Ir para conteúdo

Carta Samurai Encarnado Rebellion


Blood D

Posts Recomendados

O porquê não sei, mas já testei 2 elficos com mesmo refino, um com samurai o outro sem carta, obtive danos iguais em MVP.

 

No http://db.irowiki.org/db/item-info/4263/ diz "Physical attacks ignore the defense of normal monsters and players." :(

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Não funciona em MVP? Por que não?

Por causa que a descrição esta errada ou mal traduzida.

 

o correto seria "ignora a defesa do monstro normal". ou seja só ignora a def de monstros normais e outros jogadores.

 

agora sobre a carta ignorar a def de outros players com disparo pesado ou martelo dos deuses... eu não testei com essas 2 habilidades mas eu sei que ela funciona com ira destruidora (shatter storm) e disparo em espiral (spiral mass).

 

eu jogo com rebelde em um outro servidor e já testei a samurai com essas 2 skills em players.

Ragnarok+Dancer+Oppai+6.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Por causa que a descrição esta errada ou mal traduzida.

 

o correto seria "ignora a defesa do monstro normal". ou seja só ignora a def de monstros normais e outros jogadores.

 

agora sobre a carta ignorar a def de outros players com disparo pesado ou martelo dos deuses... eu não testei com essas 2 habilidades mas eu sei que ela funciona com ira destruidora (shatter storm) e disparo em espiral (spiral mass).

 

eu jogo com rebelde em um outro servidor e já testei a samurai com essas 2 skills em players.

 

Vc provavelmente joga em private por falar essas traduções aleatorias

 

Supondo que vc jogue em private,os testes não podem ser eficazes,enfim.

 

Eu gostaria de ver eles se tiverem sido feitos no kRO,iRO ou twRO

 

@topic

 

Samurai funfa em HoG e SS but dependendo do servidor que vc joga isso não compensa, e tem várias variáveis do porque.

 

HoG é um lixo sem Rebel Awakening,tanto cast quanto dano quanto delay.

 

Slug Shot não necessita de Samurai,eu consigo dar IK em target usando full cerco e Imuke upper Shield (shield slotado que reduz 35% dano a distancia) sem samurai.

 

Agora caso vc esteja enfrentando alguem muito bem equipado no cenário de WoE(tipo um SC buffado usando TG,cerco e imuke shield) ou vc não tenha os itens certos pra dar IK sem samurai,existem outras possibilidades( de novo,isso depende do servidor que vc joga).

 

Se vc joga no kRO ou em algum private que tenha Gunslinger Shadow Weapon,só ela e um +12 Abusive robe já colocam efeito de samurai em vc.

 

Caso vc jogue no iRO que não possui ambos ainda, samurai seria uma boa opção pra uso em WoE mas em PVP vc missaria muito.

 

E por fim,se vc joga em algum private atualizado, eu duvido muito que vc precise de samurai pra matar alguem(dificil eu saber tbm como funciona o server mas se ele for fiel ao kRO,vc não precisa).

 

Espero ter ajudado

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Oi Hissis ajudou demais como sempre! Agora vc pode me tirar outras duvidas rs.

 

1) O que seria a Gunslinger Shadow Weapon? Tem para todos os tipos de arma?

2) Qual o efeito da Abusive robe?

3) Depois da Rebel Awakening o Rebellion irá ganhar novas armas ou combo de equipamento?

4) Hoje qual seria a melhor arma para o Slug Shot? É necessário o uso de carta Phreeoni?

5) Vc sabe se depois da Rebel Awakening é possível jogar com build Desperado?

6) Só depois da Rebel Awakening que chegará a Temporal Boots para Rebellion, correto?

 

Muito Obrigado!!

 

Abs

Link para o comentário
Share on other sites

Oi Hissis ajudou demais como sempre! Agora vc pode me tirar outras duvidas rs.

 

1) O que seria a Gunslinger Shadow Weapon? Tem para todos os tipos de arma?

2) Qual o efeito da Abusive robe?

3) Depois da Rebel Awakening o Rebellion irá ganhar novas armas ou combo de equipamento?

4) Hoje qual seria a melhor arma para o Slug Shot? É necessário o uso de carta Phreeoni?

5) Vc sabe se depois da Rebel Awakening é possível jogar com build Desperado?

