Ir para conteúdo

[DUVIDA ]Abrir Dual


Graphied

Posts Recomendados

Eu consigo aqui, funcionava no windows 10 e agora voltei pro 7 ainda funciona, as vezes da pra abrir com uma conta logada e as vezes tem q abrir um client e quando ir pra tela de concordar com os termos abrir outro client ai logar nas duas contas. o erro no ragexe.exe so ta acontecendo bastante dps da ultima att que teve, mas so quando ja to logado em uma

Link para o comentário
Share on other sites

O meu uso em fullscreen e abre dual numa boa, veja se n é isso

 

em full screen, tbm da o mesmo problema

 

 

eu até consegui abri dual, mas tive de abrir dois patchs, esperar carregar e so depois clicar em jogar nos dois, se deixar um ir pra tela do contrato e clicar no outro depois nao abre.

 

 

se isso for bug espero que consertem logo, agora se foi modificação pra ficar assim só tenho uma coisa a dizer:

 

PARABÉNS LUG POR ATRAPALHAR A VIDA DE JOGADORES HONESTOS ENQUANTO OS BOTTERS CONTINUAM ENCHENDO O SERVER DE BOT.

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui só consigo abrir outro Rag (ou qualquer outro jogo depois do primeiro estar aberto) desativando o antivirus, abrindo o jogo, e ativando novamente o antivirus.

 

Sempre funciona mas é meio chato ter que ficar desativando antivirus toda vez que for abrir dual. Procurando algum jeito de arrumar isso...

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...
eu até consegui abri dual, mas tive de abrir dois patchs, esperar carregar e so depois clicar em jogar nos dois, se deixar um ir pra tela do contrato e clicar no outro depois nao abre.

 

 

se isso for bug espero que consertem logo, agora se foi modificação pra ficar assim só tenho uma coisa a dizer:

 

PARABÉNS LUG POR ATRAPALHAR A VIDA DE JOGADORES HONESTOS ENQUANTO OS BOTTERS CONTINUAM ENCHENDO O SERVER DE BOT.

 

O meu tbm só ta abrindo assim

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...