Ir para conteúdo

Botas de Couro do Herói BUGADA


MoonKnight

Posts Recomendados

Aiai, lug pisando na bola dnv, a bota não aumenta o dano do canhão. Não sei o que é pior, a lug que não agiliza essa gravity pra consertar o item que tá bugado faz meses, ou o vendedor que precisa enganar os outros pra fazer zenys... :mad::mad::mad::mad:

 

BF8wJpI.jpg

 

Famosa LuG, não é a toa que o jogo tá morto quase/bomb

cZZD6hg.jpg

W3wNgIM.jpg

lJ6kSal.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Já abri ticket. Foda, a regra do jogo é essa: LuG te sacaneou? vai lá e sacanea o outro e assim continua...

 

 

O item ja esta na lista de bugs conhecidos, vc vai receber a resposta

 

"Olá "insira seu nome"

 

Já estamos ciente desse BUG, e já passamos para a desenvolvedora para solucionarem o máximo rápido possível,

 

 

Agradecemos a compreensão.

Equipe de Suporte"

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu irei anotar sobre o ocorrido com esse Sapato, e vou tentar da melhor maneira possível, passar para o Fox ,mais eu não prometo um retorno rápido da Level UP tudo bem ?, pois a mesma já está com bastantes BUGs dos Homúnculos faz anos e ate hoje não tive retorno, a única resposta que tenho é que a desenvolvedora não tem previsão de correção . E acredito que o mesmo seja com as botas.É triste você observar , a falta de caráter de certos jogadores e sem senso comum, e mais triste ainda você observar um Sapato Perfeito para Bioquimicos , sem previsão mínima de correção.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...