Pablito1862 Posted March 9, 2017 Share Posted March 9, 2017 Vendo asas de arcanjo caídas +11 solta com somente uma pedra de atk a distancia de 2% Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jaciaravb Posted March 9, 2017 Share Posted March 9, 2017 vc n gastou um perga +11 agora pra fazer isso né? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pablito1862 Posted March 9, 2017 Author Share Posted March 9, 2017 vc n gastou um perga +11 agora pra fazer isso né? Pior que gastei. Não tem como botar mais pedras? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Original Posted March 9, 2017 Share Posted March 9, 2017 (edited) Pedra de '' mira apurada '' quando se encanta um item com encantamentos a distância. esse item é util para pessoas que ficam no requisito pra melhorar no dano e aumentar conforme o quanto % a pedra oferecera. O que ele tentou dizer, foi assim, '' você gastou o pergaminho só pra isso? diz que o item não seria uma boa pra por o pergaminho ou que você não deveria ter usado o pergaminho porque provavelmente no futuro o preço estaria alto e seria + compensativo pra você. Edited March 9, 2017 by Original teclado em mal função Quote Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liinhares Posted March 9, 2017 Share Posted March 9, 2017 Mais tipo não é um item bom ?? Não vale a pena ter gasto o perga nele?? Quote Enquanto meu falcão estiver no céu e minhas flechas voarem nenhum companheiro cairá ao meu lado .[sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pablito1862 Posted March 9, 2017 Author Share Posted March 9, 2017 Pedra de '' mira apurada '' quando se encanta um item com encantamentos a distância. esse item é util para pessoas que ficam no requisito pra melhorar no dano e aumentar conforme o quanto % a pedra oferecera. O que ele tentou dizer, foi assim, '' você gastou o pergaminho só pra isso? diz que o item não seria uma boa pra por o pergaminho ou que você não deveria ter usado o pergaminho porque provavelmente no futuro o preço estaria alto e seria + compensativo pra você. Pode até que seria mais rentável pra mim mas eu estou vendendo ela mesmo assim se alguém estiver afim de comprar basta dar oferta ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pablito1862 Posted March 9, 2017 Author Share Posted March 9, 2017 Mais tipo não é um item bom ?? Não vale a pena ter gasto o perga nele?? É um item bom só que talvez tivesse melhores na opinião dele. Eu por exemplo tô com um pergaminho +11 de arma também e ainda não usei. Não sei qual arma eu refino Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Original Posted March 9, 2017 Share Posted March 9, 2017 Mais tipo não é um item bom ?? Não vale a pena ter gasto o perga nele?? Bom? é excelente! ainda quando possui os bônus dados pela asa, torna-se muito melhor como uma capa. O que explico é isso, o pergaminho é de armadura, poderia ser usado em outras armaduras e no futuro ele venderia bem caro. ou poderia guardar o pergaminho e vender também. quem ver o que pode ou não ser melhor pra si seria o própio dono. o rapaz passou essa mensagem ou eu estou enganado, ou ele se confundiu sobre os dois, a arcanjo é boa demais e servira bastante pro dono dela. Quote Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liinhares Posted March 9, 2017 Share Posted March 9, 2017 É um item bom só que talvez tivesse melhores na opinião dele. Eu por exemplo tô com um pergaminho +11 de arma também e ainda não usei. Não sei qual arma eu refino Bom? é excelente! ainda quando possui os bônus dados pela asa, torna-se muito melhor como uma capa. O que explico é isso, o pergaminho é de armadura, poderia ser usado em outras armaduras e no futuro ele venderia bem caro. ou poderia guardar o pergaminho e vender também. quem ver o que pode ou não ser melhor pra si seria o própio dono. o rapaz passou essa mensagem ou eu estou enganado, ou ele se confundiu sobre os dois, a arcanjo é boa demais e servira bastante pro dono dela. É que ainda nao entendo muito dos itens , sou do tipo de jogador que apenas loga e mata mob kkk . Mais eu sempre achei msm um otimo item , no meu caso que estou fazendo um Ranger acho show de bola o item , ainda mais sendo 11+ . Mais como o original falou acho que isso vai de pessoa pra pessoa . Espero que consiga uma boa grana com ela . Quote Enquanto meu falcão estiver no céu e minhas flechas voarem nenhum companheiro cairá ao meu lado .[sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pablito1862 Posted March 9, 2017 Author Share Posted March 9, 2017 É que ainda nao entendo muito dos itens , sou do tipo de jogador que apenas loga e mata mob kkk . Mais eu sempre achei msm um otimo item , no meu caso que estou fazendo um Ranger acho show de bola o item , ainda mais sendo 11+ . Mais como o original falou acho que isso vai de pessoa pra pessoa . Espero que consiga uma boa grana com ela . Pra ranger é muito bom mesmo, eu nem quis equipar carta pra deixar pra quem quiser comprar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lori* Posted March 9, 2017 Share Posted March 9, 2017 O item é inutil no +11, +9 é o bonus maximo dele, e ainda por cima gastou um perga +11 numa asa ruim, pegou a pior pedra de encantamento possivel heeh, e nao, o item nao é bom pra ranger nao, set da luz é o melhor set pra ranger Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pablito1862 Posted March 9, 2017 Author Share Posted March 9, 2017 O item é inutil no +11, +9 é o bonus maximo dele, e ainda por cima gastou um perga +11 numa asa ruim, pegou a pior pedra de encantamento possivel heeh, e nao, o item nao é bom pra ranger nao, set da luz é o melhor set pra ranger Obrigado pelas informações. Como eu não tenho ranger eu não sabia que o set de luz é melhor. Porém sabe dizer se dá pra resetar o encantamento? A única coisa que ela seria melhor seria uma defesa maior do que uma +9 falar que ela é inútil é forçar demais ?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lori* Posted March 9, 2017 Share Posted March 9, 2017 nao da pra resetar, se eu fosse tu botava os outros 2 encantos, vai que da bom. cara, inutil é forçar mas defesa no rag hj não serve quase de nada. o cuspo beneficio que nao é worth it Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ravenchill Posted March 9, 2017 Share Posted March 9, 2017 O que o lori quer dizer , no fim das contas, é que vc jogou um perga de armadura +11 no lixo quando poderia ter usado um +9, esse +11 seria melhor usado nos itens seguintes: Tigre Branco Olho de Cecil Uniforme de Kafra Malha da Luz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pablito1862 Posted March 9, 2017 Author Share Posted March 9, 2017 nao da pra resetar, se eu fosse tu botava os outros 2 encantos, vai que da bom. cara, inutil é forçar mas defesa no rag hj não serve quase de nada. o cuspo beneficio que nao é worth it Sim, entendi perfeitamente a colocação agora. Talvez eu faça isso e até crie um sentinela pra usar. Mas tu achas que eu consigo vender o item ou melhor ficar com ele? Ps: tenho um sicário e um AB só Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pablito1862 Posted March 9, 2017 Author Share Posted March 9, 2017 O que o lori quer dizer , no fim das contas, é que vc jogou um perga de armadura +11 no lixo quando poderia ter usado um +9, esse +11 seria melhor usado nos itens seguintes: Tigre Branco Olho de Cecil Uniforme de Kafra Malha da Luz Vacilei feio então kkkkkk Pra ti qual seria a melhor arma pra botar um pergaminho +11 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lori* Posted March 9, 2017 Share Posted March 9, 2017 Sim, entendi perfeitamente a colocação agora. Talvez eu faça isso e até crie um sentinela pra usar. Mas tu achas que eu consigo vender o item ou melhor ficar com ele? Ps: tenho um sicário e um AB só Talvez eu tenha parecido grosseiro, não era a intenção. Como eu te disse antes, essa asa não é o ideal para sentinela, o set da luz é bem mais barato e melhor. Quem sabe tu não põem as outras duas pedras que tens direito e volta a falar aqui? melhor vender com as 3 pedras que só com uma pedra 1 @edit só não tenta cobrar mais do que o valor a uma respectiva +9 pq nao cola, a asa é igual a +9 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lori* Posted March 9, 2017 Share Posted March 9, 2017 Vacilei feio então kkkkkk Pra ti qual seria a melhor arma pra botar um pergaminho +11 Pra qual classe? 