Ir para conteúdo

[TESTE] Balão de Ghostring - Auto Cast de Espíritos Anciões Nível 5


Nice Try

Posts Recomendados

0vMZiqv.png Balão do Ghostring:

Chance de conjurar "Espiritos Anciões" em Nv. 5 ao atacar fisicamente.

Taxa de EXP +5%

Taxa de DROPS +5%.

 

 

Essa vai para os Renegados Auto Cast. Nessa nova atualização (14/02/2017) saiu um item que me chamou muito a atenção, o Balão de Ghostring, fiquei super empolgado com o item, pois se trata de um equipe de auto cast de boca, consegui tirar o Balão de Ghostring da Caixa de Balões e realizei alguns testes. A chance de ativação dele é MUITO baixa, fiquei meia hora em Nifflheim (é onde eu costumo testar as coisas), com 193 de ASPD fixa e a cada 10 monstros que eu derrotava o efeito do balão ativava em um ou no máximo dois monstros apenas uma vez, realizei o teste no MVP Bafomé também, testando um possível uso contra MVP's, e após derrotá-lo assisti o replay em 1/4 de tempo e reparei que em nenhum momento o Balão de Ghostring ativou o efeito.

 

 

7zdTtR7.gif

 

OBS: Demorei muito pra conseguir gravar esse GIF kkkk

 

 

Conclusão: Levando em consideração o meu guia de Renegado Desejo das Sombras MVP, para aqueles que leram, ainda considero o Balão de Angeling Natalino o melhor dos equipes Baixo para a classe, não pretendo incluir o Balão de Ghostring. Mas caso queiram usar o balão fique a escolha de vocês, receio que nem pra UP seja bom...

 

 

Estou pensando se envio ou não o vídeo teste para o youtube, acho que não há necessidade... Mas caso vocês queiram ver o teste sendo feito me avisem por aqui que eu up o vídeo no canal ;)

 

Grande Abraço a todos! o/

Editado por Nice Try

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Balão do Ghostring

Chance de conjurar "Espiritos Anciões" em Nv. 5 ao atacar fisicamente.

Taxa de EXP +5%

Taxa de DROPS +5%.

 

 

Essa vai para os Renegados Auto Cast. Nessa nova atualização saiu um item que me chamou muito a atenção, o Balão de Ghostring, fiquei super empolgado com o item, pois se trata de um equipe de auto cast de boca, consegui tirar o Balão de Ghostring da Caixa de Balões e realizei alguns testes. A chance de ativação dele é MUITO baixa, fiquei meia hora em niffheim (é onde eu costumo testar as coisas), com 193 de ASPD fixa e a cada 10 monstros que eu derrotava o efeito do balão ativava em um ou no máximo dois monstros, apenas uma vez, realizei o teste no MVP Bafomé também, testando um possível uso contra MVP's, e após derrotá-lo assisti o replay em 1/4 de tempo e reparei que em nenhum momento o Balão de Ghostring ativou o efeito.

 

Conclusão: Levando em consideração o meu guia de Renegado Desejo das Sombras MVP, para aqueles que leram, ainda considero o Balão de Angeling Natalino o melhor dos equipes Baixo para a classe, não pretendo incluir o Balão de Ghostring. Mas caso queiram usar o balão fique a escolha de vocês, receio que nem pra UP seja bom...

 

 

Estou pensando se envio ou não o vídeo teste para o youtube, acho que não há necessidade... Mas caso vocês queiram ver o teste sendo feito me avisem por aqui que eu up o vídeo no canal ;)

 

Grande Abraço a todos! o/

 

Parabéns pelo teste, no meu vou continuar usando adaga do pirata rssr.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não entendo bem a lógica de se lançar esses itens de ativação automática que quase não ativa.

ok, entendo que existe a questão do balanceamento e talz, existem ativações que podem tornar um personagem muito Overpower, mas creio não ser o caso desse.

 

Acho que no momento, o Balão de Angeling ainda é a melhor pedida. não vale apena abrir mão de 1 de aspd por conta de uma ativação esporádica. A nao ser que fosse o tão sonhado, mítico, lendário e inalcançável CD in Mouth Para nós Renegados.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não entendo bem a lógica de se lançar esses itens de ativação automática que quase não ativa.

ok, entendo que existe a questão do balanceamento e talz, existem ativações que podem tornar um personagem muito Overpower, mas creio não ser o caso desse.

 

Acho que no momento, o Balão de Angeling ainda é a melhor pedida. não vale apena abrir mão de 1 de aspd por conta de uma ativação esporádica. A nao ser que fosse o tão sonhado, mítico, lendário e inalcançável CD in Mouth Para nós Renegados.

 

Quando eu vi esse Balão fiquei bem animado, já imaginava ele como sendo um genérico do CD in Mouth e que iria ativar bastante os Espíritos Anciões, mas infelizmente não foi o que aconteceu :/ Bola pra frente!