6) Só depois da Rebel Awakening que chegará a Temporal Boots para Rebellion, correto?

 

Muito Obrigado!!

 

Abs

 

Como o que eu sei fora do BRO é bem limitado, vou te responder poucas coisas.

 

1- Shadow weapon seria uma versão visual da arma, por assim dizer. Eu sei que existem as Shadow gears, que são visuais que adicionam algum bonus/atributo ao char da mesma maneira que um ekip comum, porem esse fica na aba de visual

 

DBgears_zpsyhi4ejtf.png

 

Esse é um exemplo das shadow gears, um set completo todo ekipado na aba dos visuais

 

2- Se eu estiver correto, seria esse aqui:

 

A clothes that will deal serious damage to people's spirit when talking.

Enable use of Level 1 Improve Concentration.

Every 1 refine, ignore 4% physical defense of Demi-human, Demon and undead monster.

When equipped with Morrigane's Manteau,

ignore 15% physical defense of Demi-human, Demon and undead monster.

LUK +3, every 1 refine of armor increase LUK +1.

CRIT +10, every 1 refine of armor increase CRIT +1.

When equipped with Valkyrie Manteau,

ignore 15% physical defense of Demi-human, Demon and undead monster.

MaxHP +10%, every 1 refine of armor increase MaxHP +1%

ATK +2%, every 1 refine of armor increase ATK +1%.

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Oi Hissis ajudou demais como sempre! Agora vc pode me tirar outras duvidas rs.

 

1) O que seria a Gunslinger Shadow Weapon? Tem para todos os tipos de arma?

2) Qual o efeito da Abusive robe?

3) Depois da Rebel Awakening o Rebellion irá ganhar novas armas ou combo de equipamento?

4) Hoje qual seria a melhor arma para o Slug Shot? É necessário o uso de carta Phreeoni?

5) Vc sabe se depois da Rebel Awakening é possível jogar com build Desperado?

6) Só depois da Rebel Awakening que chegará a Temporal Boots para Rebellion, correto?

 

Muito Obrigado!!

 

Abs

 

1) É um Shadow Gear lançado no kRO no final de 2015

 

Gunslinger Shadow Weapon

 

ASPD +1

+3% Def ignore per each [snake Eye] skill level on normal monster.

+3% Def ignore per refinement level.

at +7, ASPD +1, Ranged Attack +3%.

at +9, ASPD +1, RAnged Attack +5%.

 

2) O Tamahowk postou os efeitos,ele tem vários enchants tbm,o que serve pra rebel é esse :

 

Dexterity Rune (lv 1~3)

lv 1 : If refine rate is 7 or higher, Dex+5. If refine rate is 10 or higher, additional long-ranged physical damage+5%

lv 2 : If refine rate is 7 or higher, Dex+6. If refine rate is 11 or higher, additional Dex+1, long-ranged physical damage+7%

lv 3 : If refine rate is 7 or higher, Dex+7. If refine rate is 12 or higher, additional Dex+1, long-ranged physical damage+8%. If refine rate is 13 or higher, additional Dex+1, long-ranged physical damage+2%

 

P.S: Podem ir 2 enchants

 

3) Sim,ganha algumas novas armas superiores as atuais.

 

4) Sim,é necessário Phreonni, eu consigo 700 de Precisão e ainda misso bastante se eu usar a longa distancia,até sorcerer eu ja cheguei a missar.

 

Slug Shot reduz 6% da precisão por célula.

 

A Melhor arma pré Awakening é a Death Fire

 

5) Já é possível jogar com desperado,não em PVP/WOE mas é ! Após o awakening não muda tantaaa coisa mas continua fraco em PVP/WOE

 

6) Sim, provavelmente é só depois do Awakening,isso tudo ocorreu na mesma atualização no kRO(175/60 pra K/O/Rebel,Temporal pra eles,aumento de hp neles e balanceamento do rebel)

 

Aqui tem alguns links das informações se vc souber ingles (o post do rebel awakening é grande e tem várias informações espalhadas)

 

https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/196862-rebellion-awakening-jro-trailer-inside-aka-rebel-balance/

 

https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/189643-kro-expanded-class-shadow-weapon-box-update-dec-2nd-2015/

 

http://forums.irowiki.org/index.php?topic=107109.15

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Uma Pena o Hissis não ser Tutor dos Justiceiros :'( Pq vc não tentou a vaga? T.T

 

Gunslinger Shadow Weapon

 

ASPD +1

+3% Def ignore per each [snake Eye] skill level on normal monster.

