Ranger Milla Postado Dezembro 11, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Alguém mais não recebeu as medicinas ? Citar Ranger 148 Milla_<3<3 Ranger 141 Milinha²²² Sniper99 MIlinha Adventure/Assinatura feita porKabedEX Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Nyne Postado Dezembro 11, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Acabei de tentar aki, e nao rescebi nada. nem sabia que ia resceber medicina '3' Citar SUPER COMBO DE FOFURA!!! [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Deodreoz Postado Dezembro 11, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Não iam demorar mais um tempo pra entregar tudo? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Nuclear Assault Postado Dezembro 11, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Olá, eu ainda também não recebi. Mas, as medicinas seriam entregues em até 5 dias úteis após o fechamento da pesquisa, no caso 7 de dezembro, então acho que as medicinas virá amanhã, dia 12. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Nyne Postado Dezembro 11, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Alguem sabe me informar quantas medicinas são? Citar SUPER COMBO DE FOFURA!!! [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Nuclear Assault Postado Dezembro 11, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Alguem sabe me informar quantas medicinas são? São 5 medicinas, Nyne. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Nyne Postado Dezembro 11, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 São 5 medicinas, Nyne. OH! tanks, ja e um xpzin o3o Citar SUPER COMBO DE FOFURA!!! [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
4zurekite Postado Dezembro 11, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 que eu me lembre eles deram um prazo de 5 dias úteis pra entregar a medicina (contando do dia que acabou a pesquisa) até dia 14/12 está dentro do prazo Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
23IV Postado Dezembro 11, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 o q vc entende qnd lê 5 dias uteis Citar Eu particularmente acho bot um mal necessário Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
desesperado Postado Dezembro 11, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 O prazo é até dia 14/12! 5 dias úteis sem contar feriados, sábado e domingo. 8, 9, 12, 13 e 14. Medicinas são legais, porém somente validas para níveis a partir do 96... Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Vintage Boy Postado Dezembro 11, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Torsen virou Cosme e Damião é? Perdi as contas de quantas medicinas já recebi esse ano. pqp Citar Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
fabio110594 Postado Dezembro 11, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Torsen virou Cosme e Damião é? Perdi as contas de quantas medicinas já recebi esse ano. pqp fora essa acho que vai vir +1 combo de medicinas o da sexta a noite. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Harpia Negra Postado Dezembro 11, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Todo mundo upando ate 175 só na medicina não precisa nem joga já perdi a conta de quantos level eu elevei sem joga Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Nyne Postado Dezembro 12, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 Apenas para fims informativos: Nada ainda das medicinas ~sad song~ Citar SUPER COMBO DE FOFURA!!! [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
DionyBiguZ Postado Dezembro 12, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 O prazo é até dia 14, saibam esperar. Quanto fogo no Citar Não é Bug, é Feature Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
23IV Postado Dezembro 12, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 Todo mundo upando ate 175 só na medicina não precisa nem joga já perdi a conta de quantos level eu elevei sem joga antes fosse, level alto mal pega 50% qnd saem 30 medicinas, imagina 5 Citar Eu particularmente acho bot um mal necessário Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
iDods Postado Dezembro 13, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 Alguém mais não recebeu as medicinas ? QualPesquisa? Não Recebi Nada Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
F. Scott Postado Dezembro 13, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 Segundo notícias da atualização, começaremos a receber as medicinas hoje. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.