Ir para conteúdo

Olá pessoal - Venho pedir uma força a vocês!


Zyrons

Posts Recomendados

Eaí pessoal! acho que alguns já me viram no game outros já chegaram até a conversar comigo e eu quero lembrar que não me esqueci de vocês de forma alguma. hoje gostaria de fazer uma pergunta a vocês e agradeceria muito com a resposta de cada um.

 

Estou precisando mesmo de uma força! se puderem ajudar mandarei inbox pra vocês a respeito do caso!

tumblr_o9cp1yTxLz1ugi4voo7_250.gif

''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar''

Link para o comentário
Share on other sites

Eaí pessoal! acho que alguns já me viram no game outros já chegaram até a conversar comigo e eu quero lembrar que não me esqueci de vocês de forma alguma. hoje gostaria de fazer uma pergunta a vocês e agradeceria muito com a resposta de cada um.

 

Estou precisando mesmo de uma força! se puderem ajudar mandarei inbox pra vocês a respeito do caso!

 

O que é que vc esta passando?

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

N quero de forma alguma ser rude, eu vejo q vc tem espírito, tem muita emoção dentro de vc, é uma pessoa realmente peculiar

 

mas acredito q no momento a única coisa q pode te ajudar é um livro de gramática, n quero te diminuir ou humilhar, apenas uma observação

 

 

Certa vez eu li uma frase de um grande homem e eu vou levar ela sempre comigo

 

"Corrija o sábio e o fará mais sábio. Corrija o tolo e o fará teu inimigo."

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, Zyrons!

 

Bem, eu não te conheço, nunca te vi no jogo e também não sou muito ativo no fórum, mas já andei lendo alguns tópicos seus, principalmente o do teu clã e vejo que você é uma pessoa bacana, apesar de não te entenderem muito bem, mas se eu puder te ajudar em algo, ficarei feliz em faze-lo.

 

E sobre o Evilboy:

 

Não sei se alguém que escreve com abreviações e que também tem erros de português pode cobrar uma gramática um pouco mais "avançada" de outra pessoa, mas concordo que o Zyrons precise melhorar um pouquinho nesse quesito.

 

"Corrija o sábio e o fará mais sábio. Corrija o tolo e o fará teu inimigo."

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

N quero de forma alguma ser rude, eu vejo q vc tem espírito, tem muita emoção dentro de vc, é uma pessoa realmente peculiar

 

mas acredito q no momento a única coisa q pode te ajudar é um livro de gramática, n quero te diminuir ou humilhar, apenas uma observação

 

 

Certa vez eu li uma frase de um grande homem e eu vou levar ela sempre comigo

 

"Corrija o sábio e o fará mais sábio. Corrija o tolo e o fará teu inimigo."

 

Evil

 

 

Eu não estou pedindo ajuda a respeito da vida real ou a respeito de mim de quem sou blá blá blá

 

 

Pelo amor velho..

 

Olá, Zyrons!

 

Bem, eu não te conheço, nunca te vi no jogo e também não sou muito ativo no fórum, mas já andei lendo alguns tópicos seus, principalmente o do teu clã e vejo que você é uma pessoa bacana, apesar de não te entenderem muito bem, mas se eu puder te ajudar em algo, ficarei feliz em faze-lo.

 

E sobre o Evilboy:

 

Não sei se alguém que escreve com abreviações e que também tem erros de português pode cobrar uma gramática um pouco mais "avançada" de outra pessoa, mas concordo que o Zyrons precise melhorar um pouquinho nesse quesito.

 

Vou mandar PM! Agradeceria muito o apoio!

tumblr_o9cp1yTxLz1ugi4voo7_250.gif

''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar''

Link para o comentário
Share on other sites

Não da pra te ajudar desculpa, mas se tiver sorte eu te ajudo daqui uns dias.
Haha relaxa fabio! só em ler a mensagem já me deixou feliz ashahsas! só quero garantir chegar até 175 até dia 9 do mês que entra desse ano 2017 T_T

tumblr_o9cp1yTxLz1ugi4voo7_250.gif

''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar''

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...