Ir para conteúdo

RK Full Sopro Focado em MvP e PvM


DieGo~ AM

Posts Recomendados

Galera.. boa noite.Sou leigo demais no assunto e pesquisei bastante em alguns guias porém não foi muito conclusiva as informações adquiridas.Gostaria que alguem me ajudasse a montar uma Árvore de Habilidades pra RK full sopro.Usando TaeGoo e aparar golpe.Agradeço quem puder ajudar.. e se puderem dar umas dicas de build também serei muito grato.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu vi esse tópico, mas fiquei com preguiça de responder, já que o autor também ficou com preguiça de especificar as dúvidas.

Se pesquisou sobre a build, que deve ser bem tranquilo quando a absoluta maioria dos RKs é baseado nela em algum aspecto, já vai ter uma boa noção para montar um protótipo para ser avaliado, e ter dúvidas mais específicas :p

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Olá, amigo.

 

Stats fica mais ou menos assim:

 

70-90 str

70-90 agi

110-120 vit

70-90 int

120 dex (Temporal Boots)

1-30 luk (Só recomendo luk se você quiser ir pra WOE de RK)

 

É mais ou menos por ai, já as skills tu coloca todas as que dão algum efeito e não coloca nada de dano das skills de LK (só o Perfurar em Espiral que tu usa pra upar) e os pre-requisitos das skills de RK. Skill de RK é bem tranquilo.

 

Agora baseado no que eu disse monta ai sua build e joga aqui pra galera avaliar e dar mais pitaco.

 

@Edit

 

Aparentemente os RK estão sem tutor ou coisa do tipo... Ele pode estar de ferias tbm! ^^

 

 

Quero muito montar um tbm!

 

E os RKs, assim como Mecas, WLs e algumas outras áreas estão sem tutor porque não teve eleições/nomeações porque quem deveria fazer não tá nem ai pra isso (não vou dizer quem deveria fazer porque é contra as regras criticar determinadas empresas aqui no fórum)

Editado por Scraff
image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Bem nao sei quais são suas duvidas ... mas uma dica:Aparar golpe é pessimo ele acaba cancelando o cast de skills e movimentação ( Eu particularmente nao gosto )As habilidades não tem uma regra certa desde que voce consiga abrir os sopros. Também é importante abrir ambos os sopros para cobrir uma maior variedade elemental ( isso é meio Obvio)Usar Runa lvl 4 para mvpar pode ser util pelo status de defesa que ela proporciona.Outras manhas voce pega com o tempo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...