Ir para conteúdo

Duvida elemento vento


astroty²

Posts Recomendados

Brisa cortante despensa ou seria melhor descarga elétrica?

 

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/obr.html?102brFqxISIn2b5rAaqdA1qn

 

Minha build está assim e eu imagino que ela está de bom tamanho, mas sobrou um espacinho para a eletricidade e eu queria saber como ficaria, já que eu consigo encaixar imagem falsa dependendo

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, primeira coisa sobre a habilidade brisa cortante que eu acho importante lembrar é: Ela consome 1 pedra de vento, então apesar de ser semelhante as habilidades comuns na maneira de usar ela pode não ser tão eficiente dado o peso extra que você teria de carregar.

Porém: Se você não tiver KIEL e não tiver pensando em comprar uma talvez você tenha ela como sua maior fonte de dano de vento em MVPS do tipo água (hatii, cavaleiro, entre outros) Digo isso porque o delay das lâminas de vento tornam elas ineficazes caso você não tenha kiel:

 

Sendo assim eu digo: Se for com foco em pvm e não pretenda comprar kiel ter Brisa pode ser uma ótima jogada.

 

Com os pontos que sobraram eu maximizaria as skills de vento e abriria voragem. Voragem pode parecer inútil, mas em casos como por exemplo Pesar Noturno a voragem de vento silenciando o mob pode virar o jogo completamente, ou mesmo a de água congelando e por aí vai.

 

Outra coisa que pode ser uma jogada estratégica é utilizar o orbe arcano como um equipamento fixo na boca para não ter que gastar 11 pontos para ter esconderijo em sua árvore de habilidades.

 

Espero ter ajudado.

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, e a carta fumacento? É a única forma que eu tenho de ter esconderijo que eu tenha em mente :l

 

Also, Kiel é $$ pra mim :v

 

Além de Odin

 

Fumacento é inviável em pvm, o switch ficaria muito dificil, e o salto é realmente para situações emergenciais.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Fumacento é inviável em pvm, o switch ficaria muito dificil, e o salto é realmente para situações emergenciais.

 

Bem, eu switcharia com o que por acaso? :p

 

E well, você tem razão disso, por esse motivo eu costumo pegar o refugio mesmo. Por que salto das sombras é lindo quando o mob te bota contra a parede ou você é atropelado

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, eu switcharia com o que por acaso? :p

 

E well, você tem razão disso, por esse motivo eu costumo pegar o refugio mesmo. Por que salto das sombras é lindo quando o mob te bota contra a parede ou você é atropelado

 

Você switaria com RWC+Bubu provavelmente, e nesse caso perderia o ic, caso você não conseguisse saltar perderia o IC e provavelmente teria sua conjuração interrompida.

 

Você sendo do odin eu recomendaria mesmo a brisa cortante o spam dela tem um dano legal e ainda acerta o mob,em casos de mvps que tenham mob forte ele pode ser uma arma viável.

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Você switaria com RWC+Bubu provavelmente, e nesse caso perderia o ic, caso você não conseguisse saltar perderia o IC e provavelmente teria sua conjuração interrompida.

 

Man, bubu tá difícil sem ser no thor. E mesmo no thor eu me sinto um mendigo :v

 

Eu queria saber mais pro Odin mesmo. E meio que tentando arrastar um pouco a build pro iro

Link para o comentário
Share on other sites

Man, bubu tá difícil sem ser no thor. E mesmo no thor eu me sinto um mendigo :v

 

Eu queria saber mais pro Odin mesmo. E meio que tentando arrastar um pouco a build pro iro

 

 

Sem bubu IC é uma possibilidade bem descartável visto que você sacrificaria bastante atqm, mas é possível, talvez se você tiver RWC com scaraba você fique com um cast legal, eu joguei até 126 sem ser ic, comprei bubus bem depois, o que você vai precisar vai ser

Bazerald bem encantada

1 RWC com scaraba

1 Anel precioso com scaraba (pode ser a melhor opção para não ter que switar para saltar e economizar os pontos.)

Outro RWC com scaraba (caso você decida investir os pontos pela árvore mesmo)

No chapéu você precisará de redução de cast variável, poderia ser um laço da celine com pedra e carta kat keyron

Presilha de rosas com pedra e uma carta gerente (não vale por nada além disso aqui)

Ou poderia ir para algo mais acessível, não sei no odin, mas no thor isso é mais barato: carta ilusão das trevas na Máscara de Morte[1]

Se tiver uma adaga RWC ótimo, seu dano terá um boost enorme, se não, coloque outra bazerald com cast.

