Ir para conteúdo

New WL/Comet


Jintan

Posts Recomendados

Olá, to começando a montar um WL já estou HW, alguém poderia me sugerir alguns equipes especificos para PvM ?

 

Não tenho muito zeny para gastar com itens aleatórios com utilização de curto prazo, então se puderem sugerir itens acessíveis e com uma longa durabilidade para up fico agradecido. ;)

 

Alguns dos itens que pensei em comprar deixar listado aqui para opiniões..

 

Luvas de Orleans 2x/

Bata de Orleans/

Bastão da Destruição/

Divergentes/

Boina Romântica +Isilla ou Boné de Caveira

Olhos Biônicos

Baixo - não tenho / '

Dúvida... "GD" funciona para WL? ou especificamente para danos físicos como diz o item ?

 

Obrigado. ;D/headph

Best Homem Aranha GIFs | GfycatCom grande poder, vem grande responsabilidade.  Responsabilidade de nada.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, to começando a montar um WL já estou HW, alguém poderia me sugerir alguns equipes especificos para PvM ?

 

Não tenho muito zeny para gastar com itens aleatórios com utilização de curto prazo, então se puderem sugerir itens acessíveis e com uma longa durabilidade para up fico agradecido. ;)

 

Alguns dos itens que pensei em comprar deixar listado aqui para opiniões..

 

Luvas de Orleans 2x/

Bata de Orleans/

Bastão da Destruição/

Divergentes/

Boina Romântica +Isilla ou Boné de Caveira

Olhos Biônicos

Baixo - não tenho / '

Dúvida... "GD" funciona para WL? ou especificamente para danos físicos como diz o item ?

 

Obrigado. ;D/headph

 

 

Vamos começar:

 

Acessorios

Se for aderir os acessórios orleans escolha o combo:

Luva de orleans + colar de orleans é melhor que 2 luvas.

 

Bata - ok

BD - ok

Diver - ok

Boina Romântica +Isilla ou Boné de Caveira ok ou (ate mesmo um laço de rosas com um encantamento bom)

Biônicos - ok

Baixo - sugestão - rabo de gato - da +10 de mtak e redução de cast fixo de 0,1s

 

Resposta, não sei, nunca utilizei pele de GD.

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos começar:

 

Acessorios

Se for aderir os acessórios orleans escolha o combo:

Luva de orleans + colar de orleans é melhor que 2 luvas.

 

Bata - ok

BD - ok

Diver - ok

Boina Romântica +Isilla ou Boné de Caveira ok ou (ate mesmo um laço de rosas com um encantamento bom)

Biônicos - ok

Baixo - sugestão - rabo de gato - da +10 de mtak e redução de cast fixo de 0,1s

 

Resposta, não sei, nunca utilizei pele de GD.

 

 

Sugere algum item como capa para eu utilizar ? pfvr. D:

Best Homem Aranha GIFs | GfycatCom grande poder, vem grande responsabilidade.  Responsabilidade de nada.

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente, ekips de leech SP ou HP como GD, Ride, mosca caçadora e tal so funcionam com danos físicos, então pra WL nao servem pra WL. Mas a redução de 7% de dano de todos os elementos da GD funciona, recomendaria como capa ela ou uum Manto das Valquírias, refinado +5 com Choco ou Raydric ja da um efeito interessante, melhor que isso so Asa.

 

Uma observação sobre o hat, ja tive Bone de Caveira +6 e Presilha de Rosas +5 com cast 4 e comparando os dois a Presilha se saiu melhor, como eu já esperava, então caso você decida investir em hat prefira a Presilha que ainda reduz cast.

 

@Edit

 

Um item interessante pra WL de Cometa é uma mistress no meio, pra poder soltar o Cometa sem gastar gema, quando subo torre de WL levo 200 gemas e nao da pra quase nada :p

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...