Ir para conteúdo

Qual Classe mais facil de pegar 150 ?


Gloko

Posts Recomendados

  • 2 weeks later...

Para upar as classes suportes geralmente são mais baratas e não terá o contato direto com os monstros(não vai precisar ficar matando os mobs) ,logo a chance de morrer é "menor" , consequentemente a perda de exp também é menor. Porém eu acho que upa mais "devagar" .

2dhfvih.gif
Link para o comentário
Share on other sites

A mais fácil, mais fácil mesmo, de não gastar quase nada e conseguir upar até com equip do eden é Oboro.

 

Ranger é fácil mas precisa de um investimento inicial.

 

Bioquimico é relativamente fácil. Com uma arma quebra-galho e homunculo upado que possa apanhar por você, você pode fazer quase tudo no jogo e, por consequencia, upar.

 

Gosto dessas 3 classes.

 

Sorcerer casado é uma sugestão legal mas equips de magia geralmente não dá para reaproveitar bem e são mais chatos de encontrar para comprar.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Bioquimico é relativamente fácil. Com uma arma quebra-galho e homunculo upado que possa apanhar por você, você pode fazer quase tudo no jogo e, por consequencia, upar.

 

Upar Bio é fácil? :o

Desde quando? Deve ser pq vc já tem experiência com a classe ai é de boa. Mas eu acharia um porre ter q upar Criador com Cavalo-de-Pau. Só é fácil se vc tiver mt disponibilidade de torrar rios e rios de Zenys em ad, caso contrário, é díficil. Vou até quotar o q a WildRose disse em outro post e eu concordo com ela

 

Alquimista não tem erro: agi-for-dex. Mata na machadada e com ajuda do seu homunculo se ele já estiver lvl alto. Não acho conveniente gastar com equipamentos exclusivamente para upar alquimista, use o que você já tiver ou equips éden.

 

Criador as coisas já ficam mais difíceis. A build é for-int-dex e o que sobra em vit. Ou seja: nadica de nada em agilidade. Isso deixa o up ou dificil ou caro:

 

Up difícil - Vai upar com cavalo de pau (habilidade de quest, mas que ganha automaticamente ao rebornar). Para upar com ela, deixe seu carrinho com peso máximo, arrume uns morangos ou um exall e taca-lhe o pau! O dano é bem menor que no up caro, mas pode ser aumentado com a carta Heavy Metaling.

 

Up caro - Se você é RYCA, aí facilita. Tem duas opções:

Mammonita: sem segredo. Junte suas economias e jogue tudo em cima dos bichos. Esse modo de up em geral precisa que resete as habilidades quando vira bio, já que depois Mammonita fica inútil.

Fogo Grego/Terror Ácido: Não precisa resetar depois, vai usar as habilidades de pré-requisito para AD.

 

Ou, é claro, tu pode abrir a AD no 10 e ir caçar MVPs low tier pra upar.

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Upar Bio é fácil? :o

Desde quando? Deve ser pq vc já tem experiência com a classe ai é de boa.

Talvez seja isso. Mas vou completar a idéia mesmo assim:

 

Não é preciso gastar um pingo de AD para virar bioquímico. Se você for um criador e tiver um homunculo level ~80, ele já tanka qualquer um desses mapas populares de up para você, permitindo que você mate stapos/magmaring sem nem tomar dano de volta.

 

Acho que um dos maiores problemas é que as pessoas acham que elas tem que focar o UP do char primeiro e upam no maior sofrimento para fazer o homunculo só depois...

 

É um pouco demorado? Sim, mas depois que você vira bioquímico e ganha canhão de protons você pode fazer literalmente qualquer coisa com uma facilidade enorme, já que pode sempre tacar o homunculo na frente antes de atacar.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...

Então, estou pensando se volto a jogar Rag de vez enquanto, e me deparei com esse tópico.

A mais fácil, mais fácil mesmo, de não gastar quase nada e conseguir upar até com equip do eden é Oboro.

 

Ranger é fácil mas precisa de um investimento inicial.

 

Bioquimico é relativamente fácil. Com uma arma quebra-galho e homunculo upado que possa apanhar por você, você pode fazer quase tudo no jogo e, por consequencia, upar.

 

Gosto dessas 3 classes.

 

Sorcerer casado é uma sugestão legal mas equips de magia geralmente não dá para reaproveitar bem e são mais chatos de encontrar para comprar.

