Ir para conteúdo

V> +11 Asas de arcanjo caídas [1]


Pablito1862

Posts Recomendados

Pedra de '' mira apurada '' quando se encanta um item com encantamentos a distância.

esse item é util para pessoas que ficam no requisito pra melhorar no dano e aumentar conforme o quanto % a pedra oferecera.

 

O que ele tentou dizer, foi assim, '' você gastou o pergaminho só pra isso? diz que o item não seria uma boa pra por o pergaminho ou que você não deveria ter usado o pergaminho porque provavelmente no futuro o preço estaria alto e seria + compensativo pra você.

Editado por Original
teclado em mal função

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Pedra de '' mira apurada '' quando se encanta um item com encantamentos a distância.

esse item é util para pessoas que ficam no requisito pra melhorar no dano e aumentar conforme o quanto % a pedra oferecera.

 

O que ele tentou dizer, foi assim, '' você gastou o pergaminho só pra isso? diz que o item não seria uma boa pra por o pergaminho ou que você não deveria ter usado o pergaminho porque provavelmente no futuro o preço estaria alto e seria + compensativo pra você.

Pode até que seria mais rentável pra mim mas eu estou vendendo ela mesmo assim se alguém estiver afim de comprar basta dar oferta ?

Link para o comentário
Share on other sites

Mais tipo não é um item bom ??

Não vale a pena ter gasto o perga nele??

Bom? é excelente! ainda quando possui os bônus dados pela asa, torna-se muito melhor como uma capa.

 

O que explico é isso, o pergaminho é de armadura, poderia ser usado em outras armaduras e no futuro ele venderia bem caro.

ou poderia guardar o pergaminho e vender também. quem ver o que pode ou não ser melhor pra si seria o própio dono. o rapaz passou essa mensagem ou eu estou enganado, ou ele se confundiu sobre os dois, a arcanjo é boa demais e servira bastante pro dono dela.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

É um item bom só que talvez tivesse melhores na opinião dele.

 

Eu por exemplo tô com um pergaminho +11 de arma também e ainda não usei. Não sei qual arma eu refino

 

Bom? é excelente! ainda quando possui os bônus dados pela asa, torna-se muito melhor como uma capa.

 

O que explico é isso, o pergaminho é de armadura, poderia ser usado em outras armaduras e no futuro ele venderia bem caro.

ou poderia guardar o pergaminho e vender também. quem ver o que pode ou não ser melhor pra si seria o própio dono. o rapaz passou essa mensagem ou eu estou enganado, ou ele se confundiu sobre os dois, a arcanjo é boa demais e servira bastante pro dono dela.

É que ainda nao entendo muito dos itens , sou do tipo de jogador que apenas loga e mata mob kkk .

Mais eu sempre achei msm um otimo item , no meu caso que estou fazendo um Ranger acho show de bola o item , ainda mais sendo 11+ .

Mais como o original falou acho que isso vai de pessoa pra pessoa .

Espero que consiga uma boa grana com ela .

Enquanto meu falcão estiver no céu e minhas flechas voarem nenhum companheiro cairá ao meu lado .[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

É que ainda nao entendo muito dos itens , sou do tipo de jogador que apenas loga e mata mob kkk .

Mais eu sempre achei msm um otimo item , no meu caso que estou fazendo um Ranger acho show de bola o item , ainda mais sendo 11+ .

Mais como o original falou acho que isso vai de pessoa pra pessoa .

Espero que consiga uma boa grana com ela .

 

Pra ranger é muito bom mesmo, eu nem quis equipar carta pra deixar pra quem quiser comprar.

Link para o comentário
Share on other sites

O item é inutil no +11, +9 é o bonus maximo dele, e ainda por cima gastou um perga +11 numa asa ruim, pegou a pior pedra de encantamento possivel heeh, e nao, o item nao é bom pra ranger nao, set da luz é o melhor set pra ranger

 

Obrigado pelas informações. Como eu não tenho ranger eu não sabia que o set de luz é melhor. Porém sabe dizer se dá pra resetar o encantamento?

 

A única coisa que ela seria melhor seria uma defesa maior do que uma +9 falar que ela é inútil é forçar demais ??

