Jump to content

Sugestão para Full Critico

Kirito KIrigaya

Recommended Posts

Fala Galera ,to eu aqui Kirito, mais uma vez com dificuldades para upar, meu char eh um rk full critico lv 155,

Se vc tbm acha q os chars critico devia te uma habilidade de dano alto tbm deixa seu comentario, pois toda vez q vem chefenia , me quebra no meio, sei la galera eh so minha opnião tipo se vc quer rk, so fica meio q obrigado a fazer full sopro, se quiser pt ou solar, pra e pegar os seus lv 175, certo ? Queria q fizessem seu cometário sobre o que vc acharia se pelo menos o impacto flamejante desse uns 65k de dano num ajudaria, pq tirar no max 26 a 30k de dano nos limita pra upar...

obrigado ... /headph/headph/headph/bomb

Clã: Knights Of Blood - Kirito Kirigawa -Rk 175

[sIGPIC][/sIGPIC]

Acho que deveriam mudar o nome da classe de cavaleiro rúnico para cavaleiro draconiano :rolleyes::rolleyes: nunca entendi essa logica da gravity em relação ao RK onde sua maior fonte de dano n vem dele msm e sim do seu dragão mas enfim isso é uma coisa que duvido muito q a gravity ira mexer.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Seu problema em usar Sopro com outra build é orgulho ou ignorância? Pois até RK "rune potter" tem dano legal no sopro, desde que esteja com equips legais.

A boa noticia é que terá um equip novo aí que aumenta muito o dano do IB (tipo dobra o dano, ou mais que isso). Virá no episódio de Bio 5 se não me falha a memória, o que nos traz duas noticias ruins: deve demorar, e deve ser dificil de fazer.

CAkmFYS.gif

Seu problema em usar Sopro com outra build é orgulho ou ignorância? Pois até RK "rune potter" tem dano legal no sopro, desde que esteja com equips legais.

A boa noticia é que terá um equip novo aí que aumenta muito o dano do IB (tipo dobra o dano, ou mais que isso). Virá no episódio de Bio 5 se não me falha a memória, o que nos traz duas noticias ruins: deve demorar, e deve ser dificil de fazer.

Tem um hat que aumenta o dano em 30% se n me engano porem n tem no bRO ainda.

[sIGPIC][/sIGPIC]