Ir para conteúdo

Primeira vez no asgard up hard


LeveiBan

Posts Recomendados

Então guys, eu e mais dois brother fomos experimentar o serve Asgard e upamos hard, foram dois dias e conseguimos rebonar e pegar transclasse (e vc ae com preguiça e upar seu lk 90, to vendo isso)

enfim, divulgação hard aqui: https://www.youtube.com/watch?v=BfggF1-h5dc&feature=youtu.be

 

Curti o serve e tenho grandes esperanças que com a junção dos server's os players voltem sua atenção para ele. Animamos bem o serve, conseguimos ate fazer uma pt que durou todos os mapas de up. Enfim, foi uma boa experiencia.

 

thx guys.

See you, space cowboy...

Link para o comentário
Share on other sites

Então cara, é um baita de uma emoção vc ver que não vai precisar de tapete ou carteiro para teleporte e ainda mais, a jogabilidade para com o jogo muda mt por causa do portal.

 

Odin e Asgard sempre tiveram liberado, acho que agora têm os npc vip no Asgard também, não deu pra logar no Rag ainda pra conferir. ;-;

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Quais 2 dias q vc jogou?

 

Dias 22 e 23 de fevereiro

 

 

 

 

Pois taí. Espero q merge aconteça logo que eu vou ter mais várias continhas no Odin sz

 

Eu morri de rir com o vídeo e parabéns pelo up hard e pelo video apsokapok

 

Tomare que aconteça mesmo, estou animado haha vlw maninho.

See you, space cowboy...

Link para o comentário
Share on other sites

Quais 2 dias q vc jogou?

Dias 22 e 23 de fevereiro

Então desculpa, mas teu up não foi tão hard assim já q desde o dia 21 a exp do Asgard mudou de 100% para 200% devido ao Merge. Sem contar q todos os servidores receberam um período de bonificação de xp q se eu não me engano, nas rates do servidor do Odin (e agora do Asgard tbm) passa dos 200% para os 250%.

 

Então acho meio injusto vc chamar as pessoas de preguiçosa sendo q elas upavam em rate 1x e tu upou em rate 2,5x.

Não tenho conta no Asgard, então se alguém puder logar lá e tirar um print da taxa de xp olha se ta igual a essa aqui(Thor), se eu falei besteira, just ignore.

Deletar taxa de xp bonificada.jpg

 

No mais, eu curti o vídeo e me inscrevi. Seus vídeos me lembram o Sk3t/Ta na Mel, vídeos zoeiras /s2

E eu gosto mais de vídeos assim do q daqueles de caras mvpando ao som de heavy metal com equips q custam seu rim e com 3 linha de buff

(Kushina sei q tu pegou a referência)

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Então desculpa, mas teu up não foi tão hard assim já q desde o dia 21 a exp do Asgard mudou de 100% para 200% devido ao Merge. Sem contar q todos os servidores receberam um período de bonificação de xp q se eu não me engano, nas rates do servidor do Odin (e agora do Asgard tbm) passa dos 200% para os 250%.

 

Então acho meio injusto vc chamar as pessoas de preguiçosa sendo q elas upavam em rate 1x e tu upou em rate 2,5x.

Não tenho conta no Asgard, então se alguém puder logar lá e tirar um print da taxa de xp olha se ta igual a essa aqui(Thor), se eu falei besteira, just ignore.

attachment.php?attachmentid=14479&stc=1

 

No mais, eu curti o vídeo e me inscrevi. Seus vídeos me lembram o Sk3t/Ta na Mel, vídeos zoeiras /s2

E eu gosto mais de vídeos assim do q daqueles de caras mvpando ao som de heavy metal com equips q custam seu rim e com 3 linha de buff

(Kushina sei q tu pegou a referência)

 

 

Oh, my friend kkk suave na nave, bro! No começo do video eu coloquei que a xp do serve tava 250% e que potamos ainda manual. O up foi hard para mim, pois eu upei por dois dias consecutivos e peguei lvl 110, em comparação ao me char no thor que demorei 1 fucking ano para pegar trans. É só uma piada, bro! que inclusive foi para mim, pois eu tenho um lk lvl 90 e não to um pouco afim de upar mas em contrapartida eu upei por dois dias seguintes outro char. Mesmo que não visse como uma piada, ainda sim teria como ver sendo algo sarcastico, o mundo não é tão preto e branco para tudo ser motivo de alarde e bate boca.

Valeu maninho, eu os acompanho e tenho como inspiração para videos, aprendi poucas e boas de edição com eles, me espelho muito no Shaman.

 

>E eu gosto mais de vídeos assim do q daqueles de caras mvpando ao som de heavy metal com equips q custam seu rim e com 3 linha de buff

haha esses são bons só para matar a saudade do jogo e inclusive postei um hoje ao som de Draif lexaeterna uheuehe

Editado por LeveiBan

See you, space cowboy...

Link para o comentário
Share on other sites

Então desculpa, mas teu up não foi tão hard assim já q desde o dia 21 a exp do Asgard mudou de 100% para 200% devido ao Merge. Sem contar q todos os servidores receberam um período de bonificação de xp q se eu não me engano, nas rates do servidor do Odin (e agora do Asgard tbm) passa dos 200% para os 250%.

 

Então acho meio injusto vc chamar as pessoas de preguiçosa sendo q elas upavam em rate 1x e tu upou em rate 2,5x.

Não tenho conta no Asgard, então se alguém puder logar lá e tirar um print da taxa de xp olha se ta igual a essa aqui(Thor), se eu falei besteira, just ignore.

attachment.php?attachmentid=14479&stc=1

 

No mais, eu curti o vídeo e me inscrevi. Seus vídeos me lembram o Sk3t/Ta na Mel, vídeos zoeiras /s2

E eu gosto mais de vídeos assim do q daqueles de caras mvpando ao som de heavy metal com equips q custam seu rim e com 3 linha de buff

(Kushina sei q tu pegou a referência)

Up hard não significa que o up foi difícil, mas sim que eles investiram bastante tempo (e às vezes dinheiro) pra upar o máximo possível. lol

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...