Ir para conteúdo

Minhas aventuras no iRO - Indo para o 5º mês!


Evilboy

Posts Recomendados

Jogar em servidor atualizado é outra coisa, uma nova atmosfera, não tem nem como comparar como essa capsula do tempo que a gravity criou e lug deixou chamado de bRO e seus variados

Eu não fui para o iRO por causa do vip, sim é meio chato pra um iniciante no servidor ter essa, mas estou no Nova servidor bem conhecido na griga, sem palavras pra lá, lá despertou algo que fazia anos que eu não sentia jogando.

 

Além de jogar liso sem lag nenhum ou DC (único que eu tive foi pra reset das dailies e os cara avisaram 10 min antes)

Nyan

Link para o comentário
Share on other sites

 

Já joguei no iRO por muito tempo, tenho uma infinidade de coisas lá ainda e apesar disso, prefiro continuar no deserto Asgard, simplesmente porque é complicado de começar lá e meus amigos não conseguiriam.

 

"Mas como é complicado se tem todas essas vantagens citadas pelo autor do tópico?"

 

O negócio é que o servidor se limita a isso. Upar e mais pra frente, instâncias. Os MvPs de mapa são impossíveis de disputar, o número de equipamentos absurdos é gigantesca, as chances de você fazer dinheiro com MvPs ou grindspots famosos é que todos já sabem disso, e todos que estão lá, tem equipamentos que complicam uma disputa.

 

Óbvio, se seu objetivo é só upar bonecos e fazer instância, então é um ótimo servidor, até porque nesses últimos episódios, a gravity tem focado em instâncias.

 

A guerra também é horrível. Defesas em portal é algo comum lá. Não entendo qual o problema dos gringos em fazer open floor, seja na TE ou na 3rd.

 

E sim, tem bots lá, muitos bots. Não se iludam.

 

 

 

 

O negócio é que o fórum tá sofrendo uma onda hater tão grande que estão conseguindo me fazer parecer sensata, e olhe que em tempos remotos eu era considerada uma das pessoas mais haters daqui.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Jogar em servidor atualizado é outra coisa, uma nova atmosfera, não tem nem como comparar como essa capsula do tempo que a gravity criou e lug deixou chamado de bRO e seus variados

Eu não fui para o iRO por causa do vip, sim é meio chato pra um iniciante no servidor ter essa, mas estou no Nova servidor bem conhecido na gringa, sem palavras pra lá, lá despertou algo que fazia anos que eu não sentia jogando.

 

Além de jogar liso sem lag nenhum ou DC (único que eu tive foi pra reset das dailies e os cara avisaram 10 min antes)

 

Se puder me passar o nome por pm eu agradeço

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Se puder me passar o nome por pm eu agradeço

 

Ta ali no quote "Nova" :p Só coloca o RO no final que vai achar

Lembrando que servidor é Internacional, localizado no EUA se não me engano, então se tiver muito lag no iRO mesmo com proxy eu não recomendo =//

Server pega 1,2k ~ 1,5 players + ou - (agora 1434 players)

Nyan

Link para o comentário
Share on other sites

Já joguei no iRO por muito tempo, tenho uma infinidade de coisas lá ainda e apesar disso, prefiro continuar no deserto Asgard, simplesmente porque é complicado de começar lá e meus amigos não conseguiriam.

 

"Mas como é complicado se tem todas essas vantagens citadas pelo autor do tópico?"

 

O negócio é que o servidor se limita a isso. Upar e mais pra frente, instâncias. Os MvPs de mapa são impossíveis de disputar, o número de equipamentos absurdos é gigantesca, as chances de você fazer dinheiro com MvPs ou grindspots famosos é que todos já sabem disso, e todos que estão lá, tem equipamentos que complicam uma disputa.

 

Óbvio, se seu objetivo é só upar bonecos e fazer instância, então é um ótimo servidor, até porque nesses últimos episódios, a gravity tem focado em instâncias.

 

A guerra também é horrível. Defesas em portal é algo comum lá. Não entendo qual o problema dos gringos em fazer open floor, seja na TE ou na 3rd.

 

E sim, tem bots lá, muitos bots. Não se iludam.

