Ir para conteúdo

Sugestão para Full Critico


Kirito KIrigaya

Posts Recomendados

Fala Galera ,to eu aqui Kirito, mais uma vez com dificuldades para upar, meu char eh um rk full critico lv 155,

 

Se vc tbm acha q os chars critico devia te uma habilidade de dano alto tbm deixa seu comentario, pois toda vez q vem chefenia , me quebra no meio, sei la galera eh so minha opnião tipo se vc quer rk, so fica meio q obrigado a fazer full sopro, se quiser pt ou solar, pra e pegar os seus lv 175, certo ? Queria q fizessem seu cometário sobre o que vc acharia se pelo menos o impacto flamejante desse uns 65k de dano num ajudaria, pq tirar no max 26 a 30k de dano nos limita pra upar...

 

obrigado ... /headph/headph/headph/bomb

Clã: Knights Of Blood - Kirito Kirigawa -Rk 175

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Seu problema em usar Sopro com outra build é orgulho ou ignorância? Pois até RK "rune potter" tem dano legal no sopro, desde que esteja com equips legais.

 

A boa noticia é que terá um equip novo aí que aumenta muito o dano do IB (tipo dobra o dano, ou mais que isso). Virá no episódio de Bio 5 se não me falha a memória, o que nos traz duas noticias ruins: deve demorar, e deve ser dificil de fazer.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Seu problema em usar Sopro com outra build é orgulho ou ignorância? Pois até RK "rune potter" tem dano legal no sopro, desde que esteja com equips legais.

 

A boa noticia é que terá um equip novo aí que aumenta muito o dano do IB (tipo dobra o dano, ou mais que isso). Virá no episódio de Bio 5 se não me falha a memória, o que nos traz duas noticias ruins: deve demorar, e deve ser dificil de fazer.

Tem um hat que aumenta o dano em 30% se n me engano porem n tem no bRO ainda.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...