Ir para conteúdo

Erro Atualização


Posts Recomendados

Oi, tive que formatar meu pc e por consequência baixar e instalar novamente o Ragnarok, eu baixei pelo Mirror 1 e quando instalei ele precisava atualizar desde 24/5/16, eu atualizei até a data mais recente 3/1/17, mas mesmo assim ele fica dando um erro e toda vez que eu entro ele reatualiza desde a 27/9/16, a data do novo patch.

Queria saber se alguém sabe como resolver :confused::confused::confused:

Link para o comentário
Share on other sites

Sua atualização consegue ser concluida?

 

pode me explicar por partes o que está contecendo?

 

fale sobre seu Patch! me diga se ao abrir ele você consegue completar todos os arquivos que começam a ser baixados.

 

conseguiu pelo menos entrar alguma vez no jogo?

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

Ele termina atualização normal, até o dia 3/1/17. Atualizou o game guarde normalmente, eu entrei no jogo normal.. então eu fechei e fui abrir de novo o ragexe e ele começou a atualizar desde do dia 27/09/16, já substitui o ragexe que indica na nota de atualização do dia referente ao que ele começa a atualizar e nada tá difícil.

O patch que eu falo é Episódio 14.3 - A Batalha Final.

Link para o comentário
Share on other sites

Ele termina atualização normal, até o dia 3/1/17. Atualizou o game guarde normalmente, eu entrei no jogo normal.. então eu fechei e fui abrir de novo o ragexe e ele começou a atualizar desde do dia 27/09/16, já substitui o ragexe que indica na nota de atualização do dia referente ao que ele começa a atualizar e nada tá difícil.

O patch que eu falo é Episódio 14.3 - A Batalha Final.

Eu acho que ele está fazendo isso porque há algum arquivo que não é baixado por completo, ou dizendo melhor, a atualização mostra que está completa só que falta arquivo nela fazendo com que a mesma seja reiniciada diversas formas quando você vai e abri o Patch do jogo. eu acho que uma boa opção pra evitar o problema seria você deletar o ragnarok, limpar, apagar arquivos temporários do sistema e arquivos desnecessarios [como os da lixeira], ou digamos, coisas que você não utiliza. quando fazer uma atualização de jogo, ceritifique-se de que janelas de sites estão fechadas, programas, coisas que não é necessario, etc. tente reinstalar do tipo apagando e passando programas de limpezas como excluir o propio jogo. o data que você tem na pasta está digamos.. tentando colocar todos os arquivos incluidos e não consegue por todos por algum problema na atualização que ocorreu. segue as minhas dicas e acho que você consegue se salvar.

 

se isso não funcionar também, pegue um outro data, substitua o data anterior que resolve. o data que eu digo é o essencial pra funcionar o jogo, contém tudo, contém as coisas necessarias pro ragnarok.

 

você também pode passar programa de limpeza, apagar arquivos, limpar o sistema e tentar baixar o ragnarok do site. isso uma vez funcionou comigo.

 

Espero que consiga resolver seu problema.

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, tive que formatar meu pc e por consequência baixar e instalar novamente o Ragnarok, eu baixei pelo Mirror 1 e quando instalei ele precisava atualizar desde 24/5/16, eu atualizei até a data mais recente 3/1/17, mas mesmo assim ele fica dando um erro e toda vez que eu entro ele reatualiza desde a 27/9/16, a data do novo patch.Queria saber se alguém sabe como resolver :confused::confused::confused:
Não sei se resolverá seu problema, mas você pode tentar ir no site deste projeto, baixar o lastest release do Full Bundle, descompactar o arquivo referente ao bRO na pasta do seu Ragnarok e executar o arquivo descompactado. Geralmente quando o patcher normal apresenta problemas, este não os apresenta. Editado por Green Reaper
Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que ele está fazendo isso porque há algum arquivo que não é baixado por completo, ou dizendo melhor, a atualização mostra que está completa só que falta arquivo nela fazendo com que a mesma seja reiniciada diversas formas quando você vai e abri o Patch do jogo. eu acho que uma boa opção pra evitar o problema seria você deletar o ragnarok, limpar, apagar arquivos temporários do sistema e arquivos desnecessarios [como os da lixeira], ou digamos, coisas que você não utiliza. quando fazer uma atualização de jogo, ceritifique-se de que janelas de sites estão fechadas, programas, coisas que não é necessario, etc. tente reinstalar do tipo apagando e passando programas de limpezas como excluir o propio jogo. o data que você tem na pasta está digamos.. tentando colocar todos os arquivos incluidos e não consegue por todos por algum problema na atualização que ocorreu. segue as minhas dicas e acho que você consegue se salvar.

 

se isso não funcionar também, pegue um outro data, substitua o data anterior que resolve. o data que eu digo é o essencial pra funcionar o jogo, contém tudo, contém as coisas necessarias pro ragnarok.

 

você também pode passar programa de limpeza, apagar arquivos, limpar o sistema e tentar baixar o ragnarok do site. isso uma vez funcionou comigo.

 

Espero que consiga resolver seu problema.

 

Não sei se resolverá seu problema, mas você pode tentar ir no site deste projeto, baixar o lastest release do Full Bundle, descompactar o arquivo referente ao bRO na pasta do seu Ragnarok e executar o arquivo descompactado. Geralmente quando o patcher normal apresenta problemas, este não os apresenta.

 

 

Gente muito obrigado eu já consegui resolver [tópico fechado]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...