Ir para conteúdo

Senhor dos mortos não deixou túmulo


Hela

Posts Recomendados

Gente, fui ajudar um desordeiro a virar renegado em niffilheim e no meio do caminho cruzei com o senhor dos mortos, matei ele, mas o túmulo não apareceu.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa cara, isso explica porque eu já passei tanto tempo buscando o túmulo dele...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Rsrs.

 

Diferentemente da maioria dos MVP's, o Senhor dos Mortos nasce apenas em 7 (ou 8, me esqueci) pontos específicos do mapa, aleatoriamente.

 

Aonde ele não nasce, spawnam mobs de alguns bichos. Assim que o Senhor dos Mortos é "morto", estes mobs pelo mapa também morrem.

 

Por exemplo, se você for no mapa dele e existir aquele fantasma pato branco maloqueiro, quer dizer que o MVP está vivo, pois no mapa ele só existe caso o MVP esteja vivo também. Claro que exceção é feita quando alguém usa galho seco ou transmuta.

 

Exatamente 2h13 depois este ciclo se repete.

Link para o comentário
Share on other sites

Rsrs.

 

Diferentemente da maioria dos MVP's, o Senhor dos Mortos nasce apenas em 7 (ou 8, me esqueci) pontos específicos do mapa, aleatoriamente.

 

Aonde ele não nasce, spawnam mobs de alguns bichos. Assim que o Senhor dos Mortos é "morto", estes mobs pelo mapa também morrem.

 

Por exemplo, se você for no mapa dele e existir aquele fantasma pato branco maloqueiro, quer dizer que o MVP está vivo, pois no mapa ele só existe caso o MVP esteja vivo também. Claro que exceção é feita quando alguém usa galho seco ou transmuta.

 

Exatamente 2h13 depois este ciclo se repete.

 

Sério? Poderia explicar com mais detalhes? Fiquei curioso hehe

Link para o comentário
Share on other sites

A pedidos fui pesquisar e confirmei, são 7 pontos possíveis onde o MVP nasce e fica imóvel até ver algum player.

 

327,193

337,252

190,185

131,138

311,64

238,131

86,219

 

O monstro que me referi é o Mascarado (fantasma pato branco maloqueiro), se vc ver algum deles no mapa é pq o MVP está vivo (salvo exceção de galho etc).

 

Nifflheim tem mais algumas peculiaridades, mas não conheço muito bem.

 

Do MVP fiquei uns 3 meses farmando até pegar a cartinha, por isso tenho mais desenvoltura, rsrs.

Editado por Melecaum
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...