Ir para conteúdo

Discução de equipamentos futuros


Novembro

Posts Recomendados

O nome do tópico já diz tudo, por favor respondam aqui, o glossário que estou fazendo, pra não virar bagunça.

 

 

 

Mas moço, já tem os megas D:

Acho que o pessoal não costuma frequentar reditt :c Okay ~

 

Eu só entro de FDS não sei se vou comprar algum... mas eles são tão chamativos @_@ síndrome de pokemon rolando aqui.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não, do outro tópico que eu abri para discussão dos equipamentos.

 

São megathread's , tópicos abertos sempre que tem algum assunto com repercussão, tipo novos equipamentos etc.

No Reddit geralmente são abertos semanalmente - sempre que tem atualizações -

 

 

Mas juntar tuuuuudo em um tópico só é válido também, o problema é que quando se ter muita informação pode ficar um pouco dificil de achar um item em específico.

Por isso são tópicos diferentes XD

 

PS: Vi agora só o outro tópico, se você conseguir deixar organizado pode muito bem funcionar sim!

 

É até bom pois a comunidade precisa testar isso, já que a LUG não nos da um Sakray bom ;-;

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Futuros você diz até novembro? :p

 

Vi seu tópico e acho que o bônus de INT do 99 não soma com o bônus de INT do 100, ou é um ou é outro .-.

 

 

Sim, foi isso que falei, mas acho que expliquei de uma maneira confusa, obrigado vou corrigir

 

Tem vários equipamentos futuros, mas você diz rops ou instancias ? ou engloba tudo ? porque ai cada servidor tem atualizações diferente

 

Tem thanatos, a do infinity space, crimson, temporal boots, airship e etc

 

Sim engloba tudo, mas estou dando preferencia para os que vem na lojinha de rops e que seja algo bem polemico como a tiara arcana... em suma quero este seja um tópico de discussão tanto pra itens que vao demorar quanto de itens de atualização semanal que ai posto no outro topico

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...