Asa de arcanjo com 30% de redução

é possível alcançar o IC sem bubu, mas vai sacrificar bastante seu atqm.

 

Com uma vida sem ic você não tera certos luxos em mvp, então é melhor ir treinado um uso eficaz da voragem e da evasão aquatica para atrasar o mob e deixar a luta fechada entre você e o mvp.

 

Em pvm escudo de chamas vai se tornar obrigação e não opção, mesmo com ic ele já é útil sem ic ele é obrigatório em quase todos mapas que você for.

 

Outra alternativa seria isilla, pode parecer uma carta "meh", mas em mvp no tapete de chamas ela fica ativa quase o tempo todo, então você provavelmente vai ficar ic durante batalhas desse tipo.

 

O UP para alguém que não é ic fica mais difícil, antes de ser ic eu preferia ir em scaraba dourado porque você mata de 1 em 1 com xp de um mob de scaraba normal, com ic eu preferi scaraba normal mesmo, já que consigo pegar mobs bem maiores.

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Se for pvp eu colocaria em 10 por causa que o dano dela é maior que a da brisa, aí vc poderia congelar e dar ela.

Se for só pvm E NÃO USAR KIEL pode pegar só como pré req de brisa msm.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Ok, vou da rminha opinião....

 

Brisa cortante despensa ou seria melhor descarga elétrica?

 

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/obr.html?102brFqxISIn2b5rAaqdA1qn

 

Minha build está assim e eu imagino que ela está de bom tamanho, mas sobrou um espacinho para a eletricidade e eu queria saber como ficaria, já que eu consigo encaixar imagem falsa dependendo

 

Eu tenho as duas nível máximo, uso descarga eletrica em MVP com mob de fogo (faraó por exemplo) a brisa eu uso para matar MVPs de agua pq o dano é realmente muito bom, e eu nao uso kiel... (hatii por exemplo)

 

Oi, primeira coisa sobre a habilidade brisa cortante que eu acho importante lembrar é: Ela consome 1 pedra de vento, então apesar de ser semelhante as habilidades comuns na maneira de usar ela pode não ser tão eficiente dado o peso extra que você teria de carregar.

Porém: Se você não tiver KIEL e não tiver pensando em comprar uma talvez você tenha ela como sua maior fonte de dano de vento em MVPS do tipo água (hatii, cavaleiro, entre outros) Digo isso porque o delay das lâminas de vento tornam elas ineficazes caso você não tenha kiel:

 

Sendo assim eu digo: Se for com foco em pvm e não pretenda comprar kiel ter Brisa pode ser uma ótima jogada.

 

Com os pontos que sobraram eu maximizaria as skills de vento e abriria voragem. Voragem pode parecer inútil, mas em casos como por exemplo Pesar Noturno a voragem de vento silenciando o mob pode virar o jogo completamente, ou mesmo a de água congelando e por aí vai.

 

Outra coisa que pode ser uma jogada estratégica é utilizar o orbe arcano como um equipamento fixo na boca para não ter que gastar 11 pontos para ter esconderijo em sua árvore de habilidades.

 

Espero ter ajudado.

 

Cavaleiro da tempestade é elemento vento, vc nao vai acertar nada com magia elétrica...

Voragem eu uso somente para resetar minahs esferas quano acho que elas estão acabando e e será necessário renovar

Sobram MUITOS pontos da arvore de habilidades pode pegar o esconderijo da classe sem problemas, não sendo necessário esses itens

 

Bem, eu switcharia com o que por acaso? :p

 

E well, você tem razão disso, por esse motivo eu costumo pegar o refugio mesmo. Por que salto das sombras é lindo quando o mob te bota contra a parede ou você é atropelado

 

Salto das sombras salva muito minha vida, principalmente contra DL

 

Sem bubu IC é uma possibilidade bem descartável visto que você sacrificaria bastante atqm, mas é possível, talvez se você tiver RWC com scaraba você fique com um cast legal, eu joguei até 126 sem ser ic, comprei bubus bem depois, o que você vai precisar vai ser

