Ir para conteúdo

Olá! Tudo bem?


Alface do Caos

Posts Recomendados

Olá amigos! Tranquilos? :D

 

Me chamo Alface, e venho por livre e espontânea vontade (né Ícaro?) pedir as bençãos de vossas senhorias, veteranos de tretas, para ser um novo integrante deste ambiente tão amigável, afável, familiar e amoroso!

 

Estou jogando no Odin há umas 3~4 semanas e marco presença no Discord! (link na descrição ARIairaRi).

 

Enfim! Será um prazer conhecê-los! :D

 

15570892_1856757477892952_2057039525_n.png?oh=5b93a5de2acf7a36ba43e83c6b326cf0&oe=58561001
Link para o comentário
Share on other sites

Olá bem vindo ao reino encantado das tretas!

Relaxe, expulse alguém de perto da janela e venha acenar conosco, me acompanhe irei apresentar o fórum para ti.

 

A sua direita poderá ver as tretas recentes e algumas novas tretas publicadas, mas para acompanhar o que cada usuário está realizando e poder tretar com eles em seu habitat natural utilize o "Quem está online" nos links rápidos, acima da sua cabeça.

 

Aquele cantinho escuro ali é o bROWiki, parece offline, mas está só escuro mesmo, cuidado ao se aventurar por lá, animais aquáticos nocivos rondam aquele lugar, seria você o bravo guerreiro que irá desbravar aquele território?

 

Logo abaixo, perto do seu dedo mindinho do pé esquerdo está o Off-topic, o famoso OT para os íntimos, quando eu cheguei aqui, aquilo tudo era mato, em meio as lapadas que dava com um facão no mato, encontrei um ser ancestral daquela região, o senhor caveira, também chamado pelos nativos de Claitos, nunca ouse olhar diretamente para os olhos dele, conta a lenda que você irá se transformar num imenso macaco brasileiro e se unirá a fauna deste fórum.

 

Agora que está apresentado, aceita uma pipoca, uma água, um suquinho? Hidrate-se! Pois irá chorar de rir com as trapalhadas deste fórum.

 

Ahhh esqueci de um detalhe, eu sou o tutor tretas e você está sendo avaliado desde aquele dia que descobri que você é ninguém mais, ninguém menos que o lindo e foderoso MARCOS DO VAL, O PRIMEIRO BRASILEIRO NA SWAT

Editado por MBrauna|R|
Por que eu sou muito seu fã seu lindo
Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado, Sr. Brauna, Tutor dos treteiros, pela sua recepção.

 

Além do mais, tenho e temos muito o que aprender com você, uma enciclobROpédia humana cujo conhecimentos transcendem desde as artes milenares da programação (que não resultam na queda de sites wikísticos), até zumba.

 

Ensina-me, mestre.

 

Ahhhhh, mais uma coisa, MANOW, O BROPÉDIA TERÁ APACHE! APAAAACHE VEI!

Editado por Alface do Caos
Eu que sou seu fã seu lindo.
15570892_1856757477892952_2057039525_n.png?oh=5b93a5de2acf7a36ba43e83c6b326cf0&oe=58561001
Link para o comentário
Share on other sites

Olá amigos! Tranquilos? :D

 

Me chamo Alface, e venho por livre e espontânea vontade (né Ícaro?) pedir as bençãos de vossas senhorias, veteranos de tretas, para ser um novo integrante deste ambiente tão amigável, afável, familiar e amoroso!

 

Estou jogando no Odin há umas 3~4 semanas e marco presença no Discord! (link na descrição ARIairaRi).

 

Enfim! Será um prazer conhecê-los! :D

 

 

Deixar claro pro povo que eu já comi ta. ^

 

É uma delicia quando não ta gritando

 

Oe

 

giphy.gif

 

LARGA ESTE MEME QUE NÃO TE PERTENCE SATANAIS

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...