Ir para conteúdo

Ajuda - Voltei depois de 10 anos


taquito

Posts Recomendados

Olá,

 

Voltei recentemente para o RAG e estou jogando no servidor Thor, acredito que parei no espisódio de Juno. Confesso que bastante coisa mudou e estou bastante perdido.

 

Gostaria de saber qual é uma classe recomendada para se jogar, eu peguei 100k de ROPs e imagino que isso se converta em 730kk +-, então acho que tenho o suficiente para começar bem 1 personagem.

 

Eu achei interessante o Sicário, Arcano e Feitiçeiro, meu foco vai ser PVM e MVP primeiramente, alguém tem alguma dica ?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

E ai amigo, seja bem vindo de volta!

 

Então eu não conheço muito das classes que você citou, mas vou falar o que eu fiz, porque eu voltei a pouco tempo tbm, coisa de um mês mais ou menos e comecei a upar um Caçador, e upei bem rápido, não tive grana para investir, unica coisa boa que tinha no char mesmo era, camiseta e roupa de baixo com carta sussurro e porcelio e hat jiboia, o resto foi equipes básicos e baratos, deu para eu upar até 99 upar a trans até 99, dai tive que investir em equipes melhores, que n foram nem tão caros para mim, bom essa é minha dica,

 

Creio que recebera dicas melhores de pessoas mais experientes que eu, bom jogo e divirta-se

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Sicario é bem divertido e rápido de upar, legal no pvm, solo, em dupla ou grupo, da pra matar alguns mvps de boa. Tem uma variedade de buids pra escolher como adaga, adaga crit ou o basicão katar crit (mi amore), e é uma classe relativamente barata para equipar (pelo menos no Odin, desculpe mas não estou por dentro dos preços do Thor =/).

Já os maguinhos são um pouco mais caros.

Sentinela é bom e barato de equipar também (e considero bem divertido de jogar com a classe).

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...