Ir para conteúdo

Evento especial


Harpia Negra

Posts Recomendados

É uma sugestão nem sei se é aqui que coloca mas vamo lá , um evento de mapa especial tipo chefenia como mapa de up exemplo:

mapa 1 : edggar , freeoni , osiris quantidade tipo 10 de cada level 100 ate 110

mapa 2 : sei lá farao , rsx, dracula amo ra 10 de cada level 111 ate 130

mapa 3 : belzebu, ifrit senhor das trevas senhor dos mortos level 131 ate 160, 10 de cada

mapa 4 : Doppelganger, Celine Kim etc level 161 ate 175 ,10 de cada

Só que quem for nivel por exemplo 161 só pode entrar no mapa que é seu nivel, quem for 110 so pode entrar no mapa 110, e seria tipo mapa especial igua ao que vem todo ano .

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tá com preguiça de upar, champs? Eu heim

 

Não vou dizer se a ideia dele é boa ou ruim, mas preguiça não é o caso, muita gente que joga rag já tem mais de vinte e precisa pagar as próprias contas ou parte delas, não da pra simplesmente reduzir todo mundo ao grupinho do colegial que pode farmar quando quiser.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

É uma sugestão nem sei se é aqui que coloca mas vamo lá , um evento de mapa especial tipo chefenia como mapa de up exemplo:

mapa 1 : edggar , freeoni , osiris quantidade tipo 10 de cada level 100 ate 110

mapa 2 : sei lá farao , rsx, dracula amo ra 10 de cada level 111 ate 130

mapa 3 : belzebu, ifrit senhor das trevas senhor dos mortos level 131 ate 160, 10 de cada

mapa 4 : Doppelganger, Celine Kim etc level 161 ate 175 ,10 de cada

Só que quem for nivel por exemplo 161 só pode entrar no mapa que é seu nivel, quem for 110 so pode entrar no mapa 110, e seria tipo mapa especial igua ao que vem todo ano .

Um evento desses seria um pouco complicado e vou citar os pontos:

 

1- char lvl 109 entra numa sala com limite ate 110, pega lvl 110 99% em alguns minutinhos e upa, o que fazer??? Expulsar automaticamente ou poderá continuar até tomar dc, ou deslogar? Não duvidaria se alguém pegasse 175 numa sala com limite ate 110... se não for expulso automaticamente.

 

2- quantidade 10 de cada é muito pouco, pois pela facilidade do mapa ela iria lotar se for pensar em um servidor como o thor, ate mesmo no odin.

 

3- Drop vai ser normal? pois pela facilidade iria chover cartas no servidor, o que não é tão saudável em um servidor como o odin... pro thor tbm não seria bom, a lug perderia lucro com possíveis vendas dessas cartas por rops. (daria pra remover o drop e deixar só a xp)

 

4- Um mapa desses sem limitação de level, (edd/osi/freeoni...) poderia até botar 200 de cada e iria ter gente dando ik, em mob de 40~50... seria absurdo d+++

 

Por isso acredito que só terá Chefênia, que é onde tem um tiquinho de dificuldade e pela variedade não da pra maioria mobar tanto, por causa de dispel/coma e afins :D

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...