Ir para conteúdo

Desconectado na seleção de personagem


Duuds17

Posts Recomendados

E ai galera, beleza?

 

Bom agora cedo estou tentando logar, mas apos logar com usuario e senha, escolher o servidor, antes de aparecer a tela de seleção de personagem eu levo DC.

 

Até a madrugada passada eu estava jogando normal, alguem sabe de alguma instabilidade atual?

 

PS:A cada 30 tentativas de login, uma eu consigo passar dessa tela ate a seleção de personagem, e ocorre a mesma coisa após selecionar o char.

 

PS²: Isso no Thor

 

Valeu

Editado por Duuds17

948107332_WhatsAppImage2020-06-14at11_00_11.jpeg.27487ec4bc2d538cf83e74e499b3af59.jpeg

Link para o comentário
Share on other sites

Acho q o servidor ta instavel. Quando vi q meu vendedor tinha tomado dc e q na tela tinha quase ninguem, mesmo estando naquele corredorzao principal do comercio, ja fechei o jogo e abri o forum pra procurar o topico da manutenção. Mas esqueci q agora so tem manutençao no ano q vem. Eu n to com dificuldade pra entrar no jogo, mas to tendo um pouco de lag sim, e parece q Prontera ta bem vazia em questao de vendedores, como se o servidor tivesse arrecem voltado de uma queda.

 

Isso tudo no Thor ne!!

 

Link para o comentário
Share on other sites

E ai galera, beleza?

 

Bom agora cedo estou tentando logar, mas apos logar com usuario e senha, escolher o servidor, antes de aparecer a tela de seleção de personagem eu levo DC.

 

Até a madrugada passada eu estava jogando normal, alguem sabe de alguma instabilidade atual?

 

PS:A cada 30 tentativas de login, uma eu consigo passar dessa tela ate a seleção de personagem, e ocorre a mesma coisa após selecionar o char.

 

PS²: Isso no Thor

 

Valeu

 

Bom dia amigo!

 

Essa instabilidade ocorre na cidade de Prontera por conta da Cheffênia, não sei o porque.

Como eu resolvo, você loga um personagem DA MESMA CONTA que NÃO ESTEJA em Prontera. Depois você desloga ele e volta para seu personagem principal.

Se não tiver outro personagem na mesma conta, cria um aprendiz apenas para resolver o bug.

 

Comigo funciona todas as vezes que ocorre esse DcBug.

 

Espero ter ajudado.

Abraços!

AB 168 | Sentinela 141 | Musa 100| Bio 99

3d1443f61ca705e4c218eba7ab08221f7addd3c3_hq.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...