Eu concordo em partes contigo, entretanto este plugin da Gas Tecnologia nunca conflitou com nenhum outro programa do meu pc. Inclusive minha esposa também usa e relatou que também nunca teve problema.
Afora isso, dificilmente terá alguma resolução por parte da Gas Tecnologia, uma vez que ela está a serviço de bancos para manter a segurança nas transações de seus clientes.
Ainda, claramente o problema se iniciou após a atualização de hoje, motivo pelo qual a solução me parece muito mais uma responsabilidade da Lug que dos outros programas conflitantes.
Resta pra mim as seguintes dúvidas:
- Relato o problema e peço soluções por meio de ticket?
Se não, qual canal de atendimento?
Se sim, as soluções por meio de ticket costumam demorar tempo razoável, será esse o caso de aguardar dias para uma resposta por ticket?
- Acredito que a Lug já esteja buscando soluções para o problema, mas onde posso acompanhar as noticias a respeito? (Um simples: "Sabemos e estamos tentando resolver" - já seria de bom grado).