Ir para conteúdo

Tampa26

Members
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Tampa26

  • Data de Nascimento 09/26/1989

Conquistas de Tampa26

Newbie

Newbie (1/14)

11

Reputação

  1. Aproveitando o primeiro comentário do amigo. Alguém já testou o aproveitamento do Manto Temporal DES na build de Tempestade?
  2. Muito obrigado pelo guia mais bonito da cidade. Esse é daqueles pra guardar no hd externo.
  3. Bella, geralmente eu busco suporte e através deles eu descobri que a uns tempos atras era conflito com o warsaw (programa de segurança dos bancos) e ao desinstalar funcionou. Depois foi o avast, alterei as configurações de permissão e funcionou. Depois foi com o programa de segurança do Eproc (site da Justiça Federal), não posso abrir o jogo enquanto o eproc está aberto. O problema é que a cada nova atualização conflita com alguma coisa importante. E o mais estranho é que essas coisas sempre estiveram no pc sem problemas. Agora, pra não desinstalar mais as coisas que preciso para meu trabalho, a solução tem sido aguardar a disponibilização da pasta completa do jogo no tópico da atualização semanal. Por isso, peço encarecidamente que disponibilizem esta pasta sempre que possível.
  4. Só assim pro meu rag atualizar. Graças a Deux!
  5. Estou com o mesmo problema. Já desinstalei warsaw, antivirus e fiz todos os tutoriais possíveis pra correção. A única coisa que funciona é baixar a pasta do jogo no post da atualização semanal, que geralmente demora alguns dias para ficar disponível. Acredito que o erro tem se dado na hora de atualizar o jogo, mas os sintomas são os mesmos do colega.
  6. Estou com o mesmo problema do coleguinha aqui. Quando disponibilizam aquela pastinha marota que soluciona os atualizadores noobs?
  7. Obrigado colega, era realmente o avast.
  8. Eu concordo em partes contigo, entretanto este plugin da Gas Tecnologia nunca conflitou com nenhum outro programa do meu pc. Inclusive minha esposa também usa e relatou que também nunca teve problema. Afora isso, dificilmente terá alguma resolução por parte da Gas Tecnologia, uma vez que ela está a serviço de bancos para manter a segurança nas transações de seus clientes. Ainda, claramente o problema se iniciou após a atualização de hoje, motivo pelo qual a solução me parece muito mais uma responsabilidade da Lug que dos outros programas conflitantes. Resta pra mim as seguintes dúvidas: - Relato o problema e peço soluções por meio de ticket? Se não, qual canal de atendimento? Se sim, as soluções por meio de ticket costumam demorar tempo razoável, será esse o caso de aguardar dias para uma resposta por ticket? - Acredito que a Lug já esteja buscando soluções para o problema, mas onde posso acompanhar as noticias a respeito? (Um simples: "Sabemos e estamos tentando resolver" - já seria de bom grado).
  9. Realmente, desinstalando o Warsaw funcionou. Maaaas, eu preciso dele para toda minha vida bancaria e sem ele nem Banco do Brasil e nem Caixa online funcionam. Por hoje da pra deixar desinstalado e jogar rag, mas seria bem legal se a lug conseguisse arrumar esse conflito.
×
×
  • Criar Novo...