Ir para conteúdo

Sobre o portal do abismo


File Not Found

Posts Recomendados

Simples e direto, como funciona afinal? Achei tão confuso a informação do browiki...

http://browiki.org/wiki/Portal_do_Abismo

 

Ao final do período, o número de zenys doados para cada feudo será contado, se um feudo atingiu a quantia de 20.000.000 zenys, o 2º andar do calabouço do castelo é aberto.

Aberto pra quem? Pra qualquer um ou só pros clãs?

 

Se o feudo atingir 70.000.000 zenys, o Portal do Abismo é liberado, ficando aberto até o início da Guerra do Emperium clássica.

E se ele não atingir 70kk ele fica ativo até quando? Ou não fica?

 

Afinal, precisa chegar a 20kk ou 70kk pra qualquer um poder acessar?

 

Quem puder dar uma ajudinha eu agradeço...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Simples e direto, como funciona afinal? Achei tão confuso a informação do browiki...

http://browiki.org/wiki/Portal_do_Abismo

 

Ao final do período, o número de zenys doados para cada feudo será contado, se um feudo atingiu a quantia de 20.000.000 zenys, o 2º andar do calabouço do castelo é aberto.

Aberto pra quem? Pra qualquer um ou só pros clãs?

 

Se o feudo atingir 70.000.000 zenys, o Portal do Abismo é liberado, ficando aberto até o início da Guerra do Emperium clássica.

E se ele não atingir 70kk ele fica ativo até quando? Ou não fica?

 

Afinal, precisa chegar a 20kk ou 70kk pra qualquer um poder acessar?

 

Quem puder dar uma ajudinha eu agradeço...

 

20kk - mapa do feudo

70kk - mapa espcial de up onde somente os membros vencedores do castelo podem entrar

Ambos uma semana

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

20kk - mapa do feudo

70kk - mapa espcial de up onde somente os membros vencedores do castelo podem entrar

Ambos uma semana

 

Entendi. No caso se eu coloco 20kk na coisa, poderei acessar as dungeons 1 e 2 daquele feudo mesmo sem ser membro do clã, confere?

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

20kk abre o feudo 2ºandar para membros dos clas

70kk abre o portal do abismo para o cla

70kk abre o 1 e 2 andar para todo mundo mais nao o portal do abismo para todo mundo.

 

Nuss, se é desse jeito não vou nunca... O pessoal parece não se interessar muito pela GD de Geffen, eu teria que gastar 70kk sozinho pra ter acesso, se fosse ver...

:|

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Vou investir em geffen essa semana upar renegado com hat de natal acredito que conseguiremos abrir vou investir uns 50kk para trocar ticket para fazer comida e vende na geffenia

 

Eu coloquei 20kk antes de abrir este tópico achando que iria poder acessar. Nesse caso, daria certo sim :eek:

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

so um detalhe e do thor ne

Sim, no Thor!

 

Eu tenho quase certeza que dá pra entrar na primeira GD se você for de clã que tem castelo em geffen,mesmo com ela fechada pro público,aí é só pegar tag com algum clã pra poder upar nos zumbis.

Que eu saiba também, mas o duro é ficar dependo da boa vontade dos outros, eu fico meio assim...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Sim, no Thor!

 

No THOR praticamente sempre essas GDs estão abertas de Quarta ~ Domingo... só raras as vezes que as GDs de Payon/Geffen não alcançam os investimentos necessários.

 

Agora não sei se por causa da Guerra tá parada, o pessoal parou de investir. Eu pedi no tópico da manutenção pra eles liberarem as GDs, mas não liberaram. /dog

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

No THOR praticamente sempre essas GDs estão abertas de Quarta ~ Domingo... só raras as vezes que as GDs de Payon/Geffen não alcançam os investimentos necessários.

 

Agora não sei se por causa da Guerra tá parada, o pessoal parou de investir. Eu pedi no tópico da manutenção pra eles liberarem as GDs, mas não liberaram. /dog

 

Então tive azar mesmo, já que semana passada não estava liberado.

Mas enfim, obrigado a todos!

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Dentro do feudo, você obtem ticket de investimento para quantias de zeny que você dá.

Tem uma treta por trás disso, que tu vai em malangdo e tira as sacolas lá que o browiki diz.

As dungeons são 1F e 2F como o pessoal costuma falar.

Quando um feudo atinge as economias exigidas, você vai conseguindo acesso.

 

Exemplo:

 

O feudo recebeu 20kk de investimento, o 2F abre.

O feudo recebeu 70kk de investimento, você precisará entrar em uma guilda que tem castelo no feudo, e dentro do castelo acessar o portal do abismo.

o 1F é sempre aberto independente de investimento.

 

Todos os acessos respeitam os horários de investimento.

 

A partir de meia noite de domingo pra segunda, tu pode começar a investir.

Quarta feira, as 16hr, não pode mais investir.

Na mesma quarta feira, as 17 horas, o feudo abre (conforme investimento do feudo)

No domingo, as 17hrs, o feudo não pode mais ser acessado.

 

E o ciclo se repete.

 

Portal do Abismo é acessível pelos membros das guildas até 1 hora antes do inicio da WoE.

Após isso, o Portal do Abismo encerra e só abrirá novamente na quarta feira seguinte.

 

Upei diversos personagens em 2F de Luina (Al De Baran), e no Portal do Abismo - Lágrimas do Herói (castelos de Al De Baran).

 

 

Realizar investimentos, é uma boa medida, pois os itens recebidos na máquina em malangdo, são de criação de poções muito usadas em WoE. Caso seja do teu interesse, é uma boa pra se conseguir grana.. (margem que já tive de lucro, varia de 20 a 50% do total investido)

Você precisa apenas de algumas coisas.

 

Bioquimico PP

Sicário PP

 

Você pode criar as comidas +20, e Toxinas.

Sem contar que recebe uma cacetada de item pronto, e que vende muito rápido, como poções GdE.

 

É isso.. abraço!

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...