Ir para conteúdo

GS nos esporos


juantasso7

Posts Recomendados

Tem mapas diferentes do qual você tenta upar seu char agora.

parece que no mapa ''abaixo'' tem mobs que se igualam ao nivel. dá pra upar de boa se não me engano. ruim é de achar pt.. não tem pt, não tem ''equipes'' e nem pessoas. você pode tentar fazer grupo com uma galerinha e evitar esses transtornos aleatorios.

 

Eu sei quão é chato de suportar isso. + pessoas assim existem infelizmente.

enquanto existem as atuais outras surgirão. é igual a uma contaminação de um virus extremamente fora de controle :p

 

só pra te ajudar, tente outros locais, exceto, esse Mapa dos esporos. sim, entendo que há ''grupo'', há pessoas, melhora na forma de dobrar a experiência com o apoio do pessoal tbm. + você não vai conseguir upar ai não, eles soltam galhos secos de acordo com as condições deles. não tem limites. isso é considerado uma diversão sendo que já estrapolou das barreiras do ''tempo'', é 24 horas, todos os dias sem previsto nenhum.

 

Boa sorte pra você.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Só queria deixar uma mensagem de amor pro infeliz que não vai deixar eu upar meu maguinho hoje.

 

QjHKdy9.png

 

 

Sdds quando "zoeira" era soltar Galho Sangrendo no Sul de Prontera, onde o pessoal consegue matar, ao contrário do mapa Esporos.

 

Desculpa se se sentir ofendido mas...

 

esse não é o único mapa que você pode upar...

 

Esquece rota e descubra os mapas do jogo u.u

Link para o comentário
Share on other sites

da mesma forma que existe 300000 mapas vazios pra galera ir "se divertir" com galho seco e ainda sim insistem em soltar em rota de up da galera low lvl. Agora me diz pra que fazem isso se não pra serem tóxicos?

 

Fora que varios mapas perfeitos pra UP tem milhoes de BOTs.

For my kind, the true question is: What is worth fighting for?

Link para o comentário
Share on other sites

Ainda não viu o quanto é legal chegar em um mapa de up e ver uma coisa dessas. E tinha mais um monte desses longe da entrada.

 

7qFs4I4.jpg

 

Que a LU!G nunca mais ponha Galho Sangrento por ticket, é triste demais. Ou então que restrinja essas galhadas a apenas alguns mapas, porque enche o saco demais de quem tá upando. E se alguém gosta de quebrar isso pela diversão restringir os mapas não vai mudar nada, quem reclama disso é porque fica quebrando pra prejudicar o pessoal mesmo. Isso quando o cara que quebrou não traz um SL pra ficar dando Eske em tudo.

QyVpMqo.png

Link para o comentário
Share on other sites

Ahm..

o fato é que isso aponta para o inicio do jogo.

quem começa novato no ragnarok hoje pode presenciar que havera muito + do que aquilo. pessoas sem sabedoria e conhecimento para lidarem com um mmorpg começam aprendendo, não sabem de nada, não entendem nada e acabam sendo pegos de surpresa por esse momento indelicado.

 

No campo de aprendiz é um exemplo disto. quem iniciar hoje no jogo ficara indefeso a enfrentar o odor desagradavel que eles soltam no mapa. falando isto digo os galhos secos que invocam.

o pessoal nem entende e sabe disto por estarem começando. só nessas circustâncias que já temos de esperar o pior pela frente.

 

Existem locais diferentes para upar por isso eu recomendo.

tem um mapa abaixo quando você quer pegar nivel nos Esporos e não consegue, tente descer, parece que lá tem mob do teu nivel. existem outros mapas e centenas para você tentar diferente do que não proporcionou e não foi como você tanto esperava.

 

Quando jogadores ficam full não ligam para um iniciante. quando um jogador tem tudo também não se importa com novato. quando um jogador não tem nada de melhor pra fazer usa isso para se divertir nas custas das pessoas e acha gratificante e exemplar. para eles, rir da desgraça e do mal de seus companheiros é uma dadiva.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Pow, eu acho sacanagem também, principalmente quando o mapa é longe , mas você com esse HP todo tá morrendo de vacilo, tem que dá altos dribles nos mvps (ta com lag é?).

 

Pelo visto você nunca encarou um MVP de cara solo com equipamentos de Up né? Só o critical slash do Vesper em alguém bem equipado já dá uns 30k de dano. Agora imagine você chegar em um mapa e ser recebido por uns 3 MVPs juntos, você se ferra.

QyVpMqo.png

Link para o comentário
Share on other sites

Só queria deixar uma mensagem de amor pro infeliz que não vai deixar eu upar meu maguinho hoje.

 

QjHKdy9.png

 

 

Sdds quando "zoeira" era soltar Galho Sangrendo no Sul de Prontera, onde o pessoal consegue matar, ao contrário do mapa Esporos.

só galho seco cansei de ver bio no azoth nesses mapas só não sei se pode , mas nos orcs tambem e caverna de payon , o problema é espera alguem com chars level alto pra pode entra de novo , agora sem fugir do tópico o problema é que desanima quem tá upando , o cara tá mo empolgado e de repente morre perde experiência etc , mas enfim o jogo permite isso boa sorte no up ,

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Esse é o bRO que ao invés dos caras gastarem os sangrentos pra ficar farmando mvp e tryhardar um card (igual o wizzzzard faz) soltam ele num mapa random, não matam e ainda dão risada.

 

É tipo quando você pisa na merda perto de algum amigo, você tá fudido e cagado mas você não aguenta e da risada da desgraça.

Link para o comentário
Share on other sites

Esse é o bRO que ao invés dos caras gastarem os sangrentos pra ficar farmando mvp e tryhardar um card (igual o wizzzzard faz) soltam ele num mapa random, não matam e ainda dão risada.

 

É tipo quando você pisa na merda perto de algum amigo, você tá fudido e cagado mas você não aguenta e da risada da desgraça.

fora que os próprios gms de fez em quando libera no dirigível, a única cidade que não aparece nada é prontera , porque em payon , juno, alberta geffen etc eles liberam uns chefão tem evento todo ano teve um que os gms liberam acho que todos em juno mesmo bio e rg e rk level 150 tav levando ik quando rebornava, foi tenso esse dia a única difernça é que quando é na idade não perde xp !!!!!!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, na boa, eu tô achando que isso e os ataques DDOS tão conectados. PODE SER NEUROSE MINHA? DEVE SER, mas ataques consecutivos, galho seco e sangrento em mapas de up de BOT (esporos, PETITES na quinta, ontem de madrugada no campo de treinamento...) eeee lançamento de uns três servidores piratas hoje/amanhã...

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...