Ir para conteúdo

Susgestão ao Sistema de Tickets


Milks

Posts Recomendados

Olá pessoal, eu jogo Ragnarok há muito tempo e sempre que eu vejo a vinda de um ticket de promoção há muito choro e indignação por parte da comunidade.

Eu acredito que o Ticket é a melhor forma de se conseguir os itens raros de ROPS, afinal, todos tem a chance de adquirir, desde aquele que só pode colocar 10k de Rops até o que coloca 200k.

O problema é que quem coloca 200 pode estar fadado ao azar e isso gera decepção e um sensação de "roubo".

 

A minha proposta seria fazer como eu vi em um jogo para celular, que com a cada ticket que se comprasse, a chance de se adquirir o item mais raro aumentasse.

 

Exemplo:

A chance de se conseguir um "Pergaminho de Armadura +11" é 0,2%, mas a cada ticket que eu abrisse, aumentaria a chance de se adquiri-lo em 0,02% (a empresa decidiria a % mais conveniente). Quando eu conseguisse o pergaminho, a chance "resetaria" e voltaria ao 0,2%.

Pra quem ainda não entendeu, eu abri 50 tickets e só veio consumível, entretando no próximo ticket que eu abrir a chance de se ganhar um pergaminho estará em 1,2%! A chance ainda é baixa, todavia estaria num valor mais aceitável.

 

Se alguém puder me falar as desvantagens/adversidade/problemas desse sistema por favor comentar, e quem acha uma ideia boa dá um up para que chegue a pessoas competentes e isso se torne realidade *.*

 

Obrigado pela atenção, abs.:o

~EXPLOSION~

Link para o comentário
Share on other sites

A ideia é boa mas eu acabo sendo contra, gosto desse sistema de loteria, valorizar os itens bons

 

Só gosto quando eu ganho, porque sou egoísta, vlw flw.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Estou concordando plenamente com seu tópico.

não saberia eu que já tinham planos pra isso depois de enxergarem com + atenção e tempo para entender a situação e determina-la no que possa ser feito para melhorias e resultados diferentes do que temos com esse sistema de tickets atuais do jogo.

 

Apoio, a ideia é muito prestativa e possa servir muito.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, eu jogo Ragnarok há muito tempo e sempre que eu vejo a vinda de um ticket de promoção há muito choro e indignação por parte da comunidade.

Eu acredito que o Ticket é a melhor forma de se conseguir os itens raros de ROPS, afinal, todos tem a chance de adquirir, desde aquele que só pode colocar 10k de Rops até o que coloca 200k.

O problema é que quem coloca 200 pode estar fadado ao azar e isso gera decepção e um sensação de "roubo".

 

A minha proposta seria fazer como eu vi em um jogo para celular, que com a cada ticket que se comprasse, a chance de se adquirir o item mais raro aumentasse.

 

Exemplo:

A chance de se conseguir um "Pergaminho de Armadura +11" é 0,2%, mas a cada ticket que eu abrisse, aumentaria a chance de se adquiri-lo em 0,02% (a empresa decidiria a % mais conveniente). Quando eu conseguisse o pergaminho, a chance "resetaria" e voltaria ao 0,2%.

Pra quem ainda não entendeu, eu abri 50 tickets e só veio consumível, entretando no próximo ticket que eu abrir a chance de se ganhar um pergaminho estará em 1,2%! A chance ainda é baixa, todavia estaria num valor mais aceitável.

 

Se alguém puder me falar as desvantagens/adversidade/problemas desse sistema por favor comentar, e quem acha uma ideia boa dá um up para que chegue a pessoas competentes e isso se torne realidade *.*

 

Obrigado pela atenção, abs.:o

 

Legal, bonito e bom pra nós, se quiser manda essa sugestão no suporte, mas não esperem que façam isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Esse conceito existe no WoW para vários itens e é chamado "Bad Luck Protection". A ideia é muito boa e funciona muito bem na prática, porque (pro Ragnarok) incentivaria o cliente a investir mais em ROPs para ticket.

