Ir para conteúdo

Canais de culinária


Dundé

Posts Recomendados

Olar

 

recentemente tenho tido um certo interesse em canais de culinária, como o tasty demais e o tastemade, e atualmente estou me divertindo com esse canal.

 

Lembro que aqui nos tempos antigos do fórum tínhamos uma seção de culinária com o Slender, queria saber se vocês tem interesse em canais de culinária também e se alguém já tentou replicar alguma receita do ragnarök ou de algum outro canal

 

quem quiser também compartilhar algum canal, fique a vontade

Link para o comentário
Share on other sites

Eu nem olho muito, mas minha irmã é doida por esse tipo de coisa. Ela inclusive comprou altas paradas pra cozinhar o que ela vê nos canais.

 

Não reclamo, pois quem ganha é a gente :p

 

Vc precisa postar as fotos do que ela faz

 

 

Também curto muito esses canais de culinária, principalmente receitas com chocolate.

 

 

Deixo aqui essa sugestão de canal que faz maravilhas com comidas, principalmente ovos:

 

https://www.youtube.com/user/HowToBasic

 

Ah sim! quando se fala em chocolate eu penso logo nesse vídeo, AMO ele

Link para o comentário
Share on other sites

Ah sim! quando se fala em chocolate eu penso logo nesse vídeo, AMO ele

 

Nossa ela parece que comeu todos os doces da cozinha... tinha que ser youtuber mesmo, só assim para chamar atenção.

 

Vou compartilhar também alguns canais que acho bacana, irei enumerá-los por ano de criação para facilitar.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Vc precisa postar as fotos do que ela faz

 

Eu tentei procurar agora no Instagram a foto do bolo de aniversário que ela fez pra mim ano passado. Era de morango com cobertura de buttercream, tava uma delícia

 

Ah sim! quando se fala em chocolate eu penso logo nesse vídeo, AMO ele

 

Inclusive aquele chocolate que tu mandou chegou sexta aqui em casa. É bom,mas ainda prefiro os doces daqui de Pernambuco :p

Link para o comentário
Share on other sites

Legal esse do cachorro, eu assisto com minha mulher canais de culinárias e talz vou vê o que ela acha desse

 

Myexp

Na maioria assistimo o básico do BR

 

Dulce delight (curtimos bastante esse)

Daniela Noce (tem dicas e receitas uteis mas você fizer em casa NUNCA FICA IGUAL PORQUE NÃO SEI)

Brogui (esse é o contrario do que citei acima)

Nyan

Link para o comentário
Share on other sites

92pQaZY.png

 

Na próxima mando tucumã

 

Legal esse do cachorro, eu assisto com minha mulher canais de culinárias e talz vou vê o que ela acha desse

 

Esse tem legendas também, uma pena que a maioria é com ingredientes que só tem no japão, mas tem coisas bem interessantes de se aproveitar com os materiais daqui

 

 

Daniela Noce (tem dicas e receitas uteis mas você fizer em casa NUNCA FICA IGUAL PORQUE NÃO SEI)

Brogui (esse é o contrario do que citei acima)

 

verei esses porque não os conhecia!

Link para o comentário
Share on other sites

OFFTOPIC NÃO É LUGAR PARA SE FALAR DE RAGNAROK

OFFTOPIC NÃO É LUGAR PARA SE FALAR DE RAGNAROK

OFFTOPIC NÃO É LUGAR PARA SE FALAR DE RAGNAROK

OFFTOPIC NÃO É LUGAR PARA SE FALAR DE RAGNAROK

OFFTOPIC NÃO É LUGAR PARA SE FALAR DE RAGNAROK

OFFTOPIC NÃO É LUGAR PARA SE FALAR DE RAGNAROK

OFFTOPIC NÃO É LUGAR PARA SE FALAR DE RAGNAROK

OFFTOPIC NÃO É LUGAR PARA SE FALAR DE RAGNAROK

 

 

Até parece que não conhece o OT.

Link para o comentário
Share on other sites

OFFTOPIC NÃO É LUGAR PARA SE FALAR DE RAGNAROK

OFFTOPIC NÃO É LUGAR PARA SE FALAR DE RAGNAROK

OFFTOPIC NÃO É LUGAR PARA SE FALAR DE RAGNAROK

OFFTOPIC NÃO É LUGAR PARA SE FALAR DE RAGNAROK

OFFTOPIC NÃO É LUGAR PARA SE FALAR DE RAGNAROK

OFFTOPIC NÃO É LUGAR PARA SE FALAR DE RAGNAROK

OFFTOPIC NÃO É LUGAR PARA SE FALAR DE RAGNAROK

OFFTOPIC NÃO É LUGAR PARA SE FALAR DE RAGNAROK

 

 

Até parece que não conhece o OT.

 

 

Na mitologia nórdica, Ragnarök (em português: destino dos deuses) representa a escatologia nórdica, marcado por uma série de eventos futuros, incluindo uma grande batalha que resultaria na morte de diversos deuses (incluindo Odin, Thor e Loki); seguindo de ocorrências de várias catástrofes naturais e a submersão do mundo pela água. Depois, o mundo ressurgiria fértil e os sobreviventes e os deuses renascidos se reuniriam e o mundo seria repovoado por dois sobreviventes humanos: Líf e Lífthrasir. Ragnarök é um evento importante no cânone nórdico e tem sido objeto de estudos acadêmicos e teóricos.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estou em 2010 ou o quê pra ter o Dundé com o avatar antigo do crocodilo (apesar de que nem lembro se ele tinha mudado ou não, tô com tanto sono) e o lord1599 no fórum?

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Eu me inspiro em vários canais de culinária pra ver muito coisa e não cozinhar merda nenhuma :v

Este link tem alguns canais mais "famosinhos" para quem não sabe por onde começar a passar vontade.

Além disso meus programas prediletos são os que ensinam a fazer CHOCOLATE. Adoro presentear amigos e colegas com chocolates.

 

Olha isso!

 

bolo.gif

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...