Ir para conteúdo

Desvalorização dos produtos em thor


Harpia Negra

Posts Recomendados

As coisas aqui no servidor Thor tão muito desvalorizada , meu set da luz que na época eu paguei quase 100kk hoje se for vender sai por 40kk, divergentes na época paguei 25kk já encontreis por 6kk meu set de morrigane na época foi 60kk hoje vale 15kk(tava pensando em vender ele hoje já que não uso mais mais desisti) escudo das valquíria da resistência paguei 60kk hoje se você for montar consegue por 20kk ate menos fora a pele de gd de balder e chifres gigantes , e bio(esse não ta valendo mais nada ) Tudo bem que eu tenho esses itens a alguns anos, mas o servidor tá muito desvalorizado, consumível então Afff, alcool , dextri pagava-se 100k nesses itens agora você compra por 5k ,e etc .

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não acredito que seja só isso. Cheffênia, especialmente, ajudou bastante na desvalorização de muita coisa, mas as punições (equivocadas, muitas vezes) aplicadas aqueles que praticam comércio ilegal de zeny têm um peso ainda maior. A alta dos preços, em grande medida, tá associada a uma presença mais forte de dinheiro no mercado, né. Tirou parte desse dinheiro, o preço cai.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

No thor isso é normal sobe e desce preço, um bom exemplo é o arco de trepadeira, comecei vendendo na época por 15~20kk, subiu p/ 40kk, depois 75, 99, 130~140kk e teve uma época que vendi até 200kk cada 'BOA ÉPOCA ESSA' depois começou a desvalorizar 150, 120, 90, 70kk e hoje ta uns 30~40kk.

Insane in the Brain...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...