Ir para conteúdo

Onde upar arcano 160+


TIl.

Posts Recomendados

Eu fui procurar no browiki o que é Eclage, e pelo que entendi lá se upa na Torre de Bifröst, mas não achei qual quest tem que fazer pra entrar nela, nem nada. Está muito pobre de informações. Tem algum site que explica como chegar em eclage e chegar no lugar de upar la?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fui procurar no browiki o que é Eclage, e pelo que entendi lá se upa na Torre de Bifröst, mas não achei qual quest tem que fazer pra entrar nela, nem nada. Está muito pobre de informações. Tem algum site que explica como chegar em eclage e chegar no lugar de upar la?

 

Eclage é a capital das fadas em Ash Vaccum. Pra entrar na cidade tu precisa de uma quest.

Por outro lado, pra entrar na Torre o acesso é livre, ela fica no campo que leva pra cidade, na parte Sul (pra baixo).

 

Pra chegar em Eclage, faça assim:

Vá até o Acampamento da Expedição e saia pela Esquerda.

http://browiki.org/wiki/Ash_Vacuum

No mapa das Pinguiculas, procure o Gato do Teleporte, ele fica pelo lado esquerdo do mapa e tu fala com ele.

Pague 50k de Zenny e escolha ir pros Arredores da Vila Mora.

Quando você for teleportado, vai ter um outro gato de teleporte ali perto, tu fala com ele, paga mais 50k e escolhe ir pro Campo de Eclage, onde tu pode acessar a Torre ou a Cidade.

http://browiki.org/wiki/Eclage

Link para o comentário
Share on other sites

Hm, faz tempo mas eu ja upei em scaraba, entao eu acho que ja fiz a quest pra acessar ash vacum. Mas agora qnd eu falo com o gato no eden, ele me envia para um deserto, e o npc do deserto diz q n tenho permissao pra entrar. N to conseguindo ir no mapa q é metade verde e metade neve, mas eu já tinha conseguido entrar la no passado....por que agora n vai?

Link para o comentário
Share on other sites

você pode ir 2f , ecclage porém meio dificil montar pt por causa do nível, pode fazer quests diárias porto malaya , ecclage e outras pelo jogo , ir mvps , torre , não tem muita opção faça tudo que de exp já ajuda

Boa sorte ^^

 

PT em 2F e Eclage 160+ não tem. Só tinha PT 160+ nos dois lugares porque os jogadores de WOE estavam ansiosos pra pegar 175 antes da primeira cheff pós 175. O jeito é fazer quest e instancias pedindo ajuda de amigos. E tenha muita paciencia, tô com meu AB no 174 e tá um sufoco pra ganhar 0,1% de XP nele :(

 

Assim que veio a primeira cheff eu tratei logo de upar meu WL justamente pra não passar sufoco. Minha sugestão sincera é que você vá upar outra coisa e espere Cheffenia ou Especiais pra upar esse WL.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Hm, faz tempo mas eu ja upei em scaraba, entao eu acho que ja fiz a quest pra acessar ash vacum. Mas agora qnd eu falo com o gato no eden, ele me envia para um deserto, e o npc do deserto diz q n tenho permissao pra entrar. N to conseguindo ir no mapa q é metade verde e metade neve, mas eu já tinha conseguido entrar la no passado....por que agora n vai?

 

Como é que é?? Tu perdeu o direito de ir pra Ash pelos gatos???

Ou você tá confundindo os personagens que tinham acesso?

A quest que tu precisa fazer pra acessar é essa:

http://browiki.org/wiki/Para_o_Novo_Mundo

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não estou conseguindo quotar o post do outro aqui, nao sei pq...

Mas eu cheguei no mapa de eclage eu acho, tem esquilos chamados petal e meninas borboletas. Mas morri antes de chegar no sul. A torre fica no sul desse mapa?

 

Isso, vai ter alguns npcs perto da entrada.

 

Edit:

 

Entrada da cidade:

screenOdin006.jpg

 

Entrada da torre:

 

screenOdin007.jpg

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...