Ir para conteúdo

Atributos Amistr


Gokurio

Posts Recomendados

Olá,

 

Eu sei que é cedo, ele apenas está no 61, mas sinto que ele parece ser fraco, com pouco HP.. Gostaria que falassem se vale a pena ainda investir no meu Amistr, porque Sede de Sangue é bem chato pegar, e não quero que seja em vão..

OBS: Mesmo sabendo que muitos 150 já fecham no máximo os stats, ainda tem chance de não, e tenho medo disso...

 

Lembrando que o HP e Def já estão aumentados com o Pele de Adamantium.

e2772acb34afc73467f34378caeb1b5d.png

 

Obrigado!

c7Pkrlw.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Vou responder tudo assumindo que vai ser um Dieter.

 

Sede de Sangue - Vai ajudar a upar do 99 ao 109, mas demora cerca de 150 horas para alimentar até lealdade alta, 300 porque depois de evoluir são mais 150 para pegar sede de sangue. Nesse tempo todo dá para upar sem. Tenho a skill no meu primeiro dieter e não uso. No meu segundo dieter eu nem peguei.

 

Sobre os status, não se importe com isso. Homunculo é um bixo muito fraco e a maior parte do seu up vai ser contra monstros leveis baixos. Seu dieter vai passar dos 30k de hp e isso é o suficiente para tankar alguns pancadoes de mvps quando você quiser tacar o homunculo na frente.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Vou responder tudo assumindo que vai ser um Dieter.

 

Sede de Sangue - Vai ajudar a upar do 99 ao 109, mas demora cerca de 150 horas para alimentar até lealdade alta, 300 porque depois de evoluir são mais 150 para pegar sede de sangue. Nesse tempo todo dá para upar sem. Tenho a skill no meu primeiro dieter e não uso. No meu segundo dieter eu nem peguei.

 

Realmente é um saco, mas falam que ajuda bastante.. Mas se realmente não precisar, então nem vou me esquentar com isso

 

Sobre os status, não se importe com isso. Homunculo é um bixo muito fraco e a maior parte do seu up vai ser contra monstros leveis baixos. Seu dieter vai passar dos 30k de hp e isso é o suficiente para tankar alguns pancadoes de mvps quando você quiser tacar o homunculo na frente.

 

Então, eu não mencionei mas gostaria de uma Sera, ou um Dieter mesmo. É que queria testar a combinação com a Sera, por isso me preocupei um pouco com a Sede de Sangue, porque ela demora pra pegar skill de área. Mas tenho que pensar, se não valer a pena mesmo, fico com Dieter.

c7Pkrlw.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Sera com Sede de Sangue não vai mudar absolutamente nada. No Dieter até ajuda no Lave Slide, mas Poison da Sera não é afetado por Segue de Sangue.

Caso você use a AI com dancinha a Sera de Amistr vai bater rápido igual qualquer outro homunculus (Vanilmirth/Filir).

Tem um tópico aqui nessa sessão do fórum com diversos comentários de como foi o up dos homunculus e fotos de como eles estão no final. É só olhar nos tópicos pinnados...

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?141130-Screens-Homunculus-S

oRQKuQZ.png

♥≧◡≦v cya! (feb 2k18)

Link para o comentário
Share on other sites

[ATTACH=CONFIG]13956[/ATTACH]

Olá galera! Eu queria muito a ajuda de vocês para analisarem os atributos do meu Amistr focando Sera. não evoluído e pele nível 5

vlllllw!

 

Oie amigo, tudo bem? Então, depois da renovação o pessoal meio que abandonou essa coisa de análise de homunculus. Porque? Porque os homunculus S de maneira geral ficam todos meio equilibrados, já que os atributos não sofrem alterações.

Todavia é possível comparar o crescimento e evolução do seu homunculus observando essa tabela.

Eu também tenho um Amistr (servidor Thor) e ainda não sei no que transformar ele. Até pegar bioquímico eu decido! hahaha

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Oie amigo, tudo bem? Então, depois da renovação o pessoal meio que abandonou essa coisa de análise de homunculus. Porque? Porque os homunculus S de maneira geral ficam todos meio equilibrados, já que os atributos não sofrem alterações.

Todavia é possível comparar o crescimento e evolução do seu homunculus observando essa tabela.

Eu também tenho um Amistr (servidor Thor) e ainda não sei no que transformar ele. Até pegar bioquímico eu decido! hahaha

 

É isso que me deixa chateado kkk o meu ta lv 91 (não evoluido) agora e com bem menos defesa que esse que ta lv 84.. Isso desanima bastante, mas ainda to com ele

c7Pkrlw.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...