Ir para conteúdo

Site confiavel, para ver o script dos equips?


Novembro

Posts Recomendados

Bom dia povo queria saber de um site confiável que fala sobre o script de cada item.

 

Pois pretendo criar 2 Tópicos hoje no máximo ate sexta:

 

1º Comentar itens vindos na loja de rops e seus efeitos e algum bom tutor/moderados fixa-lo pra cada item novo podemos comentar seus efeitos se compensa ou não e comentar sobre seus combos.

 

2ºCom os itens já comentados no primeiro tópico formar esse segundo tópico como se fosse um Glossário entenderam.

 

Assim será mais fácil criar guias atualizados dentro do fórum, vai facilitar a vida dos tutores, e dos players que querem pesquisar sobre a classe... o que acham :)

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Nenhum site com script é confiável pelo simples fato de a Gravity nunca ter fornecido oficialmente estes dados.

 

Os sites que possuem são devido ao vazamento de dados por ex-funcionários, uma treta bastante difundida pela internet, a partir de onde inclusive originou-se os servidores "malvados".

Link para o comentário
Share on other sites

Nenhum script é realmente confiável. Não duvido de um vazamento igual o cara ali de cima falou, mas o que eu acho é que a maioria são simulações. Viram os itens nos servidores oficiais, estudaram e fizeram vários testes para tentar copiar. Mesma coisa é a mecânica das habilidades de privates e tudo mais.

Enfim, sepah é mais fácil confiar nos scripts desses caras do que em informações oficiais, sabe como é a LU!G né? Mas o melhor mesmo seria a própria comunidade testar, mas do jeito que o pessoal é desunido eu duvido que rolaria algo desse tipo.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Nenhum script é realmente confiável. Não duvido de um vazamento igual o cara ali de cima falou, mas o que eu acho é que a maioria são simulações. Viram os itens nos servidores oficiais, estudaram e fizeram vários testes para tentar copiar. Mesma coisa é a mecânica das habilidades de privates e tudo mais.

Enfim, sepah é mais fácil confiar nos scripts desses caras do que em informações oficiais, sabe como é a LU!G né? Mas o melhor mesmo seria a própria comunidade testar, mas do jeito que o pessoal é desunido eu duvido que rolaria algo desse tipo.

 

Eu pretendo realizar testes com essa tiara, isso se meu boleto cair antes dela sair da lojinha.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...