Ir para conteúdo

Kenex~*

Members
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Kenex~*

  • Data de Nascimento 02/05/1996

Conquistas de Kenex~*

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Tenho uma duvida sobre IC com a diadema de serafim ...Vamo lá Atualmente utilizo - asa do arcanjo caído 6/6/6 cast =30% - Rwc cast 2/2 com belzebu selada*2 = 54% se nao me engano -guarda chuva da celine pedra 6 = 10% - Passos da sombras encantada =8% (estou tentando dropar outra e fazer enchant 10%) - Combo arcano +8 = 15% de cast reduzido ( tentando colocar +9 para consegir os 6% bonus.) contudo segundo a iro calc meu cast atinge no máximo 0.1 segundos quando equipado com a diadema de serafim. minha dúvida com o combo arcano é: compensa eu equipar uma carta Kiel ou Kathryne keyron? Outra dúvida que tenho é quanto a arma : Como utilizo o guarda chuva com 3 E.a no pvm e faço mvps de FF +9 3/3mira Ak perderei 10% do cast time , é viavel criar um FF com pedras de cast? E última Dúvida (Eu juro ) Em uma simulação que fiz com 92% de redução de cast( asa 30% +54% dos colares e 8% da bota) utilizando Olho de cecil e o biscoito de coração (aquela fen que equipa no baixo) o cast fica em 0.2 ou 0.3 segundos porém quando ativada a transformação o spam da habilidade canhao de protons fica absurdo. no caso esse spam da habilidade seria vantajoso tendo um cast ilusório porém não sendo IC?
  2. Bem nao sei quais são suas duvidas ... mas uma dica:Aparar golpe é pessimo ele acaba cancelando o cast de skills e movimentação ( Eu particularmente nao gosto )As habilidades não tem uma regra certa desde que voce consiga abrir os sopros. Também é importante abrir ambos os sopros para cobrir uma maior variedade elemental ( isso é meio Obvio)Usar Runa lvl 4 para mvpar pode ser util pelo status de defesa que ela proporciona.Outras manhas voce pega com o tempo.
  3. Seria interessante que fosse implementado equipamentos [1] no meio como perfurador descartavel , pombo revelador , corvo e oculos do inspetor faz muito tempo que tais itens nao estao disponiveis , fazendo assim que revendedores ilegais subam muito o preço tornando inviavel para jogadorss casuais acompanhar o ritmo dos jogadores que compram itens por dinheiro real dos vendedores ilegais , estragando assim a experiencia de jogo , seria legal que tais itens fossem disponibilizados para todos jogadores e nao so visuais que piscam afinal com a escassez desses itens apenas quem lucra sao vendedores ilegais. E quem joga woe e pvm muitas vezes fica na mao já que visuais nao impactam no estilo de jogo e bons elmos e meio slotados nao sao adquiridos fora da sazonidade por quests ou rops
  4. Galera estou tendo esse erro ao tentar entrar no rag , já desliguei firewall e anti virus , alguém sabe como resolver tal problema? Obrigado !
×
×
  • Criar Novo...