Ir para conteúdo

Lápis de cor - Custo x Benefício


Vintage Boy

Posts Recomendados

Boa noite humanos.

Então, eu comprei aqueles livros de colorir que tão na moda agora (feitos para crianças-adulto como eu) do Harry Potter.

Quero brincar bonitinho, porém acho que os lápis de cor que eu tenho aqui (Faber Castell aquarelável 48 cores) têm um efeito muito granulado (lembrando que quero pintar a seco, só comprei o aquarelável pois dizem que é mais macio e que também serve para pinturas a seco).

Alguém sabe de lápis melhores que esse que eu mencionei que não sejam uma facada?

 

uma comic sans pra incomodar um pouco vcs, bjs

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá! Em questão custo Benefício, o Faber Castell. O Bic é de baixo custo, com uma qualidade média para testar, sem compromisso. Por último, o Staedtler, uma material de ótima qualidade, tem mais pigmento. O único problema é ele é caro.

Oi, bom dia.

Sim o Staedtler é caro, mas pelo que falam bem dele eu toparia comprar. Ele fica granulado como o Faber Castell aquarelável? O meu problema é com as granulações, tenho muito ódio/nervoso delas.

Abraços!

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

A linha profissional da Faber é boa também (aquelas que você compra lápis avulsos em lojas mais especializadas, sabe?). E se você quer comprar pra treinar pintura, comprar cores básicas dessa linha não sairia caro, já que você pode misturar as cores (essa é a graça dos lápis de cor bons, eles misturam!).

 

e pfv, não esqueça o lápis branco. Ele serve para deixar a pintura mais homogênea

original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Disponha. Espero que dê certo o novo lápis. :)

Também espero hehe, valeu mais uma vez.

 

A linha profissional da Faber é boa também (aquelas que você compra lápis avulsos em lojas mais especializadas, sabe?). E se você quer comprar pra treinar pintura, comprar cores básicas dessa linha não sairia caro, já que você pode misturar as cores (essa é a graça dos lápis de cor bons, eles misturam!).

 

e pfv, não esqueça o lápis branco. Ele serve para deixar a pintura mais homogênea

MEU DEUS VOCÊ POR AQUI SOU SEU FÃ.

Sério, tenho uma relação de amor e ódio com lápis branco (na verdade minha relação é assim com tudo nesse universo), ou eu uso ele e da muito certo fico orgulhoso todos com inveja ou eu não vejo diferença nenhuma e a pintura fica lá mega granulada (como sempre, coisa que eu mais odeio no mundo são esses granulados).

Aliás, moro num lugar onde tem poucas opções de loja, pra você ter noção as lojas online nem entregam aqui, tenho que ir buscar no correio ou dar o endereço de alguém.

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...