Bazerald bem encantada

1 RWC com scaraba

1 Anel precioso com scaraba (pode ser a melhor opção para não ter que switar para saltar e economizar os pontos.)

Outro RWC com scaraba (caso você decida investir os pontos pela árvore mesmo)

No chapéu você precisará de redução de cast variável, poderia ser um laço da celine com pedra e carta kat keyron

Presilha de rosas com pedra e uma carta gerente (não vale por nada além disso aqui)

Ou poderia ir para algo mais acessível, não sei no odin, mas no thor isso é mais barato: carta ilusão das trevas na Máscara de Morte[1]

Se tiver uma adaga RWC ótimo, seu dano terá um boost enorme, se não, coloque outra bazerald com cast.

Asa de arcanjo com 30% de redução

é possível alcançar o IC sem bubu, mas vai sacrificar bastante seu atqm.

 

Com uma vida sem ic você não tera certos luxos em mvp, então é melhor ir treinado um uso eficaz da voragem e da evasão aquatica para atrasar o mob e deixar a luta fechada entre você e o mvp.

 

Em pvm escudo de chamas vai se tornar obrigação e não opção, mesmo com ic ele já é útil sem ic ele é obrigatório em quase todos mapas que você for.

 

Outra alternativa seria isilla, pode parecer uma carta "meh", mas em mvp no tapete de chamas ela fica ativa quase o tempo todo, então você provavelmente vai ficar ic durante batalhas desse tipo.

 

O UP para alguém que não é ic fica mais difícil, antes de ser ic eu preferia ir em scaraba dourado porque você mata de 1 em 1 com xp de um mob de scaraba normal, com ic eu preferi scaraba normal mesmo, já que consigo pegar mobs bem maiores.

 

Se for pvp eu colocaria em 10 por causa que o dano dela é maior que a da brisa, aí vc poderia congelar e dar ela.

Se for só pvm E NÃO USAR KIEL pode pegar só como pré req de brisa msm.

 

Hela,vc não está errada, mas nao é necessário cartas MVPs para se ter um bom dano e IC, não fique falando isso para as pessoas que elas vão pensar "nossa é uma classe que depende de cartas MVPs" quando não é verdade, é uma classe cara, sim, mas não precisa aumentar esse valor....

 

@Edit

 

 

Segue minha arvore de skills

screenOdin116.jpg

screenOdin117.jpg

 

Editado por Rags

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho as duas nível máximo, uso descarga eletrica em MVP com mob de fogo (faraó por exemplo) a brisa eu uso para matar MVPs de agua pq o dano é realmente muito bom, e eu nao uso kiel... (hatii por exemplo)

Isso é exatamente o que eu disse brisa SEM KIEL, supera lâminas, mas se tiver kiel o dano é inferior.

Cavaleiro da tempestade é elemento vento, vc nao vai acertar nada com magia elétrica...

Voragem eu uso somente para resetar minahs esferas quano acho que elas estão acabando e e será necessário renovar

Sobram MUITOS pontos da arvore de habilidades pode pegar o esconderijo da classe sem problemas, não sendo necessário esses itens

Desculpe pela gafe, eu só descobri isso ontem quando fui matar ele com a oboro ahahahahah No private em que eu joguei ele era de água, inclusive eu fazia ele de arcano na corrente elétrica. Sorry

Hela,vc não está errada, mas nao é necessário cartas MVPs para se ter um bom dano e IC, não fique falando isso para as pessoas que elas vão pensar "nossa é uma classe que depende de cartas MVPs" quando não é verdade, é uma classe cara, sim, mas não precisa aumentar esse valor....

Eu já joguei das duas maneiras com e sem cartas mvp e a diferença é gritante, não é obrigatório, mas são dois mundos, eu não posso simplesmente dizer "vai lá full éden que vai ser easy GG" vou estar sendo mentirosa, ainda mais de em uma classe tão dependente de equips quanto a nossa. (Já não temos hp, por isso temos que matar rápido)

 

Sobre voragem: É uma skill muito útil pra mob control, tal como evasão, infelizmente a grande maioria não usa, mas se experimentassem, com certeza veriam que tem utilidade. O mob da serpente com voragem de água é metade dos seus problemas resolvido. Assim como voragem de vento no mob do pesar para causar silêncio e sono.