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente , muito obrigado por testar e compartilhar isso com a comunidade Nice Try.

Eu sou um que estava mto esperançoso com esse balão visto que o CD in Mouth pelo jeito

nunca vai chegar ao bRO .... Imaginei que fosse uma boa mas enfim ..... que pena .

 

No mais. meus parabéns pelo Tutorado . Os renegados precisavam !

Te desejo mto boa sorte e sucesso !!

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

<a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a>

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente , muito obrigado por testar e compartilhar isso com a comunidade Nice Try.

Eu sou um que estava mto esperançoso com esse balão visto que o CD in Mouth pelo jeito

nunca vai chegar ao bRO .... Imaginei que fosse uma boa mas enfim ..... que pena .

 

No mais. meus parabéns pelo Tutorado . Os renegados precisavam !

Te desejo mto boa sorte e sucesso !!

 

O CD in Mouth já existe no bRO, infelizmente com o nome de Blue-Ray e é um Visual... é assim que ele veio para cá, como um visual, as vezes um item sai de um servidor e vai para outro de forma diferente, como era o caso das Mochila da Aventura no Ragnarok Filipinas, lá ela dava apenas +20 de DEF e não os bônus que conhecemos hoje... é realmente muito triste!

 

E obrigado pelo apoio cara, to bem motivado para ajudar o pessoal no que precisarem! o/ tmj*

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não entendo bem a lógica de se lançar esses itens de ativação automática que quase não ativa.

 

Lembro do Boneco de Leãozinho [1], que foi um hat que me traumatizou.

Fofinho, dá bônus em int e chuva de meteoros em nível 5! Tinha super amado.

Nunca ativou, quando ativou eu morri no meio de um mob '-'

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Broxante mesmo.

Já imaginava algo assim sobre esses balões, mas vc comprovou.

Os equips pra Renegado que possuem um cast decente continuam sendo:

Ninbus, Bafomé Jr com pet, Espada Lunar, Espada Elemental, Anel Vulcão, Luva do Alquimista e a Luva dos Espíritos malignos.

 

Lá fora tem várias coisas legais, como uma adaga (ou é sapatos) que casta terremoto, o Nimbus versão Fogo, outro item que te transforma numa Cobra e causa dano mágico pra carai!

E por ai vai...

 

Só nos resta sonhar e contar com a sorte para que um dia essas maravilhas cheguem aqui (sem nerfs).

 

Parabéns pelo guia.

Cuide bem dessa área viu?

Ela é minha segunda paixão nesse fórum!:o

Link para o comentário
Share on other sites

Broxante mesmo.

Já imaginava algo assim sobre esses balões, mas vc comprovou.

Os equips pra Renegado que possuem um cast decente continuam sendo:

Ninbus, Bafomé Jr com pet, Espada Lunar, Espada Elemental, Anel Vulcão, Luva do Alquimista e a Luva dos Espíritos malignos.

 

Lá fora tem várias coisas legais, como uma adaga (ou é sapatos) que casta terremoto, o Nimbus versão Fogo, outro item que te transforma numa Cobra e causa dano mágico pra carai!

E por ai vai...

 

Só nos resta sonhar e contar com a sorte para que um dia essas maravilhas cheguem aqui (sem nerfs).

 

Parabéns pelo guia.

Cuide bem dessa área viu?

Ela é minha segunda paixão nesse fórum!:o

o balão de marin também esse pântano dos mortos tá furado , o hats de bicho acontecia mesma coisa leão rinoceronte eles tinham que por na descrição a probabilidade !!!!!!!!!!!!!!!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Lá fora tem várias coisas legais, como uma adaga (ou é sapatos) que casta terremoto, o Nimbus versão Fogo, outro item que te transforma numa Cobra e causa dano mágico pra carai!

E por ai vai...

 

Só nos resta sonhar e contar com a sorte para que um dia essas maravilhas cheguem aqui (sem nerfs)

 

É uma adaga mesmo, a Faceworm Queen Leg, que segundo nosso querido Fox Smallheal será o próximo episódio implementado, o Hero's Trail, to super ansioso esperando essa belezinha chegar *-*... e esse Nimbus de Fogo eu nunca vi O.O

 

.

Parabéns pelo guia.

Cuide bem dessa área viu?

Ela é minha segunda paixão nesse fórum!:o

 

Valeu Vlad o/ Pode deixar que está em boas mãos! :D

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Quanto mais itens de auto cast chegarem melhor, as builds auto cast são sempre as mais divertidas de se jogar.

 

Só espero que os próximos itens venham com uma chance descente de ativação ne

 

@Edit. Try, vc já chegou a testar se usar chamas + vulcão aumenta a chance de cast? E será q compensa? :rolleyes:

Editado por Tamahowk

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...