+3% Def ignore per refinement level.

at +7, ASPD +1, Ranged Attack +3%.

at +9, ASPD +1, RAnged Attack +5%

 

Are You Fucking Kidding me?

 

Com um set desses pegar aspd 193 vai virar brincadeira de criança. Daqui a pouco nem pot de Despertador vai ser mais necessário e qualquer consumível de aspd ou de agi(Com intuito de fechar aspd e não pela esquiva) vão cair em desuso.

 

Quando eu li sobre a chegada dos Shadows Gear eu achava q era itens menos apelões q dariam 1~3% de aspd no max, agora entendo pq o Rage das pessoas em cima desses itens. Só imagino um treco desses no Thor, pior ainda se tiver set q aumente muito o HP

 

6) Sim, provavelmente é só depois do Awakening,isso tudo ocorreu na mesma atualização no kRO(175/60 pra K/O/Rebel,Temporal pra eles,aumento de hp neles e balanceamento do rebel)

 

Ansioso, minha Oboro 106 tem menos HP q Algoz 90

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Uma Pena o Hissis não ser Tutor dos Justiceiros :'( Pq vc não tentou a vaga? T.T

 

 

 

Are You Fucking Kidding me?

 

Com um set desses pegar aspd 193 vai virar brincadeira de criança. Daqui a pouco nem pot de Despertador vai ser mais necessário e qualquer consumível de aspd ou de agi(Com intuito de fechar aspd e não pela esquiva) vão cair em desuso.

 

Quando eu li sobre a chegada dos Shadows Gear eu achava q era itens menos apelões q dariam 1~3% de aspd no max, agora entendo pq o Rage das pessoas em cima desses itens. Só imagino um treco desses no Thor, pior ainda se tiver set q aumente muito o HP

 

 

 

Ansioso, minha Oboro 106 tem menos HP q Algoz 90

 

Formula de ASPD de cada servidor é diferente.

 

Queria muito a ASPD do kRO aqui, 99,9% de chance que os cara iam chorar litros com ela.

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

@hissis :

 

sim é um P.server que eu jogo atualmente com a classe. ele ainda não possui a atualização awakening nem a abusive robe nem a guns shadow weapon/gear. (apesar de que ele possui outros gears shadows) mas ele já possui o nivel maximo das evoluções de guns e ninjas setados para 175/60 e o fato delas poderem usar as T.Boots.

 

a melhor espingarda no pós awakening seria essa ? vi ela no topico do link do forum do iRO que vc postou/criou :

 

 

Dust Fire [2]

Has a chance of inflicting the blind status on an enemy with each physical attack

When equipped with Armor-piercing Shot, increase long-ranged physical damage by 30%

when refine rate is 7 or higher, increase Shatter Storm damage by 15%

when refine rate is 9 or higher, increase Vanishing Buster damage by 15%

Class : Shotgun

Attack : 300

new formula :

Vanishing buster : atk 3500% / chance to remove buffs from target 100%

Shatter Storm : atk 2700%

Slug Shot : 10000% to player / 6000% to monster base damage + bonus from slug bullet weight

no accuracy penalty for this weapon,

k

 

 

como o que eu jogo atualmente não possui a att awakening, e eu jogo mais pvm com meu rebel e poucas vezes vou bg ou pvp com ele lá, eu ainda uso a Death Fire +14 com ele. a samurai eu uso mais em pvm contra monstros normais pelo fato dela ignorar a def de todas as raças de monstros normais. enquanto que pelo que eu vi no effect do abusive robe ele ignora a def de demi-humans.

 

e sobre as traduções dos nomes das skills que eu citei no meu post anterior, na verdade essas traduções são as que estão nos arquivos dentro da GRF do ... (ces já devem saber de qual server eu me refiro) atualmente. exemplo disso é a descrição no Cano Aquecido (Hit Barrel, e realmente a tradução de heat barrel é cano aquecido mesmo, pois o cano da arma de fogo "aquece", isso no caso é o aumento de dano que o buff lhe dá) ainda se encontra sendo da epoca que a classe saiu e diz que diminui a hit, sendo que atualmente reduz a flee.