 

Uma outra sugestão aceitável é que viesse os pergas avulso JUNTO com os tickets, por exemplo, a 70k o +11. Eu compraria direto da loja de rops, porque paguei 425 num armor +11 (~85k rops).

 

Dessa forma mantém a proposta de que com pouco ou muito ROPs, todos podem ganhar, e é sempre bom ter opções.

Link para o comentário
Share on other sites

Se estivesse somente no meu legitimo raciocinamento de que o tópico tivesse progresso e derem inicio a esse trabalho é claro que não haveria nada, eu repito, nada que consiga desmontar o que foi construido por essa pessoa, porque, se isso estivesse diante de nós como um dever de aprovarmos isso e ser feito não seria um problema para ninguém e teria uma finalidade real pelas quais aqui no forum nunca eu presenciei ser concluido o que alguém propor e gera pro bem do ragnarok e da comunidade.

 

É lamentável dizer, eu me incomodo bastante e me sinto afetado se perdo dinheiro demais e não consigo nada por ser casas loterias ou estar apostando. todos sabemos que loteria é bom e divertido, e também, seria uma loteria com uma chance razoável na medida de que seja cumprida sem muitas dificuldades e perda das pessoas que estão participando. no ragnarok é um ticket com chance baixissima e vem aquela parte irônica, seria esse método para ficar pobre? quer jogar e apostar vai em frente, tem dinheiro pra isso, só eu que não confirmo ser bom pro pessoal, tem o mercado real que se paga muito por 1 besta +13 e também eles diminuem e fazem promoções dando oportunidades e facilidade pro cliente. só no game que gastar 150 reais de rops nos consumiveis parece ser lucrativo e que isso seria estar numa loteria se 0,2 % de chances são quase que impossiveis ou soa que não vão ganhar nunca.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

E eu entrei aqui pensando que era os tickets da Central de Suporte.

 

Cara, infelizmente todo jogo online tem grande base na sorte, até porque isso é uma coisa democrática, são as mesma chances pra todo mundo. Claro que tem os caras cagadões e gente que nem eu que só tira Mastela nos tickets. O que eu acho foda mesmo é colocarem sorte até em um sistema de cash. Então sim, eu sou a favor do que você falou nos sistemas de cash, mas que essa chance retornasse ao normal novamente após você tirar o raro é óbvio.

 

@Edit

Agora eu vi que você falou da chance retornar, então segue a vida.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Deviamos fazer um movimento parecido com os dos S.As que são um EXEMPLO pra comunidade, não só pro Ragnarok mas pro país todo, se movimentar e lutar pelo que queremos (claro, de acordo com a situação né, protesto na rua por casa de Rag é loucura)

 

Bora movimentar essa sugestão ai de um reequilíbrio nos tickets, a maioria não tem tempo nem disponibilidade de fazer uma pesquisa avançada de qual o melhor método ou algo do tipo, mas se pedirmos uma mudança pra LU!G acho que eles podem visualizar e pensar numa alternativa coerente pra ambos. Afinal a empresa tem que ganhar seu dinheirinho, mas pra ganhar dinheirinho tem que ter clientes e pra ter clientes tem que ter serviço bem feito e diferenciado xD

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, eu jogo Ragnarok há muito tempo e sempre que eu vejo a vinda de um ticket de promoção há muito choro e indignação por parte da comunidade.

Eu acredito que o Ticket é a melhor forma de se conseguir os itens raros de ROPS, afinal, todos tem a chance de adquirir, desde aquele que só pode colocar 10k de Rops até o que coloca 200k.

O problema é que quem coloca 200 pode estar fadado ao azar e isso gera decepção e um sensação de "roubo".

 

A minha proposta seria fazer como eu vi em um jogo para celular, que com a cada ticket que se comprasse, a chance de se adquirir o item mais raro aumentasse.

 

Exemplo:

A chance de se conseguir um "Pergaminho de Armadura +11" é 0,2%, mas a cada ticket que eu abrisse, aumentaria a chance de se adquiri-lo em 0,02% (a empresa decidiria a % mais conveniente). Quando eu conseguisse o pergaminho, a chance "resetaria" e voltaria ao 0,2%.

