Ir para conteúdo

Pergunta séria e contundente.


Ravenchill

Posts Recomendados

Olá caros, eu gostaria muitíssimo de saber qual será a próxima grande atualização do rag e adicionalmente explicitar que vocês deviam trazer rebellion e old gh para o jogo o mais rápido possível.

 

Old GH é uma atualização aguardada por MUITOS jogadores, que inclusive fizeram builds já preparadas para quando as mesmas forem ao servidor LIVE

Rebellion é uma classe expandida competitiva no PvM(oboro e kagerou são prejudicados por X coisas) com as 3rds e merece ser inserida o mais breve possível para a comunidade, que é tão antiga quanto a dos ninjas.

 

Obrigado quem se deu o trabalho para ler.

 

 

TL;DR:

Qual a próxima att? Tragam old gh e rebellion logo pelo amor de deus.

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Oi!

 

Eu também já deixei a build de algumas classes com 120 já pronto pra receber as botas xD

 

Por enquanto, o que foi dito na live do fox é que o próximo episódio seria a Trilha dos Heróis, mas não deram muitos detalhes sobre o episódio novo, o que se sabe é que eles estão cientes que a comunidade tem aguardado ansiosamente pelas botas temporais e que nada impediria do novo episódio ser duplo ou triplo, dependendo somente da titia gravity ^^

 

Sobre rebellions, a classe foi lançada no kRO e logo muitos jogadores do iRO a queriam, acabaram que lançaram lá no iRO e logo depois, o jRO lançou a classe cheia de correções e alterações nas skills, fazendo com que o kRO fizesse um "renewal" dos rebellions lá pela coreia.

 

Assim, enquanto o kRO e o jRO estão com uma versão mais nova da classe, o iRO mantém uma versão mais antiga das habilidades e por causa dessa mudança, o Fox preferiu esperar a última versão da classe, pra não chegar aqui no bRO com a versão antiga. Se tem data de estreia ou previsão, eu infelizmente não sei =/

Link para o comentário
Share on other sites

Oi!

 

Eu também já deixei a build de algumas classes com 120 já pronto pra receber as botas xD

 

Por enquanto, o que foi dito na live do fox é que o próximo episódio seria a Trilha dos Heróis, mas não deram muitos detalhes sobre o episódio novo, o que se sabe é que eles estão cientes que a comunidade tem aguardado ansiosamente pelas botas temporais e que nada impediria do novo episódio ser duplo ou triplo, dependendo somente da titia gravity ^^

 

Sobre rebellions, a classe foi lançada no kRO e logo muitos jogadores do iRO a queriam, acabaram que lançaram lá no iRO e logo depois, o jRO lançou a classe cheia de correções e alterações nas skills, fazendo com que o kRO fizesse um "renewal" dos rebellions lá pela coreia.

 

Assim, enquanto o kRO e o jRO estão com uma versão mais nova da classe, o iRO mantém uma versão mais antiga das habilidades e por causa dessa mudança, o Fox preferiu esperar a última versão da classe, pra não chegar aqui no bRO com a versão antiga. Se tem data de estreia ou previsão, eu infelizmente não sei =/

Dundé, poderia por gentileza pedindo uma alma caridosa para você mover meu tópico se possivel para a Área dele de sugestões? o Tópico é o das montarias localizado na página perguntas e respostas.

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Então, saber qual vai ser o próximo episódio do bRO é nebuloso. Tem muita coisa pra ser adicionada ao jogo, conforme consta aqui:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?166959-Lista-de-Updates

 

Não sei se rola termos mais um episódio até Dezembro, tá muito em cima.

Mas certamente, a Staff vai avisar quando estiver chegando coisa nova pro server.

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pra todo mundo que respondeu, espero que o Fox leia isso aqui e seja gentil o suficiente para nos iluminar com o que realmente virá, não há motivos pra fazer surpresas nem mistérios, só quero saber o que vem em breve, pois me recordo que recentemente ele falar sobre já ter uma atualização grande em mãos, queria que ele explanasse o que continha nela logo.

 

tl;dr:

 

Fox, por favor, diga o que vocês tem em mãos no momento.

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pra todo mundo que respondeu, espero que o Fox leia isso aqui e seja gentil o suficiente para nos iluminar com o que realmente virá, não há motivos pra fazer surpresas nem mistérios, só quero saber o que vem em breve, pois me recordo que recentemente ele falar sobre já ter uma atualização grande em mãos, queria que ele explanasse o que continha nela logo.

 

tl;dr:

 

Fox, por favor, diga o que vocês tem em mãos no momento.

 

Talvez num tópico de manutenção ele diga alguma coisa.

 

 

A, me desculpa. eu não entendo muito ainda sobre essas coisas x-x! mesmo assim obrigado

 

Zyros, manda uma pm pro Ritsuma, ele tem poder de mover tópicos pra qualquer lugar do fórum.

Tutores só tem poder dentro dos fóruns que foram designados a eles.

 

 

@ Tópico: Então, posso especular?

 

Trilha dos Heróis I consiste de duas instâncias: Memórias da Sara e Covil da Rainha Faceworm.

 

Trilha dos Heróis II: 3 instâncias: Torneio de Magia de Geffen, Torre dos Demônios, Maldição do Espadachim.

 

Trilha dos Heróis III: 2 instâncias: Fenrir e Sara e Ataque ao Aeroplano.

 

Quando colocarem tudo, vão ser 7 instâncias novas pro jogo.

 

Além disso, eu particularmente gostaria que viessem as Quests do Eden pro nível 100 até 140.

E claro, tem uma dezena de cartas novas pra colocar nos bichos de Porto Malaya e Eclage.

Link para o comentário
Share on other sites

Talvez num tópico de manutenção ele diga alguma coisa.

 

 

 

 

Zyros, manda uma pm pro Ritsuma, ele tem poder de mover tópicos pra qualquer lugar do fórum.

Tutores só tem poder dentro dos fóruns que foram designados a eles.

 

 

@ Tópico: Então, posso especular?

 

Trilha dos Heróis I consiste de duas instâncias: Memórias da Sara e Covil da Rainha Faceworm.

 

Trilha dos Heróis II: 3 instâncias: Torneio de Magia de Geffen, Torre dos Demônios, Maldição do Espadachim.

 

Trilha dos Heróis III: 2 instâncias: Fenrir e Sara e Ataque ao Aeroplano.

 

Quando colocarem tudo, vão ser 7 instâncias novas pro jogo.

 

Além disso, eu particularmente gostaria que viessem as Quests do Eden pro nível 100 até 140.

E claro, tem uma dezena de cartas novas pra colocar nos bichos de Porto Malaya e Eclage.

Obrigado mais uma vez fabiano. mandei pm pra ele já, to apenas aguardando a resposta.

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...