 

kagerou também serve? E qual build seria? Ninpou ou Togatana?http://browiki.org/wiki/Kagerou

Se fácil você quer dizer barata. Arcebispo/Ranger.Agora fácil + grana, qualquer uma, não tem mistério.
Também falaram que Arcebispo é fácil, mas que tipo de build seria? Devotos, Capelões ou Exorcistas?http://browiki.org/wiki/Arcebispos
Talvez seja isso. Mas vou completar a idéia mesmo assim: Não é preciso gastar um pingo de AD para virar bioquímico. Se você for um criador e tiver um homunculo level ~80, ele já tanka qualquer um desses mapas populares de up para você, permitindo que você mate stapos/magmaring sem nem tomar dano de volta. Acho que um dos maiores problemas é que as pessoas acham que elas tem que focar o UP do char primeiro e upam no maior sofrimento para fazer o homunculo só depois...É um pouco demorado? Sim, mas depois que você vira bioquímico e ganha canhão de protons você pode fazer literalmente qualquer coisa com uma facilidade enorme, já que pode sempre tacar o homunculo na frente antes de atacar.
Sobre o Bioquimico, compensa fazer a build de Canhoneiros ou é melhor mesmo a de Bombardeiros?http://browiki.org/wiki/Bioqu%C3%ADmicos Editado por Lucas Caners ^^
Link para o comentário
Share on other sites

1-Então, estou pensando se volto a jogar Rag de vez enquanto, e me deparei com esse tópico.

Quer meu conselho? Volte a jogar não, tanto jogar melhor por aí e tu pensando em Ragnarok. Essa coisa vicia, aí depois tu vai querer parar de jogar e se sentir preso. Ou então vai quitar e voltar, quitar e voltar, quitar e voltar. E nesse meio-tempo quase nada no jogo melhora. O jogo se tornou extremamente p2w. Se tu não pretende gastar uns R$1.000 no jogo simplesmente desista. Ainda mais agora com a Gravity e Lug nerfando os drops. Se tu pretendia fazer uma graninha catando loot, desista, se tornou bem inviável. A menos q já tenha char lvl 100+ acho q nem vale a pena voltar a jogar. Pq até conseguir 1.285.000 de zenys pra rebornar tu vai sofrer (Caso não pretenda colocar Rop's). Mas caso não siga meu conselho, ai vão as respostas...

 

2-Kagerou também serve? E qual build seria? Ninpou ou Togatana?

Ninpou. A Togatana mesmo com 120 de Força algumas pessoas ainda se queixam do peso das munições. A Ninpou obteve um upgrade bacana com o Combo da Benção Celestial + Mikatsuki + Adaga Raksasa. E pro up tem um Sustain excelente com Purificação da Alma

 

3-Também falaram que Arcebispo é fácil, mas que tipo de build seria? Devotos, Capelões ou Exorcistas?

A mais fácil de upar é Build Full Suporte. Praticamente só entra numa pt com alguns equips básicos e ta sussa, principalmente se tu tiver muita Player Skill, ai nem vai precisar daquele altq milionário.

 

4-Sobre o Bioquimico, compensa fazer a build de Canhoneiros ou é melhor mesmo a de Bombardeiros?

Ultimamente a galera tem preferido a segunda pois com a chegada do Chapéu Chique com Pena+14 + Temporal + Rabo de Gato tem como zerar totalmente o Cast Fixo da AD. A primeira geralmente é seguida por Babys por não terem acesso a Bomba Ácida. Se tu tiver condição de Comprar um Chapéu Chique com Pena+14~+15 e arcar com os gastos da AD. Vai na fé com a segunda build. Caso não, melhor jogar com outra classe

Editado por DionyBiguZ
Adicionado Quote

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

DionyBiguZ muito obrigado pela resposta...

 

 

Na verdade eu já tinha conta, e char lvl 100+, um Ranger 13x eu mais um Criador 99/70 pure poter em duas contas no servidor que na época era Asgard e agora não sei mais o que é...

 

O mais engraçado foi a primeira coisa que você falou sobre voltar a jogar e não valer a pena.

 

 

Eu digo isso porque eu estava dizendo isso para mi mesmo. "Lucas, não faça isso com sua vida, você é um menino novo, você sabe que não vale a pena, por que em vez disso você não joga um RPG offline, assistir séries, animes, ler mangas, ver filmes e etc com o tempo que você tem"

 

Por isso que eu achei engraçado, porque eu estava pensando a mesma coisa. Mas esse troço tem um negocio que mesmo sabendo que não vale a pena, parece que te puxa.

Editado por Lucas Caners ^^
Link para o comentário
Share on other sites

isso que vc sente geral sente pq sempre voltamos

pelo menos ate fazeren\acharmos um private que consiga desprender-nos do bro

agora sobre a classe eu diria que guardiao real e a mais de boa vc pode ir upando apenas com arma\arma e escudo e equips eden

eu diria que e a unica classe que da pra fazer isso sem morrer facilmente

flw

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...