Ir para conteúdo

Análise de build Guardião Real Tanker


Choki Dinis

Posts Recomendados

Olá, sempre joguei com evoluções de Monge como personagem principal [dano altíssimo em alvo único], e fiz um Arcano como personagem secundário para encarar mobs com eficiência [coisa que sentia falta no monge], agora queria fazer um Guardião Real mais voltado para Tank e suporte, mas com algumas habilidades de dano para poder upar. Atualmente sou Paladino 8X.

 

A build que pretendo ter no 175/60 seria assim, visando ter muita Resistênca a Status e sobrevivência [sobram 0 pts]

For: 83+9

Agi: 85+3

Vit: 120+7 [botas Temporais de Vitalidade com aquele Buff de Def+1000]

Int: 90+10

Des: 80+7

Sor: 71+3

 

Habilidades Espadachim: Aumentar Rec Hp 10 - Vigor 10 - Golpe Fulminante 10 - Provocar 10 - Impacto Explosivo 9

 

Habilidades Paladino: Punição Divina 3 - Bloqueio 10 - Escudo Refletor 5 - Escudo Bumerangue 3 - Canto de Batalha 4 - Fé 10 - Proteção Divina 3 - Medicar 1 - Flagelo do Mal 5 - Perícia com Lança 1 - Aura Sagrada 5 - Redenção 3 - Crux Magnum 4 - Crux Divinum 6 - Perícia em Montaria 5 - Montaria 1

 

Habilidades Guardião Real: Aegis Domini 3 - Escudo Compressor 3 - Aegis Inferi 2 - Reflexão Amplificada 5 - Proteção da Vanguarda 5 - Lança do Destino 5 - Estocada Precisa 5 - Toque do Oblívio 5 - Espiral Lunar 3 - Prestígio Divino 5 - Pisotear Armadilha 3 - Graça Real 5

 

Essas são as habilidades, agora, as dúvidas:

 

-Sobram 10 pontos na árvore do RG que pensei de por em Canto de Batalha talvez... ou acreditam que tem algo melhor?

 

-O dano com a LD seria satisfatório [leveling] com esses Atributos? posso ficar sem Rapidez com Lança ou é indispensável?

Se for, seria viavel upar com Lança Canhão usando a arma com o mesmo nome?

 

Lembro que é um personagem voltado para Tank, eis os equips para PVM-MVP. Pensei de usar uma Armadura Ébano [pecopeco] pra tank e uma TG na valk pra redenção. Refinar uma Vembrassa pro +10 usando Elunium normal pra usar o Aegis Domini 3 e um Escudo de Rosas pra Aegis Domini 1. Pedaço de pele do Guardião c/ Raydric. Botas Temporais Vit [futuramente né kkkk] Hoje seriam Sapatos Divergentes.

Lança Imperial, Lança Canhão [se for usar a skill] Pique Cabal Quad. acessórios pensei de usar Ressonancia e pingente da harmonia ou Proteção dos Nibelungos. Cabeça não sei o que usar...

 

Longo texto desculpem x.x'

 

Agradeço a ajuda =D

Link para o comentário
Share on other sites

Vlw Vinis, fiz a build baseada exatamente nesses guias aí, postei aqui só pra ter certeza mesmo, então da pra por lança do destino 5 sem medo de não ter Rapidez com Lanças né

 

e aproveitando, a MDEF dada pelo Vigor, é de atributos [softMdef] ou equipamentos [HardMdef]

Editado por Choki Dinis
Link para o comentário
Share on other sites

Vlw Vinis, fiz a build baseada exatamente nesses guias aí, postei aqui só pra ter certeza mesmo, então da pra por lança do destino 5 sem medo de não ter Rapidez com Lanças né

 

e aproveitando, a MDEF dada pelo Vigor, é de atributos [softMdef] ou equipamentos [HardMdef]

 

Cara, eu botei LD só pra upar.. dps neuralizei e tirei.. como FS eu não tenho skill damage além do sacrifício do Mártir..

Estocada é só pra quebrar ekips mesmo e toque é pré-requisito de Estocada.

 

 

 

 

Sobre a MDEF, eu nunca reparei se é hard ou soft.. defm de RG é sempre ruim mesmo.. os equipamentos não proporcionam uma resistencia legal.. é tudo DEF DEF DEF.. por isso que nem me importo com a MDEF do vigor, não fará nenhuma diferença notável...

 

Abraço!

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...