Pra quem ainda não entendeu, eu abri 50 tickets e só veio consumível, entretando no próximo ticket que eu abrir a chance de se ganhar um pergaminho estará em 1,2%! A chance ainda é baixa, todavia estaria num valor mais aceitável.

 

Se alguém puder me falar as desvantagens/adversidade/problemas desse sistema por favor comentar, e quem acha uma ideia boa dá um up para que chegue a pessoas competentes e isso se torne realidade *.*

 

Obrigado pela atenção, abs.:o

 

Sou totalmente a favor desse sistema que você propos

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Do celular eu não consigo postar foto =/

Ontem me mandaram um print de um cara no facebook falando que torrou 700k ROPs em tickets nas botas arch e não tirou nada. Se é verdade ou não, não sei, mas foi triste.

 

É o tipo de coisa q faz muitos desanimarem, e lug está sendo muito besta (desculpe a palavra) de arriscar a perder um bom cliente como esse ai, um que gaste bastante...

Tem q mudar essa loteria sim, um jeito bom de premiar quem gasta seria: Junto com esses tickets agregar uma promoção "use e ganhe" acredito que seria ótimo e agradaria muita gente, inclusive esse moço ai dos 700k rops;)

 

Então alguém ai da lug q esteja lendo esse topico, prestem mais a atenção e valorizem mais os seus bons clientes, fica a dica;)

Link para o comentário
Share on other sites

Isso de aumentar a porcentagem conforme o uso de tickets não deixaria as coisas ainda mais p2w do que já está! ?!?!

 

Esse método acaba com a "graça" do ticket, seria uma proposta para acabar com o quesito sorte.

Once more into the fray, Into the last good fight I’ll ever know.

Live and die on this day. Live and die on this day.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acabar não acabaria, só diminuiria um pouco porém estimularia a galera a por os rops sem medo xD

 

E o aumento de porcentagem sugerido no tópico é minimo, com 50 tickets chegar a 1.2% de um loot de 0.2%, é um aumento baixissimo pra um numero elevado de tickets, e quanto pegasse o item primário resetaria, então nao teria um farm absurdo.

Link para o comentário
Share on other sites

A ideia é boa mas eu acabo sendo contra, gosto desse sistema de loteria, valorizar os itens bons

 

lol, eu nem abro ticket moça

 

Isso de aumentar a porcentagem conforme o uso de tickets não deixaria as coisas ainda mais p2w do que já está! ?!?!

 

Esse método acaba com a "graça" do ticket, seria uma proposta para acabar com o quesito sorte.

 

 

Isso tá mais pra: "Como eu não abro tickets ou abro bem pouquinho, quero mais é q o povo gastão se ferre e não consiga nada muahahah"

 

A partir do momento que um item ou zenys é transferível pra outra conta o jogo pode se tornar p2w, isso é inevitável. Quem tem dinheiro e quer investir, sempre terá vantagem e isso é inevitável tbm. Não só com itens rops, mas com godlys, mvp cards e afins.

Link para o comentário
Share on other sites

Isso de aumentar a porcentagem conforme o uso de tickets não deixaria as coisas ainda mais p2w do que já está! ?!?!

 

Esse método acaba com a "graça" do ticket, seria uma proposta para acabar com o quesito sorte.

sendo p2w ou não, parece que é '' transmitido '' o dinheiro das pessoas diretamente para uma maquina, e sim, sem ser critical sobre o ticket eu acho que não tem muito o que propor já que sai consumiveis demais e se fosse diante de uma sorte obter da maquina ela só apontaria você pros itens que não são de seus interesses. seria melhor se facilitar nesse quesito de prêmios porque também não tem muito auxilio e bom desempenho se gastado muitos ROPS/CASH tentando ganhar da loja que é exclusiva e teria de proporcionar os itens sem ter que tirar muito das pessoas. não é ganhar '' no duro '', se for para pensar e julga assim, quem gastaria em ticket se poderia usar o dinheiro que eles tem nos pergaminhos vendidos por outras pessoas?