 

e tb sou a favor do hissis ser o tutor desta area, já tem o meu +1 o/

Editado por DarkSight

Ragnarok+Dancer+Oppai+6.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Mto obrigado pessoal e Mto obrigado Hissis pelas respostas e pelo linkl!! Foi mto legal tirar essas duvidas e movimentar nossa área!

 

Caramba Hissis jurava que dps do Rebel awakening as habilidades de revolver iriam ser boas pra woe e pvp devido ao buff de Fallen Angel (já me imagina chegando no meio da galara hitando fire dance hahaha). Ultimas duvidas:

 

1 O buff da Temporal boots encantada que tem chance de aumentar 200 de dex é difícil ativar?

 

2. As cartas General Tartaruga e Valkyrie Randgris funcionam com desperado/fire dance?

 

Obrigado!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Uma Pena o Hissis não ser Tutor dos Justiceiros :'( Pq vc não tentou a vaga? T.T

 

 

Are You Fucking Kidding me?

 

Com um set desses pegar aspd 193 vai virar brincadeira de criança. Daqui a pouco nem pot de Despertador vai ser mais necessário e qualquer consumível de aspd ou de agi(Com intuito de fechar aspd e não pela esquiva) vão cair em desuso.

 

Quando eu li sobre a chegada dos Shadows Gear eu achava q era itens menos apelões q dariam 1~3% de aspd no max, agora entendo pq o Rage das pessoas em cima desses itens. Só imagino um treco desses no Thor, pior ainda se tiver set q aumente muito o HP

 

 

Ansioso, minha Oboro 106 tem menos HP q Algoz 90

 

O tutor atual é bom po e eu não tenho mais tempo pra ficar criando guias e derivados

 

ASPD em rebellion já é fácil atingir mesmo,com esse shadow fica 193 com 70- de AGI

 

Formula de ASPD de cada servidor é diferente.

 

Queria muito a ASPD do kRO aqui, 99,9% de chance que os cara iam chorar litros com ela.

 

No kRO que é diferente e ACHO q no jRO é diferente tbm,o resto é igual

 

 

@hissis :

 

sim é um P.server que eu jogo atualmente com a classe. ele ainda não possui a atualização awakening nem a abusive robe nem a guns shadow weapon/gear. (apesar de que ele possui outros gears shadows) mas ele já possui o nivel maximo das evoluções de guns e ninjas setados para 175/60 e o fato delas poderem usar as T.Boots.

 

a melhor espingarda no pós awakening seria essa ? vi ela no topico do link do forum do iRO que vc postou/criou :

 

 

 

 

 

como o que eu jogo atualmente não possui a att awakening, e eu jogo mais pvm com meu rebel e poucas vezes vou bg ou pvp com ele lá, eu ainda uso a Death Fire +14 com ele. a samurai eu uso mais em pvm contra monstros normais pelo fato dela ignorar a def de todas as raças de monstros normais. enquanto que pelo que eu vi no effect do abusive robe ele ignora a def de demi-humans.

 

e sobre as traduções dos nomes das skills que eu citei no meu post anterior, na verdade essas traduções são as que estão nos arquivos dentro da GRF do ... (ces já devem saber de qual server eu me refiro) atualmente. exemplo disso é a descrição no Cano Aquecido (Hit Barrel, e realmente a tradução de heat barrel é cano aquecido mesmo, pois o cano da arma de fogo "aquece", isso no caso é o aumento de dano que o buff lhe dá) ainda se encontra sendo da epoca que a classe saiu e diz que diminui a hit, sendo que atualmente reduz a flee.

 

e tb sou a favor do hissis ser o tutor desta area, já tem o meu +1 o/

 

Tenho quase 100% certeza de que ela é a melhor devido ao SLOT extra,bonus nas skills secundárias de shotgun e possibilidade de pegar encantamento,fora não ter a penalidade de -50 HIT;Mas a death fire é boa pra dano bruto tbm

 

Hmm,estranho esses nomes já estarem a tanto tempo escondidos,a quanto tempo faz isso? Hit Barrel reduz HIT pós awakening e é uma coisa que não tem nem a 1 ano no kRO.

 

Mto obrigado pessoal e Mto obrigado Hissis pelas respostas e pelo linkl!! Foi mto legal tirar essas duvidas e movimentar nossa área!

