Ir para conteúdo

SOR ou VIT?


Peltzer

Posts Recomendados

Cheguei naquele momento em que deixei FOR e AGI redondinhos nos 90. Agora ta na hora de começar a investir num terceiro atributo. Eu queria deixar minha build com só 3 atributos em números altos. E não colocar mais nada nos outros.

Quero escolher entre VIT ou SOR.

Qual seria melhor? E qual as vantagens de cada um?

Link para o comentário
Share on other sites

Vitalidade alta: HP mais alto, itens que curam vão ter um efeito melhorado, resistência a veneno/veneno mortal/atordoamento/grito da mandrágora/incêndio/hipotermia/cristalização.

 

Sorte alta: Resistência a coma/maldição/grito da mandrágora, melhora esquiva/esquiva perfeita/resistência a críticos/dano crítico, ataque físico/mágico e precisão também melhoram.

 

Vai depender da sua modalidade, dos seus equipamentos, etc.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Cheguei naquele momento em que deixei FOR e AGI redondinhos nos 90. Agora ta na hora de começar a investir num terceiro atributo. Eu queria deixar minha build com só 3 atributos em números altos. E não colocar mais nada nos outros.

Quero escolher entre VIT ou SOR.

Qual seria melhor? E qual as vantagens de cada um?

Vou apenas complementar o que o Rá disse.

 

Independentemente do seu tipo de construção, a VIT é um atributo muito importante, é necessário um bom investimento para que você não encontre dificuldades em sua jornada. Uma VIT alta melhora o desempenho do personagem em QUALQUER modalidade.

Link para o comentário
Share on other sites

Cheguei naquele momento em que deixei FOR e AGI redondinhos nos 90. Agora ta na hora de começar a investir num terceiro atributo. Eu queria deixar minha build com só 3 atributos em números altos. E não colocar mais nada nos outros.

Quero escolher entre VIT ou SOR.

Qual seria melhor? E qual as vantagens de cada um?

 

Moço, você não tem dex?

Como conseguiu upar sem dex e sem sorte?

Você precisa acertar os bichos ou pelo menos critar o.o

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não precisa nem de destreza nem de sorte pra upar se vc tiver os equipes certos, equipes que dão crítico ou equipes que dão precisão, e ainda tem os consumíveis que ajudam muito.

 

Se for crítico - nada de destreza

Se for ataque duplo - nada de sorte

se for híbrido - destreza e sorte

 

E é tranquilo upar com 1 de destreza e 1 de sorte, assim como tb dá pra upar com 1 de força, hoje existe equipamento e consumível pra tudo, só ter $$ e saber combinar os equipes.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não precisa nem de destreza nem de sorte pra upar se vc tiver os equipes certos, equipes que dão crítico ou equipes que dão precisão, e ainda tem os consumíveis que ajudam muito.

 

Se for crítico - nada de destreza

Se for ataque duplo - nada de sorte

se for híbrido - destreza e sorte

 

E é tranquilo upar com 1 de destreza e 1 de sorte, assim como tb dá pra upar com 1 de força, hoje existe equipamento e consumível pra tudo, só ter $$ e saber combinar os equipes.

 

Mas se for por essa linha, não precisa nem distribuir nada '-'

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mas se for por essa linha, não precisa nem distribuir nada '-'
Precisa, tenta upar com 1 de vitalidade até o 175 ou com 1 de agilidade... isso sim é impossível e não tem equipe que resolva, ainda mais em um server onde tg não seja comum e nem refino pra mochila ou onde a pessoa n puder potar acarajé, drosera e doce hiper full time.

 

É bem + fácil comprar equipe de precisão ou de crítico que são + baratos do que comprar mochila +9, fiera vermelha +13, balão de angeling.

 

Então é usar os atributos pra aspd e pro hp, que até os consumíveis pra isso são bem mais caros que os de sorte e destreza.

Editado por Polvo Rei
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...