 

O que acho e penso, não deveriam colocar itens com as chances relativamentes sem justificativa e um resumo explicativo dos itens que são oferecidos com 0,2 de chances no mesmo sentido de que não se pode ganha-lo sem perder e prejudicar a nós. isso não tem muita compensação e também resulta demais no salário/dinheiro usado que vocês usam e passam a vida rendendo no joguinho. se achar que é uma maneira melhor de adquirir o item usando do seu dinheiro sem bons resultados e parecendo que isso é tomado por ser no dificil e merecivel, vá em frente, é prejudicial e ''simpatiza'' com a má condição de usar e ter todos os requesitos que são muito importantes se é loteria/evento essas coisas. vendo a chance eu vejo que fico pobre, porque cara, vender ticket ou rops sairia bem melhor, você tem a grana formada e completada se relacionando com o pergaminho, não é ser feliz e o bem do pessoal estar sendo direcionados em situações irrelevantes e no estado de ficarem vazios do que tinham e terminarem sem bolsos para usar.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Tche, abri 50k de tickets e só peguei um +9, aproveito os itens consumíveis para upar, logo pra mim já tá valendo.

É obvio que eu gostaria de ter pego vários +9 e +11 assim como todo mundo mas isso deixaria a vida em Rune Midgard muito fácil e com característica de server private.

Se quero facilidade procuro um universo fácil. É isso.

Opiniões e opiniões... faz parte ....

Once more into the fray, Into the last good fight I’ll ever know.

Live and die on this day. Live and die on this day.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tche, abri 50k de tickets e só peguei um +9, aproveito os itens consumíveis para upar, logo pra mim já tá valendo.

É obvio que eu gostaria de ter pego vários +9 e +11 assim como todo mundo mas isso deixaria a vida em Rune Midgard muito fácil e com característica de server private.

Se quero facilidade procuro um universo fácil. É isso.

Opiniões e opiniões... faz parte ....

É temos as opiniões muito diferente, não é que seja uma coisa ruim, + devemos ter que expor aqui diante de todo mundo o que seria ou não bom pra todos. você disse que abriu 50tickets na maquina, certo, você pegou os consumiveis que alguns não servem de nada e outros ainda tão pra serviço util, + o que esqueceu, são os itens ali dentro ainda que se denonimam por raros e grandes deixados dentro de uma maquina na qual acham que só podemos arrancar alguma coisa na sorte. a vida facilitou desde que os pergaminhos ja ficaram ali na maquina, o preço reduz, vai ficar fora do valor real quando não havia constado na loja de ROPS e na att, ele tornou-se agora nada menos do que jellopy 1k ou item que podemos até dropar, quem ganhar ganham outros, + essas pessoas são ricas e tem grana, algumas não, elas se colocam no lugar de tentar e mesmo assim sai se sentindo exploradas porque num ambiente livre e aberto já tinha a presença dos pergaminhos sem ser pelos ROPS.

 

A vida de ninguém aqui pode ser facilitada. todos esperamos os tickets e todos podemos ser sugados e sofrer muitos danos financeiros de acordo com chances pequenas de que pode ou não nos dar o que queremos ou objetos não de nossos usos e gostos para ter conseguido. isso também serve se você trampa essas coisas.

 

Vem aquele pensamento '' gastei tudo aqui e nada? '' dai aquelas notícias de quem ganha chama vc, e tu acha, que, vai ali na maquina dedica 1 ticket e ganha? eles ganham depois de horas e muito tempo, a vida das pessoas não são fáceis nem assim, poderia só abrirem uma porta e darem uma chave pra quem precisa e depende disso sem ter que forçar do nosso trabalho e tomar tudo o que nós temos também. a vida fácil é aquela em que tudo é conquistado se temos as oportunidades e as chances de alguma coisa, a facilidade vem através de como e se vamos ganhar, não vem abrindo um banco e indo na nossa conta bancaria para pegar de tudo e simplesmente ficarmos sem nada com o resultado de que não há devolução.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Isso tá mais pra: "Como eu não abro tickets ou abro bem pouquinho, quero mais é q o povo gastão se ferre e não consiga nada muahahah"

 

A partir do momento que um item ou zenys é transferível pra outra conta o jogo pode se tornar p2w, isso é inevitável. Quem tem dinheiro e quer investir, sempre terá vantagem e isso é inevitável tbm. Não só com itens rops, mas com godlys, mvp cards e afins.

