Ir para conteúdo

A bagulho ta doido em Alberta


ctr666

Posts Recomendados

  • Replies 94
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Né só em alberta não no server toda ta um lixo totalmente instável e dc a vontade...

 

OBS- Daq a pouco falam que é atq de DDoS...

 

SrHDO5c.jpg

 

Tenho aquela impressão de que aquilo que a Level Up chama de ataque DDOS é apenas a galera tentando conectar e jogar e o servidor não aguentando o tranco...

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Vocês sabem o que é DDoS ao menos ?

 

Se fosse só instabilidade seria somente na maquina do jogo, o que no caso está ocorrendo com o site/forum também.

 

Não quero defender a lug por não ter um host bom, mas você tão falando merda já.

 

De boa cara agente só ta conspirando um pouco kkkkkkkkkk...

Insane in the Brain...

Link para o comentário
Share on other sites

SrHDO5c.jpg

 

Tenho aquela impressão de que aquilo que a Level Up chama de ataque DDOS é apenas a galera tentando conectar e jogar e o servidor não aguentando o tranco...

 

Se a lug tropeçar no cabo de energia, eles chamam isso de atak de DDO

 

é mais fácil por um vilão do que assumir as proprias cagadas

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês sabem o que é DDoS ao menos ?

 

Se fosse só instabilidade seria somente na maquina do jogo, o que no caso está ocorrendo com o site/forum também.

 

Não quero defender a lug por não ter um host bom, mas você tão falando merda já.

 

Sobrecarregar servidores a ponto deles caírem, nossa, que legal, temos um raquer no fórum...

 

Um ataque ocorrer no fim de cheffênia visando a prorrogação do evento eu até entendo e vá lá, mas agora, sem motivo algum, acho muuuito improvável...

 

Coincidentemente, o problema começou logo após ela começar a inserir os prêmios no banco de dados ao mesmo tempo que a galera recolhia e spammava feito louco. Não duvido que a própria Level Up fez cagada ao mexer no BD sem fechar o servidor pra isso (o que não custaria nada ter fechado o server por 10 minutos e liberado com tudo ok).

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...