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

 

Sobre voragem: É uma skill muito útil pra mob control, tal como evasão, infelizmente a grande maioria não usa, mas se experimentassem, com certeza veriam que tem utilidade. O mob da serpente com voragem de água é metade dos seus problemas resolvido. Assim como voragem de vento no mob do pesar para causar silêncio e sono.

 

O mob da serpente é só matar e nao sair da tela dela, ela nao invoca outros...

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

O mob da serpente é só matar e nao sair da tela dela, ela nao invoca outros...

 

Tenho que discordar, em batalhas com ela, sim ela já invocou os mbos algumas vezes para mim. Quando enfrentar ela novamente vou tentar gravar pra mostrar.

 

E mesmo assim, existem diversos casos onde inutilizar o mob é uma opção melhor que matálo.

Kiel D.01

Osiris

Pesar

São exemplos disso, inclusive a serpente, mesmo você dizendo que não summona eu já sofri com ela summonando o mbo assim que eu acabara de matar os mesmo...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho que discordar, em batalhas com ela, sim ela já invocou os mbos algumas vezes para mim. Quando enfrentar ela novamente vou tentar gravar pra mostrar.

 

E mesmo assim, existem diversos casos onde inutilizar o mob é uma opção melhor que matálo.

Kiel D.01

Osiris

Pesar

São exemplos disso, inclusive a serpente, mesmo você dizendo que não summona eu já sofri com ela summonando o mbo assim que eu acabara de matar os mesmo...

 

Eu mato todos os mobs, nunca me atrapalharam, mais os de fogo, mas ai eu uso descarga elétrica...

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu mato todos os mobs, nunca me atrapalharam, mais os de fogo, mas ai eu uso descarga elétrica...

 

Acho que é aí que entra o estilo de gameplay/build/etc eu sempre achei desperdício de tempo ficar limpando mob que é renovado em pouco tempo, acho mais pratico fazer uns debuffs e fazer eles ficarem como gatinhos mansos =V

Eu não me imagino jogando de ninja sem evasão e voragem, já você não liga pra isso, vemos duas builds iguais com play skill diferente.

Agora cabe ao Astroty ver qual se encaixa melhor no estilo de jogo dele.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Salvo engano, a serpente "buga" os mobs se você não sair do lugar assim que ela começar a lhe perseguir.

 

Explica .

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que é aí que entra o estilo de gameplay/build/etc eu sempre achei desperdício de tempo ficar limpando mob que é renovado em pouco tempo, acho mais pratico fazer uns debuffs e fazer eles ficarem como gatinhos mansos =V

Eu não me imagino jogando de ninja sem evasão e voragem...

 

Escudo de chamas e dragão explosivos fazem o trabalho, eu uso quando os MVPs aceleram

 

Dante é um amigo meu, nesse video nao mostra ele matando o mob, mas repara que a serpente nao invoca o mob em momento algum

 

https://www.youtube.com/watch?v=k9uMZF2IRcI

 

A não ser que tenham mudado isso recentemente

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Escudo de chamas e dragão explosivos fazem o trabalho, eu uso quando os MVPs aceleram

 

Dante é um amigo meu, nesse video nao mostra ele matando o mob, mas repara que a serpente nao invoca o mob em momento algum

 

https://www.youtube.com/watch?v=k9uMZF2IRcI

 

A não ser que tenham mudado isso recentemente

 

Não estou entrando na questão de dragão+escudo mata ou não, entro na questão de que eu prefiro inutilizar pois aí a chance do mob ser re-invocado é zero. E independente do vídeo eu já enfrentei a serpente algumas vezes e ela conjurou comigo, não sei se foi erro ou não, mas se renovou tá renovado '-' ue...

 

Aí entra dois estilos de jogo = Debuffer x Damager e qual você tem maior PS.

Até mesmo em scaraba certas vezes eu prefiro evasão em vez de escudo de chamas.

 

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

mas e em mobs do DL?

 

Sempre existem mvps com mob miniboss, nesse caso eu geralmente equipo o chapéu de cachorrinho e fico variando entre evasão e escudo de chamas, um alvo que foi atingido por evasão fica ainda fica lento por alguns segundos depois de sair do mesmo, ao revezar escudo de chamas e evasão você aumenta a eficácia do escudo para segurar o mob longe de você.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...