 

Cara, gasta quem quer, eu não vejo vantagem em abrir ticket entao nao abro, tem gente que ja ganha horrores com eles e querem facilitar? Ontem mesmo amigo meu abriu 36 tickets, veio 2 +11 e 1 +9, faz parte do jogo, pra cada um que faz isso tem outro que abre 100 e nao vem nada, é a vida, Vai jogar em um caça-niquel e reclamar que perdeu? Impor uma regra, caso eu jogue 50 vezes aqui ganho certo? pra mim isso é palhaçada, tira o fundamento, quer que seja assim pede pra por na loja de rops direto e já era esse sistema

Link para o comentário
Share on other sites

Tche, abri 50k de tickets e só peguei um +9, aproveito os itens consumíveis para upar, logo pra mim já tá valendo.

É obvio que eu gostaria de ter pego vários +9 e +11 assim como todo mundo mas isso deixaria a vida em Rune Midgard muito fácil e com característica de server private.

Se quero facilidade procuro um universo fácil. É isso.

Opiniões e opiniões... faz parte ....

 

a partir do momento que o mercador negro que capta e repassa esses itens raros está ai pra facilitar e tornar o jogo P2W, nao vejo porquê de nao implementar um sistema como o sugerido.

 

@topico

 

apoio a ideia, talvez, nem precise ser um dos itens do ticket, poderia ser um outro exclusivo e tão bom quanto os melhores itens do ticket. e a pontuação seria resetada ao removerem os tickets da loja de ROPs

Link para o comentário
Share on other sites

Lesk, pensa comigo lesk, se coloca no teu lado pessoal que se também não sabemos e conhecemos dele e de você, é óbvio e fica claro que já tenho em mente de quando seu trabalho vai sendo posto no jogo e o resto fica para depois quando tu tem conta pra pagar, essas coisas.

 

É realmente o ditado de quem achar melhor ou não se por em uma pose de concordar com o ato que foi aplicado e dado pelo nome de loteria porque é verdade, na loterica tem a sorte, essas coisas, nada vem na boca e chega diretamente na tua casa, você tem que estar lutando e também conhecendo que além de ser uma loteria ela vai precisar muito de você. ou melhor, do dinheiro.

Só que como não estamos no mundo real e todas as pessoas por aqui podem dar as ideias e opiniões aleatoriamente boas e ruins, definitivamente isso, aquilo, tudo que tratarmos com sinceridade e no intuito de que seria melhor ou pior, todos aqui somos contra ou concordando com a resolução pra ter uma mudança a qual foi criada pelo autor que explicou e teve uma ótima ideia.

 

É só pensar no lado pessoal mesmo po, se lembra la e se pergunta pra sigo, '' eu trabalho pra ganhar dinheiro, não trabalho pra dar de graça o dinheiro ''

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Tche, abri 50k de tickets e só peguei um +9, aproveito os itens consumíveis para upar, logo pra mim já tá valendo.

É obvio que eu gostaria de ter pego vários +9 e +11 assim como todo mundo mas isso deixaria a vida em Rune Midgard muito fácil e com característica de server private.

Se quero facilidade procuro um universo fácil. É isso.

Opiniões e opiniões... faz parte ....

 

Cara, gasta quem quer, eu não vejo vantagem em abrir ticket entao nao abro, tem gente que ja ganha horrores com eles e querem facilitar? Ontem mesmo amigo meu abriu 36 tickets, veio 2 +11 e 1 +9, faz parte do jogo, pra cada um que faz isso tem outro que abre 100 e nao vem nada, é a vida, Vai jogar em um caça-niquel e reclamar que perdeu? Impor uma regra, caso eu jogue 50 vezes aqui ganho certo? pra mim isso é palhaçada, tira o fundamento, quer que seja assim pede pra por na loja de rops direto e já era esse sistema

 

z8bfntT.jpg

Não é a toa que a lug deita e rola em cima da gente kkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...