Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 22/11


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

Sempre será a mesma ladainha, é só questão de adaptação. Veio Hatii, veio TG, veio Kiel e com certeza virão muitas outras.

Alguns podem até não gastar nada de ROPs, mas com certeza outros gastaram uma boa grana.

 

 

Alguem tem que pagas os hoster ne?! UASHUSAHUHSAUHSA

Inicie mais uma luta, todos os dias!baixar_referencia_trabalhos_blackmagenta_21.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 335
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted Images

Gostaria de agradecer de verdade a Lug por colocar a kiel. Única forma de combater os boots do server q eu vejo hj é essa. coloca os itens top em venda direta e acaba com o monopólio dos vendedores de zeny. kiel hj custa 2000 reais. Se todo mundo tiver vai acabar com a falcatrua e a ladroagem. Parabéns lug, que venham muitas outras....

Link para o comentário
Share on other sites

Sem querer agredir ninguém, mas apenas perguntando como faria em qualquer ocasião:

 

A venda de cartas MVPs originais/seladas já não era uma realidade do servidor? O pessoal já não estava acostumado - ou deveria estar - com esse tipo de coisa? Que diferença faz agora?

 

Faz anos que eu sai do Thor porque na época que eu jogava (5+ anos) já vinham cartas MVPs nas atts e eu simplesmente não suportei mais e migrei de servidor. Além dos drops diferenciados e remoção de cartas que me deixava no auge do meu ódio ...

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Gostaria de agradecer de verdade a Lug por colocar a kiel. Única forma de combater os boots do server q eu vejo hj é essa. coloca os itens top em venda direta e acaba com o monopólio dos vendedores de zeny. kiel hj custa 2000 reais. Se todo mundo tiver vai acabar com a falcatrua e a ladroagem. Parabéns lug, que venham muitas outras....

 

tbm so acho que quem deveria lucrar mesmo e a lug não quem vende paralelo a ela fazendo isso quem lucra e ela mesma ta mais do que certo huehueuhe.

Link para o comentário
Share on other sites

Vcs tem a mente muito pequena ....

 

Pra que Trova se todos irão ter seu proprio bragi ... ahh nao .. vamos dar banquete na woe para ganhar XP matando player ...

 

PVP... só ter duas Kiel's ... Deus ...

 

Disputar MVP .... qual a graça ...... das graças que não usam Kiel disputar .. sempre irão perder ....

 

 

parem de ser mimimi..... quero ter uma Kiel ......... vou ser top e parar de apanhar .

 

VOCÊS SÓ PENSAM COM O UMBIGO DE CADA UM.

 

Hatti e TG não matam ........ Kiel todos viram um canhão ..

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Fala pessoal, Bom dia!

 

Mais um dia de atualização semanal com diversas novidades. Portanto, segue abaixo o que entra e sai na manutenção de hoje /headph;

Servidores: Fechados (previsão 11h00)

Entra

 

Vendas temporárias - até 28/11

- Cupom de Aprimoramento do RWC

- Cajado Memorável do RWC

- Maça Memorável do RWC

- Adaga Memorável do RWC

- Caixa Memorável do Anel RWC

- Caixa Memorável do Colar RWC

- Chapéu de Penas Arco-íris

- Adorno Arco-íris

 

- Caixa de Rédea (Desconto)

- Cartão de Troca de Nome (Desconto)

- Caixa de Corte de Cabelo (Desconto)

- Carnium Perfeito (Desconto)

- Bradium Perfeito (Desconto)

- Oridecon Perfeito [5] (Desconto)

- Elunium Perfeito [5] (Desconto)

- Pergaminho de Arma +8 (ODIN e THOR)

- Pergaminho de Armadura +8 (ODIN e THOR)

- Carta Kiel-D-01 (THOR)

______________________________________

 

Sai

 

Vendas temporárias

- Cauda Demoníaca [1]

- Arco Demoníaco [2]

- Espada Demoníaca [2]

- Cajado Demoníaco [2]

- Diadema de Escorpião [1]

- Coroa de Escorpião [1]

_________________________________

 

Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção.

 

Problemas ao acessar o jogo?

Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema(Após o final da Manutenção):

ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe

 

Um Grande Abraço

Rufio

Rufio! Rufio! Ru. Fi. Oooooooooo! HEY

 

O que vem na próxima atualização de conteúdo?

Armas de thanatos, Torneio de geffen?

