Ir para conteúdo

[Dúvida] Carta Presente


Brody

Posts Recomendados

Gente, a carta presente funciona no Odin?

 

Se sim, ela funciona se equipada em Chapéu de Morango?

 

E se a resposta for sim também, qual é a porcentagem de drop da Caixa de Presente?

 

Dei uma olhada no fórum e vi que era 0,3%. É isso mesmo?

 

 

Obrigado desde já! :D

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

A carta funciona em todos os servidores, a chance que é baixa mesmo.

E sim, pode colocar ela em hats que façam dropar outros itens que ela funciona normal.

Eu não sei se a chance é mesmo 0,3%, mas deve ser.

Eu tenho uma equipada no Chifre de Dokebi[1], quer que eu grave um replay de alguns minutos pra tu ver?

Até mais!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!A carta funciona em todos os servidores, a chance que é baixa mesmo. E sim, pode colocar ela em hats que façam dropar outros itens que ela funciona normal. Eu não sei se a chance é mesmo 0,3%, mas deve ser. Eu tenho uma equipada no Chifre de Dokebi[1], quer que eu grave um replay de alguns minutos pra tu ver? Até mais!

 

 

Oi. Obrigado pela resposta.

Acho que não é necessário o replay. A pergunta foi mais por conta de eu ter ficado quase 3 horas upando ontem e não ter conseguido nenhuma caixa de presente. Eu coloquei a carta no meu chapéu de morango. Enquanto eu dropei uns 20 morangos, não veio nenhuma caixa.

 

 

Passando aqui pra dizer que the distillers é massa mesmo :v

 

 

É massa demais!! :D

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...