Link para o comentário
Share on other sites

nao da pra resetar, se eu fosse tu botava os outros 2 encantos, vai que da bom.

cara, inutil é forçar mas defesa no rag hj não serve quase de nada. o cuspo beneficio que nao é worth it

 

Sim, entendi perfeitamente a colocação agora. Talvez eu faça isso e até crie um sentinela pra usar. Mas tu achas que eu consigo vender o item ou melhor ficar com ele?

 

Ps: tenho um sicário e um AB só

Link para o comentário
Share on other sites

O que o lori quer dizer , no fim das contas, é que vc jogou um perga de armadura +11 no lixo quando poderia ter usado um +9, esse +11 seria melhor usado nos itens seguintes:

 

Tigre Branco

Olho de Cecil

Uniforme de Kafra

Malha da Luz

Vacilei feio então kkkkkk

Pra ti qual seria a melhor arma pra botar um pergaminho +11

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, entendi perfeitamente a colocação agora. Talvez eu faça isso e até crie um sentinela pra usar. Mas tu achas que eu consigo vender o item ou melhor ficar com ele?

 

Ps: tenho um sicário e um AB só

 

Talvez eu tenha parecido grosseiro, não era a intenção. Como eu te disse antes, essa asa não é o ideal para sentinela, o set da luz é bem mais barato e melhor. Quem sabe tu não põem as outras duas pedras que tens direito e volta a falar aqui? melhor vender com as 3 pedras que só com uma pedra 1

 

 

@edit só não tenta cobrar mais do que o valor a uma respectiva +9 pq nao cola, a asa é igual a +9

Link para o comentário
Share on other sites

Botei duas de lutador 6 e 5 e a de atk a distancia 2%

 

ta boa pra RK

 

Nossa Pablito Pablito... o que vc fez mano!!! Não bastasse desperdiçar um perga +11 na asa vc ainda c@#@ nos enchants aheuahuhauehau desculpe mas n aguentei >.

 

Bom, vc tem algumas opções caras ou difíceis a sua disposição:

1º cometer hara kiri pra morrer com honra ( aheuhadu briincadeira, n faça isso)

2º botar uma carta de mvp e retirar com oleo que custa 19x frutos do gato ( pra aumentar ainda mais o seu preju)

3º botar uma carta qualquer que equipa em capa e tentar a sorte com oleo removedor q protege ( um tiquinho mais ) o equip. acho q custa algumas dezenas de frutos do gato.

4º ficar com essa asa msm pra se lembrar pra sempre da c!@#! q fez.

5º vender baratinho pra se livrar logo e esquecer isso de uma vez por todas, (mas antes de conseguir vender é ctz q alguem vai te zuar)

 

Dica: se tem alguma dúvida, sempre procure o forum pra perguntar, sempre tem pessoas boas que ajudam bastante aqui (n é mto o meu caso, mas desculpe >.

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa Pablito Pablito... o que vc fez mano!!! Não bastasse desperdiçar um perga +11 na asa vc ainda c@#@ nos enchants aheuahuhauehau desculpe mas n aguentei >.

 

Bom, vc tem algumas opções caras ou difíceis a sua disposição:

1º cometer hara kiri pra morrer com honra ( aheuhadu briincadeira, n faça isso)

2º botar uma carta de mvp e retirar com oleo que custa 19x frutos do gato ( pra aumentar ainda mais o seu preju)

3º botar uma carta qualquer que equipa em capa e tentar a sorte com oleo removedor q protege ( um tiquinho mais ) o equip. acho q custa algumas dezenas de frutos do gato.

4º ficar com essa asa msm pra se lembrar pra sempre da c!@#! q fez.

5º vender baratinho pra se livrar logo e esquecer isso de uma vez por todas, (mas antes de conseguir vender é ctz q alguem vai te zuar)

 

Dica: se tem alguma dúvida, sempre procure o forum pra perguntar, sempre tem pessoas boas que ajudam bastante aqui (n é mto o meu caso, mas desculpe >.

 

 

e o pior que quando fiz eu jurava que seria bom

agora eu realmente não sei o que fazer. Sai muito caro pra tentar desfazer. Vou botar em leilão e seja o que Deus quiser kkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...