Ir para conteúdo

Como foi o seu ano 2016 - compartilhe!


Zyrezs

Posts Recomendados

Parece que o ano dura apenas um dia e acabou tãoooo de repente que nem me lembro de qual dia eu acordei pensando que 2016 duraria mais que 2015. já que todos passamos pelas mesmas situações em todo ano, vivemos as experiências diferente e obtemos novos conhecimentos, realizamos novos sonhos, lutamos pelo que achamos certo e ficamos contra o que achamos errado. não somos todos iguais quando se trata do dia a dia, podemos ser um pouco, nem muito, mais quando vivemos todos os anos respiramos e acordamos todos os dias, não há alguém excluido disso, fazemos todos parte de um novo Ano.

 

Fique livre pra deixar aqui como foi teu 2016

 

*Diga apenas a verdade

 

*Não tenha medo de dizer nada

 

*Só diga o que estiver dentro do assunto

 

*Colabore como todo mundo e não faça nada que mataria o post

 

*Poste apenas sobre a sua vida.

 

Enfim, começando por mim, não direi muitas coisas porque não ando tão feliz pra isso e me sinto totalmente morto. meu ano foi repleto de mentira, cheio de traidores, cercado de mentirosos, espalhado de pessoas que nunca conseguiam me compreender e impestado de quem quando tem objetivos diferente resolve destruir os teus. meu ano foi tipo o Duas caras do batman. quando eu fazia não esperava e mesmo assim as coisas só piorava e as consequências de meus atos me levavam ao buraco pois pelos meus conhecimentos, guardei na mente que não se pode confiar demais, acreditar demais, se involver demais e se importar demais. e agora, me sinto muito feliz de saber que me livrei de tudo isso e aprendi uma coisa bem importante chamada ignorar. antes de entrar este ano, ignorar já é uma dadiva pra ser perfeito. não tem muito o que saber do ano 2016, quero esquece-lo e fingir que nem existiu. espero que algu melhor venha no ano 2017, tomara que seja diferente.

 

É nois! /cake:p

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

Essencialmente, um ano de muito aprendizado, autoconhecimento e amadurecimento. De encerramentos de ciclos e de aprender com os erros. De deixar um bocado de coisas pra trás e de aprender a lidar com a despedida.

 

"But I know that I'll be happier

And I know you will too

Said, I know that I'll be happier

And I know you will too

Eventually

Eventually"

 

(tava ouvindo essa música e o refrão chegou bem na hora que eu terminei o post)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...