis e completo um dia!

 

ah outra coisa, isso serve pra sua vida de facebook, pra suas musicas, pelos seus pais, pelas mulheres que pediam pra ser n ser estuprada e pros meninos que se barbeavam dps dos 15 anos tds os dias :D kkkkkkkkkkkkkk

Editado por kOBa1-
Link para o comentário
Share on other sites

Dizer tudo isso e depois soltar que Ragnarok era grátis foi meio fail, afinal, pagávamos mensalidade pra jogar no Chaos/Loki/Iris.

Ragnarok não era P2W (do ponto de vista da empresa interferir vendendo itens, pois gente comprando item top por dinheiro real sempre existiu), mas grátis não era não...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Só passando pra lembrar que a galera do "Hall da Fama" era tudo botter, principalmente aquele lk todo torto que nem tentava disfarçar

É sempre bom lembrar pra ver o quão pouco nós evoluímos em todo esse tempo que se passou, já que a "primeira galera" que pegou 175 era tudo botter na torre de eclage

 

No geral o rag me divertia mais antigamente, de fato

Link para o comentário
Share on other sites

Dizer tudo isso e depois soltar que Ragnarok era grátis foi meio fail, afinal, pagávamos mensalidade pra jogar no Chaos/Loki/Iris.

Ragnarok não era P2W (do ponto de vista da empresa interferir vendendo itens, pois gente comprando item top por dinheiro real sempre existiu), mas grátis não era não...

Grátis e completo , é uma conjunção, portanto eu não disse que era grátis apenas./bomb

Link para o comentário
Share on other sites

Grátis e completo , é uma conjunção, portanto eu não disse que era grátis apenas./bomb

 

Eu sei que vou ser bem chato agora, mas isso que você citou aí não muda nada e nem faz sentido...

 

E, neste caso, não funciona como conjunção de oposição e mesmo que fosse, grátis manteria o significado de que era um jogo livre de custos. Nada na sua frase altera o significado de grátis, ali você só está listando as características do jogo que você considera como qualidades, só que uma destas características listadas é falsa.

 

Grátis continua significando livre de custos e completo continua significando que nada faltava.

 

Talvez, naquele trecho, você esteja tentando dizer que o jogo acabou se tornado P2W, o que eu concordo plenamente, mas acabou escorregando ali na hora de se expressar.

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia saudosistas, /bomb/bomb/bomb

Vivemos a era da rapidinha, do p2w onde o capitalismo reina, onde o valor(essência) esta no preço das coisas...

 

Desculpe dizer mas os "novinhos" não sabem o que é ragnarok rsrs, vcs vivem uma época bem distante da diversão.

 

Nunca saberão o que é juntar 40 noviços e dar cura no DL em GH...

 

Tio u_U só p constar q tb sou jogador das antigonas , jogo a 12 anos ininterruptos :D

A parte dos 40 novicinhos eu sei sim tio :rolleyes: HAUHAUAUAHUHAUA

O rag era mto hilário nessa época de fato , mas temos q saber acompanhar os tempos ne?

Ainda sou APAIXONADO pelo jogo u.u Vlw

Link para o comentário
Share on other sites

Grátis e completo , é uma conjunção, portanto eu não disse que era grátis apenas./bomb

 

não existe isso de grátis em nada na vida, de alguma forma alguém paga. seja com trabalho, seja com valores (dinheiro ou outras coisas de valor)

ex. thor é grátis, o acesso, porem ele se mantém com o que é vendido in game, portanto alguém paga pra ele continuar de pé, mesmo que vc não compre ROPs, alguém compra e o sustenta. e como o amigo ali disse, na época do chaos/iris/loki havia mensalidade pra jogar.

 

sobre P2W, mesmo que não entrasse nada por ROPs, o mercado negro ta ai pra fazer o P2W ser o que é, ja viu sites vendendo cards MVPs? itens ultra refinados? KKs? pois é, eles fazem questão de anunciar in game a venda disso.

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo que era bem legal o jogo pré renew e tinham várias coisas que fazem falta hoje em dia, mas meu amigo o passado é história, bons tempos que não voltam mais.

Agr é bola pra frente, as coisas precisam evoluir, imagina um ragnarok até o nv 99 ainda? /bomb

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ué...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...