 

O jogo se limita a isso, oq se tem para fazer no bRO? isso é ragnarok, a diferença é q lá existe mais conteúdo, mais mapas, mais classes, é logo vão chegar os Dorans, já avisaram sobre os testes no sakray

 

MVP é disputado como em qualquer servidor q tenha mais de 50 jogadores, se vc gosta do asgard por causa disso, ai já é sua opinião pessoal

 

São muitos e muitos equipamentos novos, afinal são anos a frente do bRO, isso é natural, a diferença é q lá existem N meios de se fazer dinheiro, n apenas investindo em Cash, uma arcanjo full por exemplo lá custa por volta dos 750kk, aqui no brasileiro por n ter resete custa mais d 2b, uma temporal boots full custa entre 150 e 300kk, são valores totalmente coerentes com os equipamentos, logicamente q com uma semana no servidor vc n vai conseguir tais itens, mas nada q um mês farmando instâncias n resolva

 

Ragnarok sempre foi isso, grinding, ser forte, jogar pvp, jogar guerra, n é algo q acontece apenas no iRO, no brasileiro é do msm jeito só q muito pior e atrasado, além dos lags monstros, dcs, bug de instancia, bots a torto e a direito, ate msm bot jogando guerra

 

Enfim o servidor é infinitamente melhor q o brasileiro, é fato, n tem oq fazer, a warpportal é considerada uma empresa MUITO ruim, mas a levelup meus amigos... num pais serio essa empresa já teria fechado as portas

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

Ta ali no quote "Nova" :p Só coloca o RO no final que vai achar

Lembrando que servidor é Internacional, localizado no EUA se não me engano, então se tiver muito lag no iRO mesmo com proxy eu não recomendo =//

Server pega 1,2k ~ 1,5 players + ou - (agora 1434 players)

 

Perdão, não prestei mt atenção nos seus outros comentários. E já ouvi falar desse server pelo Canal do Alligator

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Ta ali no quote "Nova" :p Só coloca o RO no final que vai achar

Lembrando que servidor é Internacional, localizado no EUA se não me engano, então se tiver muito lag no iRO mesmo com proxy eu não recomendo =//

Server pega 1,2k ~ 1,5 players + ou - (agora 1434 players)

 

Esse servdior é muito bom pq uns dos donos é o main developer do emulador rAt...

 

Eu joguei durante muito tempo ai, só não entro mais pq os abigo voltaram de vez pro bRO.

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Se eu amei as piadinhas sobre o Odin?

Mas sério gente, eu não sinto TANTO lag assim quanto o povo fala no iRO, acho totalmente jogável. Tem um tutorial que eu fiz pra isso, você reduz o lag mexendo no regedit, mas não tenho o link aqui.

 

 

 

 

 

O negócio é que o fórum tá sofrendo uma onda hater tão grande que estão conseguindo me fazer parecer sensata, e olhe que em tempos remotos eu era considerada uma das pessoas mais haters daqui.

Lady Afrodite Fenrir

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Link para o comentário
Share on other sites

Lady Afrodite Fenrir

 

Sorte que com o tempo a gente só melhora HUAuhauh

Quando Afrodite tomou ban eu quis chorar, lembro que xinguei muito a Nanook auhauhahua fiquei muito triste... amava aquela acc, apesar de sempre falarem que eram deuses de panteões diferentes, me dava uma raiva, vontade de falar "Exu também não é do panteão judeu e mesmo assim chamam de satan", mas deixa quieto...:p

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Já joguei no iRO por muito tempo, tenho uma infinidade de coisas lá ainda e apesar disso, prefiro continuar no deserto Asgard, simplesmente porque é complicado de começar lá e meus amigos não conseguiriam.

 

"Mas como é complicado se tem todas essas vantagens citadas pelo autor do tópico?"

 

O negócio é que o servidor se limita a isso. Upar e mais pra frente, instâncias. Os MvPs de mapa são impossíveis de disputar, o número de equipamentos absurdos é gigantesca, as chances de você fazer dinheiro com MvPs ou grindspots famosos é que todos já sabem disso, e todos que estão lá, tem equipamentos que complicam uma disputa.

 

Óbvio, se seu objetivo é só upar bonecos e fazer instância, então é um ótimo servidor, até porque nesses últimos episódios, a gravity tem focado em instâncias.

 

A guerra também é horrível. Defesas em portal é algo comum lá. Não entendo qual o problema dos gringos em fazer open floor, seja na TE ou na 3rd.

 

E sim, tem bots lá, muitos bots. Não se iludam.

 

ugh,não querendo defender o iRO mas vc falou muita besteira.

 

A única coisa que dá pra levar crédito aí é sobre os bots e mesmo assim não chega perto da quantidade que o Thor tem(além de q o comércio de zeny ilegal no iRO é BEEEEEM MENOR que o do bRO).

 

Como já falaram,isso q vc citou é Ragnarok,é MMORPG Koreano, é assim e sempre foi e não importa o servidor vai continuar sendo.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...