Ir para conteúdo

[PEDIDO] Tópico de atualizações


Vicobe

Posts Recomendados

Olá pessoas. Tudo bom ?

 

Então, eu sou o tipo de jogador que vive de idas e voltas ao Ragnarök, e as vezes, durante idas mais longas, ocorrem atualizações grandes, que fazem com que eu fique perdido no jogo ao voltar.

 

Gostaria de saber se existe, algum tópico aqui no fórum ou em algum lugar que agrupe todas as alterações grandes/relevantes ao bRO para que pessoas como eu possam se atualizar de uma vez só nas novidades

E quem sabe também um tópico com as atualizações futuras.

 

Mesmo sabendo que provavelmente não existe, não custa tentar.

 

Agradeço desde já.

 

 

image.php?type=sigpic&userid=105476&dateline=1478820669

Link para o comentário
Share on other sites

Me deixa tão triste em ver coisas de 2011 como Loja de Compras e coisas de 2013 como aumento de limite de zeny das lojas sem qualquer previsão pra chegar... Caramba é muito tempo de atraso, esse jogo vai ficar interessante nunca!

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Me deixa tão triste em ver coisas de 2011 como Loja de Compras e coisas de 2013 como aumento de limite de zeny das lojas sem qualquer previsão pra chegar... Caramba é muito tempo de atraso, esse jogo vai ficar interessante nunca!

 

Até que atualmente os episódios estão vindo mais rápido. Tenha fé amigo! :p

Mas eu concordo que algumas coisas que iriam ajudar principalmente o comércio do jogo - como o limite de zenys - deveriam ter prioridade.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Me deixa tão triste em ver coisas de 2011 como Loja de Compras e coisas de 2013 como aumento de limite de zeny das lojas sem qualquer previsão pra chegar.

Mas eu concordo que algumas coisas que iriam ajudar principalmente o comércio do jogo - como o limite de zenys - deveriam ter prioridade.

 

Pois é né, inclusive já teve votação no fórum e a novidade mais aguardada foi essa do limite de zeny http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?153167-Que-novidades-voc%EAs-querem-primeiro%20

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Até que atualmente os episódios estão vindo mais rápido. Tenha fé amigo! :p

Mas eu concordo que algumas coisas que iriam ajudar principalmente o comércio do jogo - como o limite de zenys - deveriam ter prioridade.

 

Pois é né, inclusive já teve votação no fórum e a novidade mais aguardada foi essa do limite de zeny http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?153167-Que-novidades-voc%EAs-querem-primeiro%20

 

Essas coisas que aprimoram a mecânica do jogo deveriam ser prioridade. É o tipo de que coisa que TODOS os jogadores tiram proveito, seja jogador antigo ou novo, solo ou de grupo, do nível que for. Ao contrário de expansões, que obviamente são bem vindas mas servem apenas para uma parcela dos jogadores, esse tipo de atualização enriquece o game no que diz respeito às funções disponíveis para se fazer algo.

 

As expansões no bRO estão vindo, mas a maioria gira em torno de upar, upar, upar, matar bicho, upar, upar, upar, woe, woe, woe, clicar em monstro, clicar em mvp, clicar em player. Só que aí você vai vender um item e *tcharã!* você descobre que ainda está em 2004!

 

 

 

 

Tá na hora de ATUALIZAR o jogo, Level Up! Faz um pacotão aí:

 

- Personagens poderão usar a [Loja de Compras] para comprar itens que desejam ter.

- Aba "Favoritos" no inventário (7/12/2011)

- Sistema de Chamada das Batalhas Campais. Jogadores poderão entrar na KvM sem necessidade de ficar no chat. (27/12/2011)

- Barra de Fome para Mascotes e Homunculus. (18/01/2012)

- Personagens poderão rebornar em posse de zenys. (28/03/2012)

- Usar [ALT + Botão Direito] moverá itens instantaneamente do inventário para o armazém, carrinho ou janela de negociação. (28/03/2012)

- Barra de HP dos Monstros (4/04/2012)

- Novos itens no inventário terão uma silhueta rosa. (4/07/2012)

- Exibição de um cronômetro nos ícones laterais e na barra de habilidades. (4/07/2012)

- Mensagem "vou lavar sua boca com sabão" removida. Ao falar palavrão, a palavra será enviada com asteriscos. (8/08/2012)

- Ícone lateral para munição equipada. (5/12/2012)

- Aumentado o limite máximo de preço do Comércio. (20/03/2013)

- Sistema de Banco (24/07/2013)

- Sistema de Navegação ampliado (7/01/2014)

- Armazém de Clã (21/01/2014)

- Histórico de Compras. Mercadores poderão saber a data, a hora e quem comprou um item. (21/01/2014)

- Janela de Atributos separada da Janela de Equipamentos, igual como era antes da Renovação. (21/05/2014).

- Sistema de Evolução dos Bichinhos de Estimação. (8/10/2014)

- Sistema de Correio: RODEX. (19/11/2014).

- Comando: /cashshop off para remover o botão Loja ROPs. (10/12/2014).

- Sistema de Achievement (25/02/2015)

- Exibição da possibilidade de negociação de um item. (25/02/2015).

- Sistema de Julgamento. Personagens poderão colocar um título na frente do nome. (14/10/2015)

- Jogadores podem escolher o gênero do personagem na janela de criação. (28/10/2015)

- NPC's úteis exibirão ícones em cima. (27/01/2016).

- Inventário agora exibe quantidade de itens. (29/06/2016).

- MVP's e monstros tipo Chefe terão um ícone ao lado do nome.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...