Ir para conteúdo

[Ajuda] Build Sorc Caster


RightArmOfTheDevil

Posts Recomendados

Olá, boa noite!

 

Bem, eu estou com um Sorcerer no Odin resetado, no nível 105.

Tou querendo reaproveitá-lo, então o objetivo é fazer uma build caster mas que periodicamente eu possa dar uma força como suporte em torre, cheffênia, etc

 

Cheguei nessa build:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10docAfkeKbokFdShNkRqNrBqAao2frAbskAhqaNdB3In1

 

Dúvidas/considerações:

 

- Sobrou um ponto de transclasse então coloquei em tsunami

- Não peguei Prisão de Teia/Draco, preferi presciência. Fiz bem?

- Sobraram alguns pontos de 3rd e não sei onde colocar. Alguma(s) insígnia(s)? Qual seria(m) a(s) melhor(es)?

- Alguma consideração de como a build poderia melhorar? Ou está horrível?

 

Desde já agradeço!

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sei que o intuito é ser caster,mas sua build peca no suporte que você vai dar,principalmente em cheffenia.

 

-É bom ter os encantos maximizados pra ajudar no encanto de órion.

-Prisão de teia é essencial em cheffenia,um sorcerer com ela+tornado consegue segurar uma pt sem a necessidade de wl. Presciencia acho dispensável,ali pra baixo explico o motivo.

-Insignia de fogo pra dar um boost no sopro de água ou a de terra pro sopro de fogo,as outras também são úteis em lvl 1 pra ajudar no dano da onda elemental.

 

 

Eu abriria mão das seguintes skills:

 

Presciência: Hoje em dia existem milhões de equips que reduzem cast variável,logo essa skill vai ficar absoleta na build,sem contar que você sempre vai contar com um bragi em torre/cheffenia/up spotado.

 

Maldição de Jomungard ou Castigo de Nerthus: Eu abriria mão de uma das duas pra economizar pontos e investir no desencatar e órion 5.

 

Indulgir eu deixaria no 3,é algo bem pessoal,mas meus 3 sorcerers e 2 profs tem no 3 e eu sempre achei satisfatório.

Link para o comentário
Share on other sites

Boas observações, era exatamente sobre isso que eu tinha dúvida. Bem, a build ficou assim:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10docAfkeKcnkAbsrEkEqNqonnabdnafqnrFkAhqaNdB3In1

 

- Tirei presciência e conjuração livre, coloquei prisão de teia;

- Todos endows no 5 pro buff de Órion que também tá nível 5, tirei Jormungand

- Sobrou um pontinho na skill tree de professor que acabou indo pra Indulgir mesmo

- As insígnias vou encaixar conforme a necessidade

 

Agradecido!

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Boas observações, era exatamente sobre isso que eu tinha dúvida. Bem, a build ficou assim:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10docAfkeKcnkAbsrEkEqNqonnabdnafqnrFkAhqaNdB3In1

 

- Tirei presciência e conjuração livre, coloquei prisão de teia;

- Todos endows no 5 pro buff de Órion que também tá nível 5, tirei Jormungand

- Sobrou um pontinho na skill tree de professor que acabou indo pra Indulgir mesmo

- As insígnias vou encaixar conforme a necessidade

 

Agradecido!

 

Sua Árvore de Habilidades está faltando os 10 pts do Job 60, sendo assim, ainda está sobrando pts para você distribuir...

 

Minha Sugestão para completar as suas skills seria a seguinte com base que o nosso colega acima ja disse:

 

- Lanças de Aesir nv 5

 

- Analise Elemental nv 2

 

- Insignia de Fogo nv 1

 

- Insignia de Terra nv 1

 

- Escudo Elemental nv 1

 

- Indulgir nv 5

 

- Desencantar nv 5

 

 

Vendo como está as suas skills nesse momento investindo nessas habilidades (na minha opinião) seria a melhor opção.

 

Espero ter Ajudado e Até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Oi Lakshmi! Obrigado pelas considerações finais.

Fiquei com dúvida quanto a isso:

 

- Lanças de Aesir nv 5

 

 

Essa skill tá valendo a pena atualmente por no 5?

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Essa skill tá valendo a pena atualmente por no 5?

 

Essa habilidade pode causar um dano parecido ou superior ao Pó de Diamante principalmente com a ajuda do Encanto de Órion e do Elemental Vayu nv 2 que aumentam o seu dano. Apesar de ser uma habilidade de alvo único e de rápida execução ela não só pode ser interessante para causar danos em alvos da propriedade água mais também é uma boa alternativa para você complementar o combo de habilidades em área do Feiticeiro.

 

Bom é isso.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Apesar da habilidade Lança dos Aesir ser útil eu realmente entendo a preocupação dos feiticeiros para com ela, sinceramente, eu acho que a parte física da fórmula do dano foi um tiro no pé =(

 

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...