Sussurro~Apaixonado Posted January 7, 2017 Share Posted January 7, 2017 Oi, tive que formatar meu pc e por consequência baixar e instalar novamente o Ragnarok, eu baixei pelo Mirror 1 e quando instalei ele precisava atualizar desde 24/5/16, eu atualizei até a data mais recente 3/1/17, mas mesmo assim ele fica dando um erro e toda vez que eu entro ele reatualiza desde a 27/9/16, a data do novo patch. Queria saber se alguém sabe como resolver :confused: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyrezs Posted January 7, 2017 Share Posted January 7, 2017 Sua atualização consegue ser concluida? pode me explicar por partes o que está contecendo? fale sobre seu Patch! me diga se ao abrir ele você consegue completar todos os arquivos que começam a ser baixados. conseguiu pelo menos entrar alguma vez no jogo? Quote '' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem '' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sussurro~Apaixonado Posted January 7, 2017 Author Share Posted January 7, 2017 Ele termina atualização normal, até o dia 3/1/17. Atualizou o game guarde normalmente, eu entrei no jogo normal.. então eu fechei e fui abrir de novo o ragexe e ele começou a atualizar desde do dia 27/09/16, já substitui o ragexe que indica na nota de atualização do dia referente ao que ele começa a atualizar e nada tá difícil. O patch que eu falo é Episódio 14.3 - A Batalha Final. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyrezs Posted January 7, 2017 Share Posted January 7, 2017 Ele termina atualização normal, até o dia 3/1/17. Atualizou o game guarde normalmente, eu entrei no jogo normal.. então eu fechei e fui abrir de novo o ragexe e ele começou a atualizar desde do dia 27/09/16, já substitui o ragexe que indica na nota de atualização do dia referente ao que ele começa a atualizar e nada tá difícil. O patch que eu falo é Episódio 14.3 - A Batalha Final. Eu acho que ele está fazendo isso porque há algum arquivo que não é baixado por completo, ou dizendo melhor, a atualização mostra que está completa só que falta arquivo nela fazendo com que a mesma seja reiniciada diversas formas quando você vai e abri o Patch do jogo. eu acho que uma boa opção pra evitar o problema seria você deletar o ragnarok, limpar, apagar arquivos temporários do sistema e arquivos desnecessarios [como os da lixeira], ou digamos, coisas que você não utiliza. quando fazer uma atualização de jogo, ceritifique-se de que janelas de sites estão fechadas, programas, coisas que não é necessario, etc. tente reinstalar do tipo apagando e passando programas de limpezas como excluir o propio jogo. o data que você tem na pasta está digamos.. tentando colocar todos os arquivos incluidos e não consegue por todos por algum problema na atualização que ocorreu. segue as minhas dicas e acho que você consegue se salvar. se isso não funcionar também, pegue um outro data, substitua o data anterior que resolve. o data que eu digo é o essencial pra funcionar o jogo, contém tudo, contém as coisas necessarias pro ragnarok. você também pode passar programa de limpeza, apagar arquivos, limpar o sistema e tentar baixar o ragnarok do site. isso uma vez funcionou comigo. Espero que consiga resolver seu problema. Quote '' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem '' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Green Reaper Posted January 7, 2017 Share Posted January 7, 2017 (edited) Oi, tive que formatar meu pc e por consequência baixar e instalar novamente o Ragnarok, eu baixei pelo Mirror 1 e quando instalei ele precisava atualizar desde 24/5/16, eu atualizei até a data mais recente 3/1/17, mas mesmo assim ele fica dando um erro e toda vez que eu entro ele reatualiza desde a 27/9/16, a data do novo patch.Queria saber se alguém sabe como resolver :confused: Não sei se resolverá seu problema, mas você pode tentar ir no site deste projeto, baixar o lastest release do Full Bundle, descompactar o arquivo referente ao bRO na pasta do seu Ragnarok e executar o arquivo descompactado. Geralmente quando o patcher normal apresenta problemas, este não os apresenta. Edited January 7, 2017 by Green Reaper Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sussurro~Apaixonado Posted January 12, 2017 Author Share Posted January 12, 2017 Eu acho que ele está fazendo isso porque há algum arquivo que não é baixado por completo, ou dizendo melhor, a atualização mostra que está completa só que falta arquivo nela fazendo com que a mesma seja reiniciada diversas formas quando você vai e abri o Patch do jogo. eu acho que uma boa opção pra evitar o problema seria você deletar o ragnarok, limpar, apagar arquivos temporários do sistema e arquivos desnecessarios [como os da lixeira], ou digamos, coisas que você não utiliza. quando fazer uma atualização de jogo, ceritifique-se de que janelas de sites estão fechadas, programas, coisas que não é necessario, etc. tente reinstalar do tipo apagando e passando programas de limpezas como excluir o propio jogo. o data que você tem na pasta está digamos.. tentando colocar todos os arquivos incluidos e não consegue por todos por algum problema na atualização que ocorreu. segue as minhas dicas e acho que você consegue se salvar. se isso não funcionar também, pegue um outro data, substitua o data anterior que resolve. o data que eu digo é o essencial pra funcionar o jogo, contém tudo, contém as coisas necessarias pro ragnarok. você também pode passar programa de limpeza, apagar arquivos, limpar o sistema e tentar baixar o ragnarok do site. isso uma vez funcionou comigo. Espero que consiga resolver seu problema. Não sei se resolverá seu problema, mas você pode tentar ir no site deste projeto, baixar o lastest release do Full Bundle, descompactar o arquivo referente ao bRO na pasta do seu Ragnarok e executar o arquivo descompactado. Geralmente quando o patcher normal apresenta problemas, este não os apresenta. Gente muito obrigado eu já consegui resolver [tópico fechado] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted June 15, 2017 Share Posted June 15, 2017 Gente muito obrigado eu já consegui resolver [tópico fechado] Você lembra como resolveu esse problema na atualização ? estou praticamente aqui com o mesmo problema. Att Säfira - Arte da Alquimia Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts