Ir para conteúdo

Novembro chegando ao fim...


4zurekite

Posts Recomendados

Bom, primeiro eu peço que o pessoal não venha hatear este tópico, pois assim teremos chances de respostas por parte da LU!G...

 

Fox, em um tópico de mais ou menos um mês atrás foi dito que estavam em contato com a Gravity sobre a situação atual do servidor Asgard e que esperavam ter uma resposta até o fim do mês.

 

Como foi estabelecido uma provável data de resposta eu e (suponho que) os outros jogadores deste servidor estamos curiosos para saber qual é a resposta.

 

Agradeceria se pudesse existir uma transparência por parte da equipe.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, se eles colocaram lá acho que estão pensando em fazer msm. Eu não jogaria num servidor old times, então pra mim, whatever.

 

Só quero saber o que vai acontecer com o Asgard.

 

Me lembro num post antigo (não lembro qual nem quando) que se a lug fizer um server old times a gravity falou que não iria dar manutenção nele.

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Me lembro num post antigo (não lembro qual nem quando) que se a lug fizer um server old times a gravity falou que não iria dar manutenção nele.

 

Pelo que me lembro eles não dariam manutenção se o servidor fosse pré renovação, sendo assim um servidor com lvl maximo 99/70 pós renovação pode ser que tenha sim suas manutenções.

 

Será que aquela pergunta na pesquisa sobre servidor old times foi só encher linguiça ou pode acontecer?

 

Acho improvável criarem um quarto servidor.

 

Eu tb fiz essa pergunta na página do facebook e me ignoraram rs

 

Parece que nos enganaram, de novo...

 

na real... o fox não garantiu ter uma resposta até o fim do mês, foi como eu tentei deixar claro quando criei o tópico.

 

mas né... voltei de um "quit" de 6 meses faz pouco tempo e já estou pensando em dar mais um tempo por causa do jeito que tá o serv...

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que me lembro eles não dariam manutenção se o servidor fosse pré renovação, sendo assim um servidor com lvl maximo 99/70 pós renovação pode ser que tenha sim suas manutenções.

 

acho improvável que seja assim, mas qual seria a graça de jogar em um server em que fica lvl máximo em 1 semana.

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

acho improvável que seja assim, mas qual seria a graça de jogar em um server em que fica lvl máximo em 1 semana.

 

Além do fato de já existir WoE TE, que da pra supri o pessoal nostálgico...

 

Vamos vê amanha... se a lug considerar criar esse servidor meus pêsames, nem o iRO conseguiu manter o servidor cheio por muito tempo imagina a lug+gravity

Nyan

Link para o comentário
Share on other sites

acho improvável que seja assim, mas qual seria a graça de jogar em um server em que fica lvl máximo em 1 semana.

 

bom, ai vai depender se o rate 1/1/1 é o menor possível, se não coloca um 0.5 ou menor rate...

 

mas até ai, não vou negar que ultimamente tenho visto que old times seria bom só por um tempo, já que nas condições de renovação, mais de metade do conteúdo seria impossível de ser realizado, e no caso de pré renovação ele vai congelar no tempo...

 

a não ser que a Gravity crie uma equipe especializada pra fazer conteúdo para old times. mas acreditar isso acontecerá é o mesmo que acreditar em nota de 3 reais.

Editado por 4zurekite
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, primeiro eu peço que o pessoal não venha hatear este tópico, pois assim teremos chances de respostas por parte da LU!G...

 

Fox, em um tópico de mais ou menos um mês atrás foi dito que estavam em contato com a Gravity sobre a situação atual do servidor Asgard e que esperavam ter uma resposta até o fim do mês.

 

Como foi estabelecido uma provável data de resposta eu e (suponho que) os outros jogadores deste servidor estamos curiosos para saber qual é a resposta.

 

Agradeceria se pudesse existir uma transparência por parte da equipe.

 

Eu queria ter respondido antes, mas o fórum ficou off, então... -_- *suspiro*

Usando como exemplo o Odin antes de retirarem a mensalidade, acho que a LUG deve ter em vista o que farão com o Asgard, o que seria em específico não dá pra saber.

Imagino um tempo de pelo menos 30 dias para colocarem tudo nos conformes e aplicarem as mudanças no servidor.

Digo 30 dias porque talvez o caso do Asgard é mudar as configurações dele, coisa que não acontecia com o Odin, onde só mudaram a forma de acesso.

Certamente teremos promoções envolvendo o Asgard nesse meio-tempo.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu queria ter respondido antes, mas o fórum ficou off, então... -_- *suspiro*

 

nem me fale, parecia um drogado em abstinencia =V (mesmo que o fórum esteja meio monótono...)

 

Usando como exemplo o Odin antes de retirarem a mensalidade, acho que a LUG deve ter em vista o que farão com o Asgard, o que seria em específico não dá pra saber.

Imagino um tempo de pelo menos 30 dias para colocarem tudo nos conformes e aplicarem as mudanças no servidor.

Digo 30 dias porque talvez o caso do Asgard é mudar as configurações dele, coisa que não acontecia com o Odin, onde só mudaram a forma de acesso.

Certamente teremos promoções envolvendo o Asgard nesse meio-tempo.

 

Só sei que eles vão ter de ser cautelosos com suas mudanças, porque se colocarem rate 1.5, algumas pessoas do Thor poderão migrar pro Asgard. O que não parece ser ruim... até considerar as outras "vantagens do servidor" como perder só 1% ao morrer (menor até do que com vip), limite de refinamentos ou até a falta de itens/consumíveis apelativos, isso poderia fazer o pessoal desistir do Thor... (e ai o ciclo se fecharia e o Thor ficaria vazio como Asgard e Odin já ficaram)

 

Se manterem o rate e colocarem vip vai ser quase o mesmo que o Thor também, (ou uma versão menos, mas ainda light do Odin)

 

Se colocarem os itens e consumíveis apelões, por favor me matem antes.

