Ir para conteúdo

UP Paladino/RG


KataKo

Posts Recomendados

O melhor e lançeiro de ataque duplo pois assim vc não gasta com neuralizador nao colocando choque rapido ou investindo em sorte pois ai vc precisaria das pedras da valquiria pela

build do guia do vinis PVM MVP

For 9x~10x

Agi 9x

Vit 9x~10

Int 2x~3x

Dex 9x~10x

Luk 2x~3x

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?160030-Guia-Guardi%E3o-Real-PvM-MvP-por-V%EDn%EDs-Overbrand-*

Ps nao joquei na calculadora mais pela data e antes do lv175

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O melhor e lançeiro de ataque duplo pois assim vc não gasta com neuralizador nao colocando choque rapido ou investindo em sorte pois ai vc precisaria das pedras da valquiria pela

build do guia do vinis PVM MVP

For 9x~10x

Agi 9x

Vit 9x~10

Int 2x~3x

Dex 9x~10x

Luk 2x~3x

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?160030-Guia-Guardi%E3o-Real-PvM-MvP-por-V%EDn%EDs-Overbrand-*

Ps nao joquei na calculadora mais pela data e antes do lv175

Cruz divina não é uma boa opção? ou é um desperdicio de pontos?

Link para o comentário
Share on other sites

Perguntinha RG é uma boa classe pra fazer WOE?

Em questão de proteção e tals . É uma classe que eu admiro muito . Porém não entendo nada.

RG é essencial para WoE, geralmente os clãs precisam de 2~4 deles, dependendo da att geral, claro. A Aura Sagrada propagada pela Redenção é o único jeito de classes de dano ficarem vivas no festival de IK que as skills ranged proporcionam,

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

O melhor e lançeiro de ataque duplo pois assim vc não gasta com neuralizador nao colocando choque rapido ou investindo em sorte pois ai vc precisaria das pedras da valquiria pela

build do guia do vinis PVM MVP

For 9x~10x

Agi 9x

Vit 9x~10

Int 2x~3x

Dex 9x~10x

Luk 2x~3x

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?160030-Guia-Guardi%E3o-Real-PvM-MvP-por-V%EDn%EDs-Overbrand-*

Ps nao joquei na calculadora mais pela data e antes do lv175

 

Ainda é útil.. a unica diferença dos Guardiões lv 150 pros 175, é o quão confortável fica a build, anteriormente, os pontos ficavam bem apertados, agora cabe tudo de boas e ainda sobra uns pontos pra maximizar um atributo que tu queira..

 

Cruz divina não é uma boa opção? ou é um desperdicio de pontos?

 

Só coloque se for pre-requisito de alguma coisa.. nada além disso.

 

Estou lendo nesse exato momento ^^ mas continuo completamente perdido em relação aos atributos

 

*OBS: Essa mascara de tengu é uma boa opção para Rg?

 

Termina a leitura ai, tem bastante material.. essa mascara de tengu, procurei ela no google não achei.. mas se for a que eu achei aqui, é horrivel.. posta a descrição dela ai, a gente vê se vale ou não a pena!

 

Perguntinha RG é uma boa classe pra fazer WOE?

Em questão de proteção e tals . É uma classe que eu admiro muito . Porém não entendo nada.

 

RG ultimamente tem melhor desempenho sendo tanker do que sendo killer.. a vinda do cerco acabou com os rgs damage na guerra.. pra tu dar um dano descente, tu fica papel, e morre pra qualquer spam violento de sopro da vida..

 

Eu tenho alguns vídeos de RG de Suporte em WoE, mas o meu vídeo favorito foi redentando o Kabedex de uma vez que ele jogou no meu clã.

 

https://www.youtube.com/watch?v=RpDsIUNpIDc

 

RG é essencial para WoE, geralmente os clãs precisam de 2~4 deles, dependendo da att geral, claro. A Aura Sagrada propagada pela Redenção é o único jeito de classes de dano ficarem vivas no festival de IK que as skills ranged proporcionam,

 

Toshin, deixa eu te contar um segredo?

 

 

 

Da ultima vez que testei isso.. foi assim..

Goh lv 10 em mim sem aura. 100k de dano.

Goh lv 10 no meu redentado. 100k de dano.

Goh lv 10 em mim com aura. 20k de dano.

Goh lv 10 no meu redentado com aura. 4k de dano.

 

Isso, 4k de dano.. Reduziu 80% do dano que já foi reduzido em 80%.

 

Por isso que nego é imortal qnd tá redentado.. o certo seria.. o RG receber 80% do dano total.. pois a Aura Sagrada passada pela Redenção, é apenas nível 1.

 

Quiser reportar em bug report, fique a vontade :D

 

Quando eu tiver mais um tempinho, eu testo de novo pra ver se ainda continua.. testei isso no meio do ano passado.

 

 

 

Editado por Vinis
Acerto na explicação do Spoiler
Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Não me é segredo a redução de 96%, eu havia verificado isso nos testes que fiz com os resets do update de 175, e inclusive lhe passei essa informação na época ;)

Não me lembrava de vc ter falado isso na epoca.. lembro que eu tava conversando com o ranger Zavich do clã Awesome, Ele recebia cada dano que seria um estupro, mas meu HP raramente passava da metade.. ai ele falou isso pra mim.. eu fui no PvP, chamei a Bruna Chaser de renegada e chamei um Shura, não lembro quem era o cara.. e testamos isso pra ver o dano real mesmo.. e deu essa conta ai.. bizarro..

 

Foi no dia seguinte dessa WoE aqui que eu joguei redentando ele, e ele gravou..

 

https://www.youtube.com/watch?v=RXkkr0V1CgA

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...