 

Caramba Hissis jurava que dps do Rebel awakening as habilidades de revolver iriam ser boas pra woe e pvp devido ao buff de Fallen Angel (já me imagina chegando no meio da galara hitando fire dance hahaha). Ultimas duvidas:

 

1 O buff da Temporal boots encantada que tem chance de aumentar 200 de dex é difícil ativar?

 

2. As cartas General Tartaruga e Valkyrie Randgris funcionam com desperado/fire dance?

 

Obrigado!!!

 

O problema é que tudo dá 1 HIT no renewal,ainda mais em servidores atualizados, vc até pode matar no PVP/WOE usando desperado mas não é muito prático ficar parado usando isso tendo tanta skill boa pré/pós awakening, jogar de rebellion é ficar torrando guyak/speed potion all time,matar antes que te matem e desperado/fire dance não é 1 boa opção pra isso.

 

1- Sim,relativamente fácil

 

2- Sim mas não acho que compensa o investimento nelas

 

P.S : Skills que servem no PVP pós awakening em ordem de utilidade

 

1- Slug Shot

 

2- Vanishing Buster/Shatter Storm(principalmente se tiver o acessório do jRO pra shatter)

 

3- Dragon Tail (Acredito que pós awakening HoG tenha mais dano porém o delay é alto demais e a AoE é porca,dragon tail é tele guiado e dá pra usar do limite da tela)

 

4- Anti Material + HoG

 

5/6/7/8/9/... - resto

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Formula de ASPD de cada servidor é diferente.

 

Sim, mas o set +9 aumenta em +3 a aspd fixa. Então acho q pouco importa a formula, são 3 pontos de aspd fixa.

 

But, whatafuck, pq diabos esse povo faz isso? Pq diferenciar cada servidor? Eu achava q o único q era diferente era o jRO. Não sabia q cada server tinha uma formula diferente para a aspd

 

Queria muito a ASPD do kRO aqui, 99,9% de chance que os cara iam chorar litros com ela.

 

Lá é mais fácil ou mais difícil pegar aspd?

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Hissis obrigado pelas respostas! Uma duvida pos awakening será possível Slug Shot ser IC devido a Temporal Boots? Vc poderia dar uma ideia de set da build Slug Shot? No caso da arma Dust Fire quais seriam os encantamentos dela? Existe alguma nova carta para arma para build Slug Shot?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

No iRO é exatamente igual ? que eu lembre não era 100% igual ao bRO, devo ta fumando altos baseado.

 

 

 

Muito, mas MUITOOOO dificl pegar ASPD que o bRO.

 

É igual sim

 

Hissis obrigado pelas respostas! Uma duvida pos awakening será possível Slug Shot ser IC devido a Temporal Boots? Vc poderia dar uma ideia de set da build Slug Shot? No caso da arma Dust Fire quais seriam os encantamentos dela? Existe alguma nova carta para arma para build Slug Shot?

 

Obrigado!

 

Não,fica perto do IC mas não fica (Slug tem 1 fixo),só ficaria IC se viesse encantamento visual que reduz fixo(kRO tem)

 

Build de Slug é bem fácil,focar DEX/ATK/Dano a distancia/%ATK e Precisão (se vc for skillshot slug,deixar AGI 1 e por FOR é bom).

 

Encantamentos de malangdo,ou seja,é possível ter MIRA 5/5(EA 10); Existe a Carta White Knight,suponho que seja a melhor porque ela adiciona 20% dano médio e grande (serveria pra MVP/PVP/WOE) e 5 ATK se n me engano

 

A carta faz parte da OGH Nightmare e pelo que eu saiba é bem chatinho arranjar

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Pos awakening a skill Shatter poderá destruir equipamentos msm com revestimento? Qual seria esse acessório do jro pra shatter?? Vanishing Buster terá um alto cast?

 

Obrigado! Estou aguardando nossa classe e fiquei com essas duvidas.

 

 

Não quebra item revestidomas após o Awakening Vanishing e se n me engano(n me lembro 100%) o shatter passam a ter 0 cooldown,o que significa que são spammaveis em cima do Bragi, o acessório do jRO aumenta MUITO o dano da skill entre outros bonus uteis pra classe.

 

Vanishing e Shatter tbm possuem 1 segundo fixo

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...