 

Se fizerem o servidor ter de pagar mensalidade, muitos que estão jogando também saem, a não ser que as vantagens dele o equiparem ao Odin (NPC Vip pra todos e coisa e talz)

 

P.S: Sim eu exagerei na parte do "O Thor ficará vazio".

Editado por 4zurekite
corrigindo
Link para o comentário
Share on other sites

Isso que eu vou dizer foge um pouco do assunto do tópico.

 

Agora com essa pesquisa d Gravity rolando muito se fala de um novo servidor old times, acho que ao invés da galera pedir um servidor novo devemos pedir melhorias nos atuais. Do que adianta ter um servidor novo sendo que nem os atuais estão indo bem?

 

Esse é O MEU PONTO DE VISTA. Mais vale cobrarmos melhorias nos atuais do que pedir um novo para se tornar mais um Asgard.

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Isso que eu vou dizer foge um pouco do assunto do tópico.

 

Agora com essa pesquisa d Gravity rolando muito se fala de um novo servidor old times, acho que ao invés da galera pedir um servidor novo devemos pedir melhorias nos atuais. Do que adianta ter um servidor novo sendo que nem os atuais estão indo bem?

 

Esse é O MEU PONTO DE VISTA. Mais vale cobrarmos melhorias nos atuais do que pedir um novo para se tornar mais um Asgard.

 

Um servidor Old Times é tosco e falhará de um modo muito mais devastador que o Asgard.

Um servidor que não receberá mais atualizações e se manterá na mesmice forever and ever enquanto os episódios chegam em todos os outros servidores com o renewal, sem contar os novos equipamentos, cartas, monstros, instâncias, etc.

Saudosismo não salvará ninguém de um fracasso certeiro se trouxerem um servidor old times.

Servidores não servem pra ser museu nem consolação pelos que ainda pensam no Ragnarok chato antigo.

 

raw

 

 

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Além do fato de já existir WoE TE, que da pra supri o pessoal nostálgico...

 

Vamos vê amanha... se a lug considerar criar esse servidor meus pêsames, nem o iRO conseguiu manter o servidor cheio por muito tempo imagina a lug+gravity

 

Só pra relembrar: Hoje, existe mais jogadores em privates old times que o próprio bRO.

Link para o comentário
Share on other sites

Um servidor Old Times é tosco e falhará de um modo muito mais devastador que o Asgard.

Um servidor que não receberá mais atualizações e se manterá na mesmice forever and ever enquanto os episódios chegam em todos os outros servidores com o renewal, sem contar os novos equipamentos, cartas, monstros, instâncias, etc.

Saudosismo não salvará ninguém de um fracasso certeiro se trouxerem um servidor old times.

Servidores não servem pra ser museu nem consolação pelos que ainda pensam no Ragnarok chato antigo.

 

raw

 

 

 

 

Poderiam trazer os episódios de renew no old times, com os monstros nerfados e etc. Eventos constantes também ajudaria a sair da mesmice. Possibilidades não faltam.

Link para o comentário
Share on other sites

se forem fazer 99/70 old times de verdade então com certeza ngm terá level máximo em 1 semana

 

Exatamente.

 

Digo por mim, se vier um servidor old times eu não jogarei nele. Hoje em dia eu não tenho 1/4 do tempo que eu tinha antigamente pra jogar Ragnarok, além do up no pré-renew ser mais "puxado", sendo necessário dedicar muito mais tempo do que o necessário de hoje pra ter seu personagem.

 

Acredito que assim como eu outras pessoas também não jogarão por essa questão, logicamente muitos outros que quitaram voltarão e alguns atuais migrem se servidor, mas isso é uma via de duas mãos.

 

Apesar de termos várias divergências de opiniões ainda sim acho mais viável a LU!G/Gravity manterem o foco nos atuais servidores do que criar um novo.

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Relendo meu próprio comentário neste tópico parece que fui agressivo.

A intenção não foi atacar ninguém do Asgard e nem o servidor em questão.

Peço desculpas antecipadamente se foi isso que pareceu.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Não viajem pessoal, o negócio é cobrar alguma coisa pelo Asgard mesmo.

 

Um novo server, ainda mais old times, está fora de questão. Vai ficar vazio tbm.

 

 

Alguns dias atrás em um tópico sobre o assunto eu previ que chegaria o final de novembro e não teríamos resposta alguma sobre o Asgard.

 

Confesso que estava esperançoso com a notícia, porém novamente a LUG me desaponta, sequer citaram o nome do asgard nessa atualização.

 

 

Bom, única coisa agora é esperar e torcer pelo bom senso da Lug.

Link para o comentário
Share on other sites

Exatamente.

 

Digo por mim, se vier um servidor old times eu não jogarei nele. Hoje em dia eu não tenho 1/4 do tempo que eu tinha antigamente pra jogar Ragnarok, além do up no pré-renew ser mais "puxado", sendo necessário dedicar muito mais tempo do que o necessário de hoje pra ter seu personagem.

 

Acredito que assim como eu outras pessoas também não jogarão por essa questão, logicamente muitos outros que quitaram voltarão e alguns atuais migrem se servidor, mas isso é uma via de duas mãos.

 

Apesar de termos várias divergências de opiniões ainda sim acho mais viável a LU!G/Gravity manterem o foco nos atuais servidores do que criar um novo.

 

Ah mas assim, a graça do servidor old times 99/70 são as mecânicas dele e nao a demora pra upar, é possivel trazer um servidor old times com rates aumentados por exemplo

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...