Ir para conteúdo

tenso !!!!


Luuh =D

Posts Recomendados

Camarada começa jogar rag há 6~12 meses e pensa que sabe de tudo ...

A dificuldade de up sempre existiu nesse jogo e antigamente era bem pior para solar mas beeeeem pior !

Obviamente existia a venda de chars e leech , a diferença é que era em mapas bem mais complicados ... Quem ai lembra do leech em LHZ ? Ganhei mta grana vendendo up char la :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

claro que é dificil , já upei muitos chars na raça principalmente meu ranger que foi um dos primeiros 175 do jogo e nem por isso desisti , povo começa a upar chega em 2f já param porque demora mais , quando monto pt para ecclage ninguém sabe onde fica ou quem sabe não quer ir porque demora , não se si foi indireta pra alguém mas se foi pra min pelo topico jogo a 5 anos +- e para não mentir unica vez que puis rops foi nessa chefenia pra upa meu ab porque nao conseguia pt pra ecclage , fora isso foi na raça

A graça do jogo é você criar e curtir seu char pode ser forte ou torto mas tem que tentar

Link para o comentário
Share on other sites

Camarada começa jogar rag há 6~12 meses e pensa que sabe de tudo ...

A dificuldade de up sempre existiu nesse jogo e antigamente era bem pior para solar mas beeeeem pior !

Obviamente existia a venda de chars e leech , a diferença é que era em mapas bem mais complicados ... Quem ai lembra do leech em LHZ ? Ganhei mta grana vendendo up char la :cool:

 

Cara eu jogo desde moscovita eu sei como as coisas eram, eu falo isso que na época do 150 o pessoal ficava fazendo doce, embora fosse difícil, hoje em dia é bem mais fácil pegar 150 do que 99 no pre renewal.

 

 

claro que é dificil , já upei muitos chars na raça principalmente meu ranger que foi um dos primeiros 175 do jogo e nem por isso desisti , povo começa a upar chega em 2f já param porque demora mais , quando monto pt para ecclage ninguém sabe onde fica ou quem sabe não quer ir porque demora , não se si foi indireta pra alguém mas se foi pra min pelo topico jogo a 5 anos +- e para não mentir unica vez que puis rops foi nessa chefenia pra upa meu ab porque nao conseguia pt pra ecclage , fora isso foi na raça

A graça do jogo é você criar e curtir seu char pode ser forte ou torto mas tem que tentar

 

This, /\ pessoal não quer mais saber de upar, qualquer coisa é so junta uns kks e resetar os atributos na valk.

 

Venda de char/itens ocorre em qualquer jogo cara, isso já é algo normal. Os caras não querem jogar, querem ostentar charzinho forte no sul de Prontera ou pagar de macho no PvP usando um Sura com 15k de temers em equips.

 

Exatamente, pois upar virou coisa de pobre...

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...