Ir para conteúdo

teed

Members
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que teed postou

  1. Obrigado a todos que enviaram os link's de vídeos , vou selecionar os que eu achei melhor e farei a segunda parte da série , obgd !!
  2. Fala galera , há algum tempo criei essa série no meu canal no youtube , porém o vídeo não foi muito visto e logo não recebi muitos vídeos , porém quero continuar com essa série e peço para que vocês me ajudem enviando vídeos de pvp para o e-mail que está na descrição do vídeo , assistam o vídeo para mais informações . Link do Vídeo : https://www.youtube.com/watch?v=gEOOYAhIgJs
  3. Fala galera , hoje estou trazendo um guia básico para os players iniciantes que querem começar com a classe Mago , é um guia bem simples mas que pode ajudar muita gente no inicio do jogo. Este vídeo ja tem algum tempo porém a série e o guia continuarão. Link do guia: https://www.youtube.com/watch?v=uCGA0l78eQY
  4. Fala galera , hoje estou trazendo um guia básico que fiz para ajudar a galera que é iniciante no Ragnarok a fazer uns zenys para comprar equipamentos iniciais . Link do Guia : https://www.youtube.com/watch?v=YbpAOjfXL24&t=267s Espero ter ajudado.
  5. Gostei da iniciativa e da proposta do clã . Estou meio parado no rag (sem itens), voltarei a jogar hoje , agora no caso de eu entrar no clã e eu quiser ir woe TE posso ir por outro clã ?? Ou vcs vão woe TE ? só pra zuar sei la kkk
  6. teed

    | guia de up 1~99 |

    Fiz esse guia de up com o objetivo de ajudar os players que as vezes não conhecem alguns lugares para upar em grupo. OBS: Existem outros mapas para se upar , eu fiz este guia de acordo com os mapas que eu e os players que conheci upam. Link do vídeo : https://www.youtube.com/watch?v=jbaBicWcd70 Espero ter ajudado .
  7. Eu acho que o melhor lugar é nos Kobolds mesmo, principalmente por causa do lvl se você for tentar em mag_dun02 lá os mobs tem um dano considerável , ah não ser que você tenha itens de teleporte .
  8. Para o up é bom você ter a skill "Amplificação Mística". A cada monstro que você for matar , primeiro você usa a amplificação mística e logo após use as Lanças de Fogo ou de Gelo. Antes de começar a upar com a amplificação mística compre o item "Bastão da Destruição" , não é um item caro e você encontra facilmente em Prontera nas lojas de mercadores. Acho que isso deve ajudar você a upar, geralmente o up de Arquimago não é muito complicado , na verdade a maioria é "OH" (One Hit),oque além de ajudar para encontrar grupos de up ,você mata mais monstros em menos tempos do que players que não sejam One Hit ou não tenham agilidade alta .
  9. Tenta upar em mvp's , fazendo torres etc
  10. Você tem que utilizar a skill logo após um dano de curta distância.
  11. A entrada para a quest continua no mesmo lugar em Morroc (perto do centro). Tem que ser no local específico para abrir uma mensagem na sua tela.
  12. Eu não entendo muito de rk,porém a build de Rk full sopro não é muito "complicada", já tentou usar a calculadora de pontos de habilidade (algo assim) ? Veja as skills que são requisitadas para pegar a skill "Sopro" , já que a build é de rk full Sopro. Espero ter ajudado um pouco .
  13. Eu usava as quests do Éden,nunca usei outras quests para upar 90-99. Eu sei que você perguntou "por quest", porém eu recomendaria o up com mvp's , dependendo da sua classe é uma boa.
  14. Não tenho certeza, porém eu acho que não influência pois não é corpo a corpo e sim uma skill que é usada no chão .
  15. Para upar as classes suportes geralmente são mais baratas e não terá o contato direto com os monstros(não vai precisar ficar matando os mobs) ,logo a chance de morrer é "menor" , consequentemente a perda de exp também é menor. Porém eu acho que upa mais "devagar" .
  16. Bom , existem as Pedras da valq porém (na minha opinião), são muito caras e o número de pedras depende do seu nível, a outra opção é esperar o reset grátis .
  17. Aqui abaixo é a descrição do item "Anel Senhor das Chamas" Um anel imbuído do poder do espírito-rei do fogo, que pode ser usado para fortalecer a arma do usuário. Este anel forma conjunto com o Anel da Ressonância. FOR +2, VIT +1, ATQ +15. Aumenta a resistência a ataques com propriedade Fogo em 10%. Acrescenta uma chance de lançar automaticamente várias habilidades a cada ataque físico. Quando usado com o Anel da Ressonância, este anel aumenta a chance da invocação automática das habilidades. Tipo de Item: Acessório Defesa: 0 Peso: 10 Profissões que utilizam : Transclasses 2-X ################################################# - Foco na frase : " Quando usado com o Anel da Ressonância, este anel aumenta a chance da invocação automática das habilidades. " Resposta final : Acho que os dois anéis " Senhor das Chamas " não aumentam as chances, essa função é do "Anel da Ressonância" .
  18. Quando eu fui colocar meu avatar eu havia enviado uma imagem com as dimensões erradas e em outra vez o formato estava errado , e veio essa mensagem de falha. Verifica as dimensões da imagem (máxima 150x150 pixels) e o formato do arquivo .
  19. Eu nunca reparei , mas não imagino um motivo para não funcionar rs.
  20. Os mais poderosos não arrisco dizer , porém em relação a rk de sopro eu cito a famosa "Carta Tao Gunka" (TG) .
×
×
  • Criar Novo...