Alguma novidade de quando vem a bota temporal (Todo mundo quer isso!!!!!!!!)?

Rebellion tem alguma previsão?

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Sem querer agredir ninguém, mas apenas perguntando como faria em qualquer ocasião:

 

A venda de cartas MVPs originais/seladas já não era uma realidade do servidor? O pessoal já não estava acostumado - ou deveria estar - com esse tipo de coisa? Que diferença faz agora?

 

Faz anos que eu sai do Thor porque na época que eu jogava (5+ anos) já vinham cartas MVPs nas atts e eu simplesmente não suportei mais e migrei de servidor. Além dos drops diferenciados e remoção de cartas que me deixava no auge do meu ódio ...

Tem diferenças, Kiel não é uma card mvp qualquer, é uma das mais absurdas, woe vai ficar toda zoada, quem tá falando que não é uns doidos por ai, enfim, boa parte dos que eu considero amigos já deixaram claro que vão quitar e eu n vou jogar solo, creio que eu vá também, estou triste a um ponto que você não tem noção

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Tem diferenças, Kiel não é uma card mvp qualquer, é uma das mais absurdas, woe vai ficar toda zoada, quem tá falando que não é uns doidos por ai, enfim, boa parte dos que eu considero amigos já deixaram claro que vão quitar e eu n vou jogar solo, creio que eu vá também, estou triste a um ponto que você não tem noção

 

Se não quer thor, tem Odin :v

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Sem querer agredir ninguém, mas apenas perguntando como faria em qualquer ocasião:

 

A venda de cartas MVPs originais/seladas já não era uma realidade do servidor? O pessoal já não estava acostumado - ou deveria estar - com esse tipo de coisa? Que diferença faz agora?

 

Faz anos que eu sai do Thor porque na época que eu jogava (5+ anos) já vinham cartas MVPs nas atts e eu simplesmente não suportei mais e migrei de servidor. Além dos drops diferenciados e remoção de cartas que me deixava no auge do meu ódio ...

 

Exato, isso é uma realidade a muito tempo, também joguei no Thor do período de 2008 até 2013 mais ou menos. Sempre veio MVP Card, isso não é novidade pra ninguém. Eu falei da Hatii, TG, Kiel e esqueci que na época que joguei também veio a Abelha Rainha, isso se não veio outras que não me lembro mais.

 

Como disseram, alguém tem que bancar o servidor.

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Capaz ne, o sopro dos rk é baseado na sor e na agi de certo.

 

 

-_-'

 

CHORO É LIVRE!

 

Não é Choro .. NÃO tenho Kiel ........ Faço meu Kiel que vez em quando e lá a disputa é grande ... (parece que todos usam espelho).

 

Sei que o sopro é VIT ... so que existe inumeras maneiras de bloquear isto ...

 

Agora spamar Kiel para todos ...... bem diferente ....

 

Sintam, a diferença nas woes .......

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tem diferenças, Kiel não é uma card mvp qualquer, é uma das mais absurdas, woe vai ficar toda zoada, quem tá falando que não é uns doidos por ai, enfim, boa parte dos que eu considero amigos já deixaram claro que vão quitar e eu n vou jogar solo, creio que eu vá também, estou triste a um ponto que você não tem noção

 

Flw. Levem seus farmbots junto. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

O que vem na próxima atualização de conteúdo?

Armas de thanatos, Torneio de geffen?

Alguma novidade de quando vem a bota temporal (Todo mundo quer isso!!!!!!!!)?

Rebellion tem alguma previsão?

 

Esse ano não vêm mais nada, provavelmente só em Abril/Maio do ano que vêm. Rebellion deve demorar por que nem o iRO têm a versão final dele, sendo que que passou por uma repaginada e isso que falei da classe está perdido em algum tópico aleatório pelo fórum.

 

@Dioni:

E bolinho sem delay? Começar a cobrar a Lug pra por delay nele também. :v

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, não entendi ainda porque tem gente que vai quitar, eu achei maravilhoso a vinda deste card, pois só aqueles "milionários" do Rag (que compram itens de duppers, vendedores de zeny, botters, etc) e poucos honestos tinham essa carta.

A vinda dos itens tops por ROPs creio que vá ajudar muito o servidor, tanto recuperando os compradores (que antes preferiam investir comprando zenys pra comprar ROPs em payon) quanto aumento a rentabilidade do prestador de serviços.

Eu msm vou comprar umas 3 Kiel kkkk

VALEU, LUG!!

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...