20caract Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ravenchill Posted March 9, 2017 Share Posted March 9, 2017 Vacilei feio então kkkkkk Pra ti qual seria a melhor arma pra botar um pergaminho +11 Vc vai jogar de sicário? Ranger? Se seu sicário for usar lâminas de loki eu sugiro vc guardar esse perga até maio +- Se for de ranger bota numa besta grande. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pablito1862 Posted March 9, 2017 Author Share Posted March 9, 2017 Pra qual classe? 20caract Sicário. Ou alguma arma que dê dinheiro pra venda Vc vai jogar de sicário? Ranger? Se seu sicário for usar lâminas de loki eu sugiro vc guardar esse perga até maio +- Se for de ranger bota numa besta grande. Vlw cara Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jaciaravb Posted March 10, 2017 Share Posted March 10, 2017 vai la e bota mais duas pedras de mira as vezes vc faz uma asa 432 e vale ai uns 1,6b Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pablito1862 Posted March 10, 2017 Author Share Posted March 10, 2017 vai la e bota mais duas pedras de mira as vezes vc faz uma asa 432 e vale ai uns 1,6b Botei duas de lutador 6 e 5 e a de atk a distancia 2% ta boa pra RK Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lori* Posted March 10, 2017 Share Posted March 10, 2017 Ta boa pra ninguem KLDASJDLASJKASJ Não se mescla pedra cara, fica uma bosta mesclando Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asgardiano Posted March 10, 2017 Share Posted March 10, 2017 Botei duas de lutador 6 e 5 e a de atk a distancia 2% ta boa pra RK Nossa Pablito Pablito... o que vc fez mano!!! Não bastasse desperdiçar um perga +11 na asa vc ainda c@#@ nos enchants aheuahuhauehau desculpe mas n aguentei >. Bom, vc tem algumas opções caras ou difíceis a sua disposição: 1º cometer hara kiri pra morrer com honra ( aheuhadu briincadeira, n faça isso) 2º botar uma carta de mvp e retirar com oleo que custa 19x frutos do gato ( pra aumentar ainda mais o seu preju) 3º botar uma carta qualquer que equipa em capa e tentar a sorte com oleo removedor q protege ( um tiquinho mais ) o equip. acho q custa algumas dezenas de frutos do gato. 4º ficar com essa asa msm pra se lembrar pra sempre da c!@#! q fez. 5º vender baratinho pra se livrar logo e esquecer isso de uma vez por todas, (mas antes de conseguir vender é ctz q alguem vai te zuar) Dica: se tem alguma dúvida, sempre procure o forum pra perguntar, sempre tem pessoas boas que ajudam bastante aqui (n é mto o meu caso, mas desculpe >. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pablito1862 Posted March 10, 2017 Author Share Posted March 10, 2017 Nossa Pablito Pablito... o que vc fez mano!!! Não bastasse desperdiçar um perga +11 na asa vc ainda c@#@ nos enchants aheuahuhauehau desculpe mas n aguentei >. Bom, vc tem algumas opções caras ou difíceis a sua disposição: 1º cometer hara kiri pra morrer com honra ( aheuhadu briincadeira, n faça isso) 2º botar uma carta de mvp e retirar com oleo que custa 19x frutos do gato ( pra aumentar ainda mais o seu preju) 3º botar uma carta qualquer que equipa em capa e tentar a sorte com oleo removedor q protege ( um tiquinho mais ) o equip. acho q custa algumas dezenas de frutos do gato. 4º ficar com essa asa msm pra se lembrar pra sempre da c!@#! q fez. 5º vender baratinho pra se livrar logo e esquecer isso de uma vez por todas, (mas antes de conseguir vender é ctz q alguem vai te zuar) Dica: se tem alguma dúvida, sempre procure o forum pra perguntar, sempre tem pessoas boas que ajudam bastante aqui (n é mto o meu caso, mas desculpe >. e o pior que quando fiz eu jurava que seria bom agora eu realmente não sei o que fazer. Sai muito caro pra tentar desfazer. Vou botar em leilão e seja o que Deus quiser kkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts